1. Spirit Fanfics >
  2. Opposites Attract >
  3. Getting to know

História Opposites Attract - Getting to know


Escrita por: GBuchanan

Notas do Autor


YO MINNA.
*Essa é minha quinta fanfic Fairy Tail.
*Os personagens da Fairy Tail não me pertencem e sim a Hiro Mashima-sensei. Mas há alguns que mencionarei mais pra frente na fanfic que são de minha autoria.
*Peço que comentem e favoritem a fanfic, ficarei muito feliz com isso ^^'
*Bem, a inspiração dessa fanfic veio da minha cabecinha levemente perturbada e então não é plagio!
*Os capítulos dessa fanfic vão ser postados de 15 e 15 dias. (pois tenho outras fanfics em andamento)
*Não sei ainda quantos capitulo essa fanfic irá ter, mas quando souber ao certo avisarei a vocês!
*Ao longo da fanfic vou citar alguns nomes de musicas, series, filmes e livros.(Podem sugerir!)
*Bem minna, espero que gostem da minha nova fanfic Opposites Attract! (Os opostos se atraem)

Boa Leitura ^^

Capítulo 1 - Getting to know


______________________________________________________________________

Amanhecia um bela manhã em Magnólia, o céu estava limpo sem previsão alguma de chuva durante a semana, uma certa loira estava tentando levantar da cama enquanto seu celular despertava ao som de Stereo Hearts. Essa loira se chamava Lucy Heartfilia, 17 anos, terceiro ano do colegial. Era seu segundo dia em Magnólia e o seu primeiro na escola FT. Ela estava nervosa, nunca se deu bem nas outras escolas, sempre se envolvia com pessoas erradas ou se metia em alguma confusão, pessoa erradas digo no sentido de amigos falsos, que só se aproximavam de Lucy por interesse, pois a família da loira - melhor dizer o pai de Lucy - é dono de uma grande empresa e consequentemente é um milionário muito conhecido.

Lucy queria mais do que isso, queria amigos verdadeiros, que gostassem dela pelo o que ela é, não pelo o que ela tem. Sentia que esse ano iria ser diferente, iria encontrar o que ela tanto procurava. Ela se animou e levantou da cama, cantando junto com seu celular.

-If I was an old school, fifty pound boombox/Would you hold me on your shoulder, wherever you walk?/Would you turn my volume up in front of the cops/And crank it higher everytime they told you to stop?...

Pegou sua roupa, foi para o banheiro tomar um belo banho e fazer sua higiene matinal. Saindo do banheiro, já devidamente vestida com uma calça jeans preta, seu all star branco, uma regata cinza e um cardigan azul marinho - já que no colégio não é necessário usar uniforme - foi para frente de sua penteadeira  e começou a pentear seu cabelo loiro, fez uma maquiagem simples nada muito sofisticado, na verdade só passou um rimel e um gloss labial. Pegou sua mochila colocou tudo o que precisava, pegou seu celular e seus preciosos foninhos, fechou a porta de seu apartamento - pois agora morava sozinha - e foi em direção a sua nova escola.

O caminho não era muito longo, dava para ir a pé mesmo e foi a opção escolhida pela loira, era melhor pra conhecer a cidade que iria morar daqui para frente andando. Viu vários lugares interessantes pelo caminho, viu uma sorveteria, lojas de roupas, lojas de calçados, pizzaria, restaurantes, ali era praticamente o centro da cidade onde se encontrava tudo que uma pessoa procurava, o que mais interessou a loira no momento foi uma cafeteria, estava morrendo de fome já que não tomou seu café da manhã.

Não pensou duas vezes e foi até lá, já que estava relativamente cedo para entrar na escola. Entrando na cafeteria tinha várias pessoas entrando e saindo do local, Lucy resumiu que era uma cafeteria famosa de Magnólia. Foi até e fila e pediu um cappuccino simples e um croissant, todas as mesas estavam lotadas, então a loira decidiu ir comer nas mesinhas que tinha na calçada. Saindo pela porta esbarrou com alguém bem mais alto do que ela.

-Ei,  não olha por onde anda?! - Falou o rapaz que se vestia com uma calça jeans preta, all star preto e um blusa de moletom também preta, mantinha as mãos no bolso da blusa. Lucy ao olhar para o rosto do rapaz e se espantou ao constatar que o cabelo do individuo era rosa, sim rosa! - Que foi? Nunca viu ninguém da vida não ô loira?! - disse o rapaz de forma nada educada e Lucy não iria deixar barato.

-Uma coisa sem educação e rosa que nem você, não mesmo! -disse e saiu do local deixando o rapaz na porta, foi parada por uma garota de cabelos azuis.

 Essa cidade só tinha gente com cabelo colorido?...

-Desculpe pelo garoto, ele é mal humorado assim sempre - disse a garota com um copo de cappuccino em mãos e ao contrário do garoto mal humorado, tinha um rosto feliz e simpatizante. Ela usava um vestido bege com o comprimento até um pouquinho acima do joelho, uma sapatilha preta e uma jaqueta jeans. Seu cabelo azul vinha até o ombro com as pontas enroladas e olhos azuis escuros. - Ah, desculpe nem falei meu nome! Juvia. Juvia Loxar - disse apertando a mão de Lucy - E o seu?

-Lucy. Lucy Heartfilia -disse a loira.

-Heartfilia? Eu conheço esse sobrenome de algum lugar - disse colocando o dedo indicador nos lábios fazendo cara pensativa. -Deixa quieto, depois eu descubro. -disse a azulada para o alivio da loira, estava pressentindo que poderia rolar um amizade entre elas e não queria que seu sobrenome a atrapalhasse de jeito algum. - Quer tomar café comigo? - perguntou Juvia.

-Quero sim - falou a loira com um sorrisinho no rosto.

-Eu só não posso demorar muito, pois hoje é o primeiro dia de aula do ano letivo e eu não posso me atrasar -falou Juvia indo em direção a uma mesa próxima que estava vazia.

-É o meu também e ainda eu nem sei aonde se localiza a escola direito - disse a loira se sentando a mesa, junto com Juvia que se sentou a sua frente.

-Que escola que você vai estudar? -perguntou a azulada bebericando seu cappuccino.

-Na escola FT, conhece? - perguntou Lucy, logo após mordendo seu croissant.

-Claro que eu conheço, estudo lá! - falou Juvia com um sorriso no rosto - Vejo que você é nova na cidade para não saber aonde se localiza a escola, já que ela é muito famosa aqui em Magnólia.

-É na verdade sou sim, faz apenas dois dias que eu estou aqui - pronunciou-se.

-Então depois que nós tomarmos nossos cafés, nós vamos para a escola juntas que tal? Lá eu te apresento meus amigos e assim você não vai ficar sozinha, nem desorientada. -disse a azulada.

-Esta bem, vamos sim! - disse Lucy.

Após as duas tomarem seus respectivos cafés, foram rumo a escola, no caminho as duas conversaram sobre vários assuntos. Lucy descobriu que Juvia faz parte das lideres de torcida da escola e que seus amigos não são pessoas muito normais, a loira queria mais detalhes, mas Juvia falou que Lucy tinha que ver com os próprios olhos para acreditar.

Não demorou muito, as duas já estavam na frente do imenso portão da escola, que era enorme. Quando adentraram no local, Juvia acenou para um grupo de pessoas que se localizavam perto de uma fonte que tinha no meio no pátio.

Provavelmente o grupo que ela fica...

 Os vendo de longe, Lucy já percebeu o quanto eles eram diferentes, pelo menos na aparência.

-E aí gente! -disse Juvia com o seu sorriso que não tirava do rosto - Vou lhes apresentar um nova aluna aqui na FT. Gente essa aqui é a Lucy -disse apontando para a loira ao seu lado, que deu apenas um ''oi'' tímido.

-Oi meu nome é Levy McGarden! -disse uma garota baixinha que tinha cabelo azul, só que um pouco mais claros e curtos do que o de Juvia, vestia um vestidinho laranja de alcinhas, com uma blusa de frio azul por cima, calçava uma sapatilha amarela e tinha um livro em mãos ''Querido John''. Lucy reconheceria esse livro em qualquer lugar. Ficou sabendo que Levy tomava conta da biblioteca da escola nas horas vagas e era uma amantes de livros.

-E aí?  -perguntou um garoto alto que estava ao lado de Levy, o mesmo tinha alguns piercigins em seu rosto, cabelos negros e longos, se chamava Gajeel Redfox. Ele vestia uma calça jeans escura, uma blusa com o símbolo da banda Red Hot Chili Peppers, um coturno preto, uma jaqueta de couro preta e uma bolsa meio surrada a tiracolo. Ele era o baterista de uma banda.

-Oi, tudo bem? -  um outro garoto perguntou apertando a mão de Lucy, ele possuía cabelos negros meio bagunçados que dava um certo charme nele, tinha olhos azuis escuros, vestia uma calça jeans, uma blusa de frio branca e um tênis adidas. Seu nome era Gray Fullbuster e ele fazia parte do time de futebol americano da escola.

-Olá, sou Erza Scarlet, bem vinda! -disse uma garota de olhos castanhos e com o cabelo vermelho escarlate, dando jus ao seu sobrenome. A mesma vestia uma calça jeans preta, uma sapatilha roxa com spikes na ponta, uma camisa social verde clara com as mangas dobradas e uma mochila. Ela fazia parte do grêmio estudantil da escola.

-Ué, cadê o Jellal? -perguntou Juvia.

-Ele vai faltar hoje, ainda não chegou da casa dos pais dele - informou a ruiva que estava ao lado de Lucy - Você ainda tem que ir na direção, não é? - perguntou para Lucy.

-Tenho sim, vou ver que sala em que eu cai e ver o numero do meu armário - disse a loira.

-Então vamos, que eu vou com você, tenho mesmo que ir lá ver alguma coisas. - disse Erza pegando a mão de Lucy e indo para direção da escola. Chegando lá Lucy foi até a recepcionista que se chamava Mirajane, uma moça albina muito simpática, que atendeu Lucy muito bem, enquanto Erza resolvia seus assuntos.

-Vamos Lucy, já resolvi tudo e se você quiser eu te levo até a sua classe - falou a ruiva, Lucy apenas afirmou positivamente com a cabeça e Erza foi andando com Lucy ao seu lado - Deixa eu ver que sala você é - disse pegando o papelzinho que estava na mão da loira, onde estava marcada aonde seria a mais nova sala da loira. - Que legal, a gente vai estudar todo mundo junto! - disse a ruiva, fazendo Lucy sorrir, estava realmente feliz que caiu na sala mesma sala de Erza e sua turma.

Chegando a sala Lucy encontrou todos, mas uma pessoas lhe chamou a atenção, aquele menino que ela esbarrou mais cedo na cafeteria estava lá, sentado na última carteira perto da janela com fones de ouvido rabiscando alguma coisa na carteira. A loira percebeu que ele era meio isolado, ninguém conversava com ele.

Deve ser porque é um babaca mau humorado...

Sentaram-se em seus respectivos lugares que eram em duplas, Lucy se sentava com Juvia, Erza e a Levy, Gray e o Gajeel.

As três primeiras aulas se passaram rapidamente, logo já estavam todos sentados embaixo de uma arvore conversando e comendo no intervalo. Erza e Lucy saíram de lá uns dez minutinhos antes do intervalo acabar, para a ruiva mostrar o restante da escola para Lucy. Erza lhe mostrou a biblioteca, quadra de esporte, laboratório, sala de informática, quando a ruiva iria mostrar a sala mais interessante para a loira - a sala de música - aconteceu uma emergência no grêmio que Erza teve que resolver deixando Lucy sozinha.

A loira resolveu se ''aventurar'' na escola sozinha, foi andando pelos corredores, parando em cada sala vazia, mas não encontrava a sala de musica. Subiu um escada que tinha no fim do corredor, que deva de frente para duas portas, Lucy abriu a porta esquerda e deu para o terraço do colégio, que tinha uma vista incrível ali de cima. Queria ficar ali, mas ainda não tinha encontrado a sala que tanto procurava. Saiu do terraço e entrou na porta da esquerda.

Adentrando ao local com pouca luminosidade, Lucy percebeu que ali não era uma sala de musica, muito pelo contrário. Tinha um sofá marrom grande cheio de almofadas, uma mesa no centro da sala com varias folhas espalhada, as paredes beges cheias de pôsteres de bandas, várias Lucy reconheceu, AC/DC, The 1975, Arctic Monkeys, Queen, U2, entre outros. Uma prateleira com vários CDs, revistas e livros, ao lado de um pequeno rádio.

Não conteve suas curiosidade e começou a mexer nos discos, levou um susto quando a porta abriu, revelando uma pessoa nada simpática.

-O que você esta fazendo aqui?!

...

 


Notas Finais


Se gostarem,comentem ><
Kissus de nutella *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...