1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Amaya- >
  4. Histórias

Amaya- - Histórias

3 histórias

Partes de um só coração

escrita por Amaya-
Fanfic / Fanfiction Partes de um só coração
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.337
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ofender ou zoar de uma pessoa negra, nunca é bom. Nunca é um bom sinal. Sempre pela frente acontece algo. Bom ou ruim. Mas, sempre acontece. Existem nesse mundo, pessoas racistas e preconceituosas, que não sabem assemelhar pessoas negras com brancas. Todos temos uma pequena parte do racismo. Nós é que o transformamos em uma coisa invisível e inexistente em nossos corações e pensamentos. Podemos fingir que ele não existe. Mas sempre tem alguém que nunca pensa assim e adora aproveitar-se disso.
  • 1
  • 4

Sonho ruim . . . pesadelo bom.

escrita por Amaya-
Fanfic / Fanfiction Sonho ruim . . . pesadelo bom.
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 53.942
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Mistério, Romântico / Shoujo
A história fala sobre uma menina de 13 anos, que pensa ter um vida chata e difícil. É sonhadora e fanática por cartas, escreve várias mas ficam todas guardadas..debaixo do seu travesseiro. A história é grande e levo os capítulos como páginas. É a própria personagem que conta a história. Seu nome é Alessandra, pois é todos os meus personagens principais são com a letra A. Essa história veio de improviso e espero que gostem. Boa leitura!
  • 5
  • 28

For eternity with you

escrita por Amaya-
Fanfic / Fanfiction For eternity with you
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.209
Atualizada
Idioma Português
Categorias Noite Eterna (Evernight)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Terror e Horror
"Na floresta, no meio da noite, o vento chacoalhava as árvores violentamente, fazendo-as farfalhar com as folhas e flores. Eu sentia meus cabelos esvoaçarem e voltarem aos meus ombros, esvoaçarem e voltarem aos meus ombros, repetidamente. Minha atenção se desviou para as estrelas cintilantes no céu. [i]Apoiem-nos, por favor![/i] Supliquei a elas, desesperada. Meu olhar vazio voltou a cena na minha frente: Lucas se alimentando de um humano, sugando seu sangue ardentemente."
  • 3
  • 2