1. Spirit Fanfics >
  2. Meu companheiro >
  3. Desculpas aceitas!

História Meu companheiro - Desculpas aceitas!


Escrita por: seigyo

Capítulo 8 - Desculpas aceitas!


Fanfic / Fanfiction Meu companheiro - Desculpas aceitas!

Naruto : Sakura,eu posso explicar!!!

Sakura sai correndo e Naruto levanta do chão,olha para Sasuke ameaça a dar um soco,mas lembra que Sakura é muito mais importante.

Naruto : Sakura,porfavor,não fuja de mim.

Naruto pega na mão de Sakura, e Sakura dá um tapa na cara de Naruto.

Sakura : Não encosta em mim !!!!!

Naruto : Sakura,você precisa acreditar em mim,o Sasuke me empurrou encima dela,eu não tive culpa de nada,por favor me escute!

Sakura sai chorando e correndo de Naruto,querendo apagar aquela cena da sua memória.Derrepente Naruto olha para o chão,e vê uma cesta caída,com várias maças jogadas pelo chão,Naruto senta no chão,encostado em um muro,e começa a comer a maça.

Hinata : Então,você fez isso por mim? Digo,você sabe que eu gosto do Naruto.

Hinata dá uma risada malígna.

Sasuke : Ie. Fiz isso,porque sabia que Sakura estava se aproximando,eu quis testar se Sakura realmente gosta dele,e ela realmente gosta.

Hinata : Hunf,o relacionamente deles não vai durar! Eu não vou deixar.

Sasuke : Escuta aqui,eu não irei permitir que você faça algum mal para os dois,Naruto e Sakura são meus amigos,eu não vou deixar que você estrague. 

Hinata : Isso é que vamos ver,adeus gatinho,

Era praticamente 24:00, e Naruto estava em sua cama,acordado pensando no que aconteceu,quando derrepente escuta um ''toc toc'' na janela,ele olha,e era Sasuke.

Naruto :  Cai fora,Sasuke. - ( Naruto vira de lado )

Sasuke : Vai abre logo aqui pra mim,maninho.

Naruto : Sem chance!

Sasuke : Então tá,você que pediu.

Sasuke quebra o vidro com um chidori.E Naruto faz aquela expressão quando fica muito bravo.

Sasuke : Ma, eu não vou demorar,apenas vim aqui me desculpar,eu fiz aquilo pois queria testar se Sakura realmente gostava de você,e ela gosta! Me perdoa?

Naruto enfia a cara no travesseiro.

Naruto : Ah,tanto faz,já aconteceu mesmo,não vai fazer diferencia,já que você apenas quis testar e viu que Sakura-chan realmente gosta de mim,então você ta satisfeito? Agora pode parar de fazer eu me encrencar.

Sasuke : Hai! Obrigado maninho,depois eu arrumo sua janela tá? Amanhã nóis se fala,fui!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...