1. Spirit Fanfics >
  2. O motivo da minha espera >
  3. Especial parte 2

História O motivo da minha espera - Especial parte 2


Escrita por: hyuuga_chan

Capítulo 10 - Especial parte 2


(Especial I PART dois) Missão, uma nova chance de ser feliz...
Sakura on...
E com tudo isso eu ainda não me esqueci dele, ainda sonho. Em meus sonhos sempre vejo aquela mesma maldita cena: ele indo embora; acordo sempre chorando e suando frio. Mais se ele acha que agora que voltou eu vou ficar babando por ele como fazia antes, esta muito enganado. aquela sakura morreu há muito tempo.
Sakura off...
O dia em konoha começou bem calmo e sereno até...
Sakura: parabéns aos dois hoje vocês recebem alta... –foi interrompida por naruto que começou a gritar.
Naruto: FINALMENTE, FINALMENTE VAMOS SAIR DESSE HOSPITAL. JÁ NÃO AQUENTAVA MAIS FICAR DEITADO NESSA CAMA. –diz já saltando da cama. - PRINCIPALMENTE QUANDO SE FICA ACORRENTADO A CAMA. –diz esticando os braços, se espreguiçando.
Naruto se assusta ao perceber uma aura sombria vinda de traz dele. Vira-se devagar e percebe que sakura já estava colocando suas luvas de combate o que com certeza para naruto não significava coisa boa.
Mais antes que sakura pudesse fazer qualquer coisa tsunade acerta naruto com um soco fazendo o mesmo voltar a se deitar na casa.
Tsunade: eu só vim aqui para acompanhar sasuke pessoalmente até a prisão e antes que fale qualquer coisa naruto eu já tentei mais não consegui convencer os novos conselheiros a retirar a pena de sasuke mais novamente não consegui nada. –diz olhando para naruto que apenas vira a cara fazendo bico.
Sasuke entao sem dizer nada se levanta da cama onde estava e segue em direção a hokage.
Sasuke: já podemos ir. - diz no seu tom frio de sempre.
Sasuke e tsunade seguem então até a saída do quarto, mais antes que sasuke atravessasse completamente a porta ele olha rapidamente para sakura que o olhava. Seus olhares por um momento se cruzam fazendo sakura ter um leve frio na barriga.
Quase imediatamente depois que eles saíram sakura também saiu do quarto. Ao chegar a um local deserto do hospital onde ninguém poderia ouvi-la começa a chorar, um choro alto e cheio de tristeza por ver o amado ser levado mais uma vez para longe de si.
Dois meses depois...
Dois meses já tinham se passado e eu ainda não tinha ido visitá-lo, não sei o porquê do motivo mais sempre que tomo coragem de ir até lá ela se vai pouco antes de eu chegar até a prisão. Sei que ele não ira ficar por muito mais tempo, mais só o fato de ele esta lá já faz o meu coração acelerar. Isso é realmente muito frustrante. Uma parte de mim que ir vê-lo e dizer com todas as forças que ainda o amo, mais a outra parte diz que ele não merece tudo que eu fiz e nem todas as lagrimas que já derramei por ele. E agora, tem essa missão.
Duas horas antes...
Sakura caminhava por konoha, iria até a floricultura da família yamanaka entregar alguns pedaços de bolo a ino a mando de sua mãe.
Sakura: é pode passar os anos e a vila continua muito linda. - diz olhando em volta até para seu olhar para o monte hokage e vislumbrar o rosto de sua mestra. – é naruto, logo será o seu rosto que estará esculpido naquele monte para que todos possam ver. –fala soltando um sorriso escondido.
??????????: SAKUUUUUUURAAAA-CHHHHAAAAANNN.
Sakura: falando do diabo olha ele ai. – diz se virando com um sorriso forçado.
Naruto: sakura-chan,a baa-chan esta nos chamando na sala dela,disse que é muito importante. – diz colocando as mãos atrás da cabeça.
Não demoram muito para chegar a sala a hokage, ao entrarem percebem que não estão sozinhos kakashi também se encontrava na sala mais em um canto mais afastado da sala. tsunade olhava alguns papeis mais para ao ver que os dois estavam entrando na sala.
Tsunade: estão atrasados. – diz enquanto organizava os papeis e os colocava em um canto qualquer da mesa.
Naruto e sakura não falaram nada apenas ficaram a olhá-la.
Kakashi: mais você também acabou de chegar. –diz soltando um pequeno sorriso por trás da mascara deixando tsunade totalmente sem graça com o comentário.
Tsunade: bom, vamos deixar isso de lado. Vocês irão realizar uma missão de escolta e proteção total.
Naruto: escolta?! Mais isso é missão de gennin obaa-chan. –diz fazendo bico.
Sakura: dessa vez o baka aqui tem razão. Esse tipo de missão é muito leve para um grupo de jonnins shishou.
Tsunade: no começo eu também achei mais ao saber de quem se tratava e dois riscos que ele corria, tive que mudar de opinião.
Naruto: a missão parece ser legal, quem é esse sujeito?-diz quase que em cima da mesa.
Tsunade: é o filho mais novo do senhor feudal da aldeia da nevoa. –diz se se encostando à cadeira e fica olhando as nuvens dos céus por trás da janela.
Ficaram mais uns vinte minutos conversando sobre os detalhes da missão.
Kakashi: bom, então quando partimos hokage-sama? –solta um pequeno suspiro ao terminar a frase.
Tsunade: vocês partiram hoje mesmo, devem se encontrar daqui à uma hora na frente do portão principal da vila. – diz batendo as mãos sobre a mesa fazendo a mesma se partir em dois.
Todos: HAI. -falam ao mesmo tempo para depois se retirarem da sala da hokage.
Na casa de sakura...
Sakura se encontrava em seu quarto arrumando seu porta-kunai e verificando alguns frascos de venenos e antídotos que poderiam vir a ser úteis no decorrer da missão quando ouve alguém chamar seu nome, logo se levanta e vai até a sacada da janela e vê naruto como se gritando ao pé de sua janela. Sakura não se importou afinal já havia se acostumado com a gritaria do amigo.
Já ia sair mais quando passou na frente da mesinha ao lado da cama não pode parar deixar olhar o porta- retrato que ali se encontrava. Pegou a foto e mirou diretamente o rosto de sasuke.
Sakura: com certeza darei um jeito esquecê-lo. - ao dizer sente uma pontada de dor no coração e uma súbita vontade de chorar que tenta segurar a todo custo.
Sakura ficou a olhar a foto por mais alguns instantes para logo depois guardá-la dentro da mochila e seguir até a porta de casa.
Ao encontrar com naruto foram caminhando lentamente e em completo silencio por entre as lojas dos aldeões.
Naruto: sakura-chan esta passando mal? –diz colocando os dois braços atrás da cabeça. – você esta quieta desde que saímos da frente da sua casa e... –naruto para de falar e andar de repente fazendo sakura que andava atrás dele colidir com o mesmo.
Sakura: naruto seu idiota por parou de repente?! –pergunta e antes que tivesse alguma resposta percebe que naruto não estava mais La e sim se escondendo atrás de uma arvore media que se encontrava a uns 3 metros de distancia.
Ao olhar para onde naruto olhava percebe de quem que o mesmo estava se escondendo.
Naruto: sakura-chan acho que é melhor nos darmos a volta e... –não conseguiu terminar o que ia dizer, pois percebe que sakura já estava conversando com hinata bem afastada para pode ouvir.
Sakura e hinata ficaram conversando por mais uns cinco minutos até naruto interromper as duas.
Naruto: sakura-chan nos estamos atrasados para a missão. - diz completamente vermelho as se aproximar de hinata sem olhar para a mesma que desvia o olhar igualmente parecendo um pimentão.
Sakura: bom,então tchau hinata. –diz se despedindo da amiga vendo a mesma fazendo o mesmo.
Naruto e sakura literalmente correram até os portões da vila, já estavam meia hora atrasados e com certeza levariam uma bronca pela demora.
Nos portões da vila...
Tsunade já estava impaciente, ficava andando de um lado para o outro batendo o pé toda vez que ouvia passos e não eram eles.
Cinco minutos e tsunade teria um ataque de nervos descontando no primeiro que estivesse ali. De repente passos começam a ser ouvidos e finalmente naruto e sakura chegam.
tsunade: vocês provam que são alunos do kakashi;pegaram até essa mania horrível de se atrasar . –diz cruzando os braços. Ouvindo que naruto iria reclamar alguma coisa o interrompe. -bom, deixando isso para lá. Quero apresentá-los ao filho do senhor feudal, kensuke. – fala esticando o braço demonstrar quem era porem o mesmo não tirava os olhos de sakura que já estava ficando vermelha. –a partir de agora vocês serão responsáveis pelo segurança de kensuke. Alguma objeção?! –pergunta olhando para o grupo e depois para kensuke.
E assim eles partiram pela imensa floresta rumo à casa do senhor feudal na aldeia da nevoa.
Ainda na floresta do pais do fogo...
Já estavam a mais de três horas caminhando floresta a dentro,apenas naruto e kakashi conversavam sakura se mantinha quieta e só abria a boca para responder á algumas perguntas fulas que kensuke a fazia. Até que uma pergunta que ele fez ficou martelando em sua cabeça.
Kensuke: mais e então sakura-san você não gostaria que no futuro todos as suas vontades e desejos se realizassem?! –diz colocando o braço sobre os ombros de sakura.
Sakura: não, pois os meus sonhos e desejos foram arrancados de mim há muito tempo. - ao dizer isso imediatamente a imagem de sasuke preso veio a sua mente enquanto retirava o braço de kensuke de seus ombros e se afastando e ficando a uma distancia considerável do mesmo.
sakura para de andar e cai de joelhos fazendo todos a sua volta pararem e correrem até ela,porem, antes que conseguissem chegar até onde se encontrava um grupo de ninjas surgiu do meio das sombras no meio da mata fazendo com que todos assumissem posição de ataque.
??????????: parece que o tão poderoso grupo de konoha não é assim tão poderoso já que não tinha nem percebido a nossa presença. –ironiza enquanto caminhava até sakura que estava paralisada no chão. –e o que me diz de você, pensei que sendo a pupila da atual hokade de konoha seria mais ativa, realmente mulheres só servem para uma coisa .- diz em um tom malicioso enquanto passava a língua sobre o lábio superior. –não é. - diz chutando sakura que no mesmo instante vira fumaça surpreendendo-o.
Sakura: me parece que você é mais idiota do que parece. –diz aparecendo de repente lhe acertando um soco no estomago jogando o homem contra uma arvore a cinco metros de distancia.
Kakashi: tomem cuidado, ele é shiro e esta listado no livro book como um criminoso nível D. da aldeia da grama.– diz pegando duas kunais e voltando a posição de ataque.
Sakura e naruto: HAI. –falam ao mesmo tempo se colocando a frente de kensuke.
Muitos dos companheiros de shiro começaram a atacar descontroladamente naruto desviava com facilidade dos golpes assim como sakura apesar de que a cada movimento que fazia sentia seu corpo mais pesado.
Kakashi: SAKURA LEVE KENSUKE PARA UM LUGAR SEGURO E NOS ESPERE. –diz enquanto desviava de uma kunai.
Sakura sem falar nada apenas coloca kensuke em suas costas e corre dentro da floresta.ao estarem a uma boa distancia da luta sakura cai de joelhos sem entender o porque de esta se sentindo mal sem ao menos ter se ferido.
Kensuke: sakura-san, tudo bem? Você esta muito pálida. –diz se ajoelhando ao lado de sakura.
Sakura: droga. –diz mirando o braço que continha um arranhão.
??????????: Realmente acho que eu iria morrer só com aquele seu soco. –diz dando um sorriso de canto. –parece que finalmente o veneno esta se espelhando pelo seu corpo. - diz enquanto caminhava para perto de sakura mais para a uns cinco metros de distancia. -Você é bem rápida mais não conseguiu desviar totalmente da minha kunai.
Sakura: aquela kunai. - No mesmo instante a imagem da kunai roçando pela sua pele veio à cabeça.
Sakura mesmo com dificuldade se levanta e mexe no seu porta-kunai retirando dele um frasco que continha um liquido azul.
Shiro: não vai adiantar, pois só eu tenho o antídoto. - Diz enquanto sakura bebia o conteúdo do frasco.
Sakura: é um antídoto temporário, ira retardar o avanço do veneno na minha corrente sanguínea até antes que ele se espalhe pelo meu sistema nervoso. – diz enquanto jogava o frasco no chão.
Shiro: agora a brincadeira irá ficar interessante. – ironiza enquanto sakura colocava suas luvas de combate.
Shiro então avança para cima de sakura e a acerta com uma seqüência de socos e chutes, sakura consegue desviar dos primeiros chutes mais ao sentir seu corpo mole perde a concentração a acaba recebendo a maior parte dos golpes.
Sakura: o antídoto esta perdendo o efeito. –diz enquanto limpava o sangue que insistia em sair de sua boca.
Kensuke: VAMOS LÁ SAKURA-SAN VOCE CONSEGUE. –diz/grita numa tentativa de animar sakura.sem que pudesse esquivar shiro lhe acerta um soco no estomago fazendo com que kensuke cuspisse sangue e desmaiar logo em seguida.
Shiro: agora poderemos brincar sem que ninguém nos atrapalhe. –diz em um tom malicioso.
Sakura sente seu corpo cada vez mais pesado e sua visão ficar cada vez mais borrada à medida que se movimentava.
Shiro então num movimento rápido com as mãos lança uma bola gigantesca de água em cima de sakura que não consegui desviar então fecha os olhos esperando o golpe que não veio.sakura então abre os olhos e se surpreende com o que vê.
Enquanto isso naruto e kakashi...
Naruto e kakashi já tinham lutado com a maioria dos ninjas mais parecia que quanto mais eles batiam mais deles apareciam.
De repente aparece mais alguém de dentro da moita ao lado de naruto fazendo o mesmo recuar dois passos para trás.
Naruto: o que você esta fazendo aqui hinata. – diz desviando-se do golpe de um dois oponentes.
Hinata: t-tsunade-sama me mandou para ajudar vocês na missão. –diz gentilmente enquanto ativava seu byakugan.
Kakashi: então você chegou numa ótima hora. – diz dando um meio sorriso.
Naruto não fala mais nada apenas bufa e fica um pouco corado quando se pega parado olhando para hinata que lutava concentrada contra um dos ninjas que estavam atacando, ao reparar bem no ninja repara uma marca que mais parecia um sinal de nascença que o mesmo tinha no pescoço e reparou que todos eles continham a mesma marca.
Kakashi: naruto eu tenho uma idéia. –diz olhando para naruto com seu sharingan
Naruto: é isso?! – diz baixo para si mesmo. –HINATA-CHAN OLHA PARA MIM UNS VINTE METROS A FRENTE! – Diz apontando para onde ela deveria olhar.
Hinata/pensamento: e-ele me chamou de hinata-chan. –fica meio corada com o pensamento mais faz o que naruto lhe pede. Olha e vê que realmente tem alguém movimentando um tipo estranho de boneco, estava tão concentrado no que estava fazendo que nem sequer repara que já tinham descoberto sua localização. – n-naruto-kun a quinze metros seguindo por essa trilha tem um homem com uma concentração de chakra elevada manipulando o que p-parece ser um boneco. –diz ainda olhando fixamente para o meio da floresta onde se encontrava o suposto inimigo.
Kakashi: Kage Shuriken no Jutsu. –diz ao terminar uma rápida seqüência com as mãos vendo aparecer logo em seguida varias shurikens que saíram e cortaram varias das arvores que estavam entre eles e o inimigo.
O inimigo escapa por pouco mais logo é atacado por naruto que veio por trás lhe lançando o rasengan, mas no momento em que o ataque encosta no inimigo ele vira fumaça e reaparece a cinco metros de onde estava, naruto da uma risada e também desaparece. De repente dois dos galhos que estavam atrás do inimigo se transformam e naruto reaparece com um clone ao seu lado cada um com um rasen-shurinken na mão esquerda acertando em cheio o inimigo que cai abrindo uma cratera no chão.
Kakashi: ufa... Parece que acabou. –diz colocando as mãos nos bolsos.
(N/A: sei que não foi uma grande luta mais se eu colocasse a luta que eu estava planejando na cabeça o cap ia ficar muito grande, não sei se vai compensar mais a próxima parte vai ter luta da sakura.)
Enquanto isso sakura...
Sakura não acreditava no que, ou melhor, dizendo quem estava á sua frente, só podia ser algum efeito do veneno foi o que sakura pensou.
Sakura: sasuke o que está fazendo aqui? –diz baixo ainda de joelhos.
Sasuke: não me atrapalhe. –ao acabar de dizer some e reaparece na frente do inimigo com sua kusonagi já em mãos.
Shiro: agora parece que o grupo, ou melhor, o tão famoso time sete esta finalmente junto. –diz soltando uma gargalhada ainda se defendendo da espada de sasuke.
Shiro desaparece deixando apenas uma cortina de fumaça em seu lugar.
Shiro:isto esta fácil até demais. –diz reaparecendo atrás de sakura ficando de costa para a mesma ao mesmo tempo ficava balançando uma kunai.
Sakura no impulso da um soco para trás porem o golpe não tem efeito e shiro pega o braço de sakura torcendo-o fazendo sakura dar um grito de dor. sakura então começa a falar baixo.
Shiro: hã, menina fale mais alto que eu não consegui ouvir, será que o veneno já prejudicou até mesmo suas cordas vocais. –diz colocando a mão livre atrás da orelha.
Sakura: acha mesmo que eu treinei tanto para que mesmo assim ainda precisem que me salvem. –diz olhando para shiro com um olhar firme.
Sakura mesmo fraca consegue girar por cima do ombro ficando de frente para shiro surpreendendo o mesmo. sakura acerta por fim um de seus poderosos ganchos diretamente no queixo de shiro fazendo com esse fosse jogado a três metros de altura,vendo que shiro ainda estava consciente sasuke faz rápidos movimentos com as mãos fazendo aparecer em sua mão o chidori em forma de dragão que acerta shiro antes mesmo que atingisse o chão.
Shiro: n-não acredito q-que uma dupla de pirralhos conseguiu me derrotar. - diz cuspindo sangue.
Sakura: ainda bem que acabou... - não conseguiu terminar, pois se sente fraca e cai para trás. Antes que atingisse o chão sente que algo a segura. – sasuke-kun. –ao terminar desmaia.
Sasuke on.
Ela agiu de forma fria desde que eu voltei mais nesse mínimo de instante eu consegui ver aquela antiga sakura, aquela que ela tenta esconder, porem que só com a pronuncia do “kun” ao final no meu nome eu pude vê-la. Minha antiga companheira de time que a todo o momento precisava ser protegida. Uma menina indefesa numa casca.
De algum jeito eu me senti bem, senti como se os velhos tempos pudessem de alguma maneira voltar.
Sasuke off.
Enquanto isso na floresta...
sasuke corria com sakura nas costas e kensuke em um dos braços, ia em direção a onde estava sentindo o chakra dos companheiros. Apesar de ser final de tarde já estava bem escuro o que atrapalhava um pouco sasuke. Ao chegar encontra o local completamente destruído e não muito longe de onde estava um corpo que estava em uma cratera.
Hinata: s-sasuke-san-diz ao vê que ele colocava o corpo de sakura e de mais alguém que ela não conhecia no chão (kensuke.) se aproximando do corpo de sakura. –BYAKUGAN – diz olhando para sakura. –ela não tem ferimentos sérios a não ser no braço d-direito que parece está q-quebrado e seu fluxo de chakra esta estranho, parece que está retrocedendo em vez de avançar. –diz preocupada.
No mesmo instante sasuke se lembra de ter ouvido shiro comentando sobre algum tipo de veneno.
Sasuke: ela esta envenenada. –diz se ajoelhando ao lado se sakura.
Hinata: falando nisso. –fala abrindo a mochila que carregava consigo. – tsunade-sama me deu esse antídoto para que eu o entregasse a sakura quando a encontrássemos. - diz mostrando o frasco para sasuke. –s-sasuke-san você poderia me dar licença para que eu possa aplicar o remédio?!
Sasuke: ok. - diz já se levantando e se retirando mais antes de se afastar completamente se vira e vê que hinata estava abrindo a blusa de sakura e que o tope preto ela que usava por debaixo da blusa estava amostra. Vira-se rapidamente e continua seu caminho porem com as bochechas um pouco avermelhadas.
(N/A: que kawaii...)
Kakashi: bom, já esta tarde é melhor acamparmos por aqui mesmo. -diz coçando a cabeça. - naruto ache um rio e sasuke vá pegar lenha para a fogueira.
Naruto e sasuke: hai. –dito isso cada um pulou para um lado.
Hinata: não se preocupe sakura-san, logo você vai melhorar. –diz espalhando o antídoto sobre o peito de sakura ao mesmo tempo depositando certa quantidade de chakra para que o remédio se espalhasse melhor e no mesmo momento vendo sakura se retorcer de dor.
Como na hora sakura se encontrava muito “ferida” hinata não teve escolha a não ser colocá-la sobre um mini coxão que a própria sakura carregava consigo em baixo de sua cabeça estava à mochila de viagem que sempre carregava junto, não era muito confortável mais foi o que conseguiram para uma noite.
Após alguns minutos da aplicação do antídoto sakura já conseguia até mesmo respirar melhor, não estava mais tão pálida como estava antes. hinata então resolve descansar um pouco,apesar do procedimento de aplicação do antídoto ser simples exigia uma concentração e quantidade de chakra muito precisos para a aplicação correta o que deixou hinata bastante cansada.
Sasuke e naruto já haviam voltado de sua busca e hinata ficou encarregada de preparar algo de comer.
Naruto: cara, eu to morrendo de fome, quero comer lameeeemmmm. - diz enquanto segurava uma tigela de arroz que hinata havia lhe entregado. - que delicia. –diz ao provar um pouco da comida. –HINATA-CHAN QUANDO EU ACABAR VOU QUERER MAIS UM POUCO. – diz/grita deixando hinata um pouco envergonhada.
Naruto/kensuke: eu quero mais um pouco. – dizem ao mesmo tempo.
Hinata: n-não é m-melhor chamar a sakura-san para comer também? – pergunta olhando para sakura.
Kakashi: também acho melhor, amanha iremos retomar a missão e ela precisa esta bem. –diz encarando sasuke que até então não se metia na conversa.
Sakura: não precisa se da ao trabalho de me acordar, por que eu já acordei. -diz sentada sobre a cama improvisada em que estava.
Kensuke: sakura-chan que bom que esta bem, eu estava muito preocupado com você e... –é interrompido pela própria sakura.
Sakura: hinata muito obrigada por me ajudar. –interrompe kensuke mais ao tentar se levantar senti dor quando tentou apoiar-se no braço ao tentar ficar de pé.
Hinata: sakura-san n-não se esforce demais, t-tudo o que eu fiz foi aplicar o a-antídoto mais os seus ferimentos ainda estão ai. –insiste para que sakura continue a descansar lhe entregando uma tigela de sopa.
Sakura: e sasuke obrigado por ter me salvado na luta contra o shiro. –diz dando um sorriso triste de canto de boca o que não passou despercebido por sasuke.
E assim cada um foi para sua barraca. sasuke ficaria de guarda a noite.
(N/A: aviso para as leitoras fãs do casal sasusaku, chegou um momento muito fofo e ao mesmo tempo... bom, me respondam vocês depois se foi bom ou ruim.)
Sasuke: já esta se sentindo melhor? –diz para sakura que tentava sair da barraca sem chamar a atenção de sasuke.
Sakura: preciso ir tomar um banho. –diz seria e um pouco vermelha sem encarar sasuke.
Sasuke: naruto disse que tem um rio a dez quilômetros daqui seguindo pelo leste. –diz com voz rouca fazendo sakura ter um arrepio na espinha. – você ainda não respondeu minha pergunta sakura. –diz olhando para sakura enquanto se aproximava da mesma.
Sakura: já estou me sentindo melhor. –diz dando um sorriso falso.
Sasuke: você realmente esta bem mudada. –diz parando a poucos passos de sakura fazendo a mesma ficar um pouco nervosa mais não demonstra.
Sakura: para alguém que quase não fala você até que esta bem falador. –diz dando dois passos para trás e tropeçando no galho mais como reflexo segura na blusa de sasuke que a apóia antes de cair.
Os dois estavam colados um no outro e sakura estava mais vermelha do que um pimentão com a proximidade de seus rostos.
Sakura. On
Meu coração pulou, aquilo realmente estava acontecendo? Justo quando estava decidida a deixar aquele sentimento para trás. Nossos rostos estavam tão próximos um do outro que eu podia sentir a respiração pesada que vinha dele, por um momento perdi a consciência e estava prestes a beijá-lo, senti ele colocar as mãos em meus ombros,não estava recuando, mais segundos antes de acontecer me lembrei que tinha decidido esquecê-lo, o empurrei para longe e corri, mesmo minhas pernas ainda estando feridas por causa da luta corri para o mais longe que pude sem ao menos olhar para trás.
O quão indeciso ou cruel o destino pode ser para colocá-lo novamente perto de mim.
Sakura.off
Sasuke.on
Estávamos próximos e ao mesmo tempo distantes, de repente a vejo se aproximar colando mais nossos corpos, sabia o que sakura ia fazer, coloquei as mãos em seus ombro, a intenção era afastá-la, mais em questão se segundos isso mudou.Eu realmente iria beijá-la?
Sasuke off
Meia hora havia se passado e sakura ainda estava no meio da floresta e por ela não voltava tão cedo. Havia aproveitado o tempo sozinha e curou a maioria de seus ferimentos e parar pensar no que quase tinha acontecido. Voltou até onde estavam acampados e para felicidade de sakura não era mais sasuke que estava de guarda e sim hinata que ao ver que sakura já estava bem melhor dá um leve suspiro de alivio. Resolveu ficar ali mesmo conversando com hinata. As horas foram se passando e logo o sol foi surgindo e com ele seus companheiros também foram levantando.
Recolheram tudo e seguiram para o país da nevoa, ao chegaram viram muitos aldeões decorando a vila.
Hinata: n-nossa quantos preparativos. –diz calma enquanto olhava as crianças correndo de lado para outro.
Kensuke: é que daqui a algumas horas será realizado o festival das sakuras. –diz animadamente colocando os braços sobre os ombros de sakura e hinata deixando as duas muito vermelhas.
Foram direto ao palácio do senhor feudal e kensuke foi mostrando os quartos, as garotas ficariam em um quarto enquanto que os rapazes ficariam em outro.
No quarto das garotas...
Sakura e hinata ainda encantadas com o quarto. Era enorme e tinha uma varanda que dava vista para a cidade.
Sakura: nossa. –diz ao deitar-se sobre cama.
Hinata: é m-muito bonito mesmo. –diz sentando ao lado de sakura na cama.
De repente batem na porta e uma das empregadas entra.
Empregada: com licença mais o senhor mandou que lhes entrega-se essas vestimentas. –diz entregando uma caixa embrulhada como um laço e logo depois se retirando.
Após a empregada se retirar elas abrem o embrulho e dentro dele tinha dois lindos quimonos e um bilhete. O bilhete vinha de kensuke e lhe dava instruções e as coordenadas de onde deveriam estar na hora do festival.
Sakura: que lindos esses quimonos. –diz pegando um quimono rosa claro de dentro da caixa.
Hinata: são mesmo muito lindos. –diz enquanto pegava o outro quimono azul também bem claro.
Não tinham muito tempo antes do começo do festival então trataram logo de se arrumar. Ao acabarem se olham juntas no espelho. As duas estavam muito lindas.
Hinata estava com os cabelos presos apenas nas pontas, o quimono não era muito detalhado mais era muito bonito o que mais destacava era a variação do tom na ponta.
O quimono de sakura também era muito lindo apesar de pouco detalhado. Era completamente rosa e tinha em quase toda parte da barriga para baixo tinham pétalas de flor de sakuras. Seus cabelos presos em coque davam destaque aos olhos.
Saíram do quarto e não precisaram caminhar muito para acharem os garotos. Todos muito bonitos. sasuke estava com quimono azul escuro,naruto com um laranja e kakashi com um branco,estavam todos muito bonitos.
Como avisado no bilhete cada um teria que sair do palácio como se fosse um par. sakura empurrou hinata para dar o braço para naruto, os dois estavam muito vermelhos e a qualquer momento hinata poderia desmaiar, sakura ia com kakashi mais o mesmo não quis deu o que “obrigou”sakura a ir com sasuke porem os dois nem se olhavam.
No festival...
A vila estava muito bonita, cheia de floras espalhados pelas barracas. As crianças corriam de um lado para o outro acompanhadas de seus pais que não tinham o menor interesse de esconder o sorriso.
Kakashi: aqui nos separamos. Naruto, hinata os dois iram ficar na parte central. -diz apontando aonde deveriam ficar. –sasuke e sakura ficaram entre a entrada. -diz coçando a cabeça. – e mais uma coisa, tentem se divertir. –diz e logo depois só se vê uma camada de poeira vinha de onde estaria kakashi.
Naruto: ninguém merece esse trabalho chato de seguranças de festival. –diz puxando hinata pelo braço fazendo hinata ficar completamente corada.
Hinata: n-naruto-kun você estava indo rápido d-demais. –diz tropeçando nos próprios pés tentando acompanhar naruto que corria sem parar.
Naruto: gome hina-chan. Mais é que eu senti um cheiro tão bom vindo daqui que... –para em frente a uma barraca. – sabia que tinha sentido cheiro de lamem. –diz cruzando os braços e afirmando com a cabeça. hinata não fala nada só da uma leve risada e entra na barraquinha com naruto.
Ao entraram na barraca logo avistam dois bancos disponíveis. Sentam e fazem os seus pedidos... minutos depois naruto repara que hinata parecia incomodada e vê que o homem de trás passava a mão em hinata.
Naruto: hina-chan troque de lugar comigo. –diz já contendo a raiva.
Hinata: h-hai.- diz tímida porem aliviada por não ter que passar mais por aquilo.
O homem não vendo que naruto tinha trocado de lugar com hinata continua a passar a mão, naruto perde a calma e acerta um soco no homem e começando um barraco.
Naruto: não mexa mais com a hina-chan. –diz cruzando os braços atrás da cabeça.
Homem: que foi não se intromete no assunto. Que foi, por acaso ela é a sua namoradinha. –diz jogando o banco em que antes estava sentado para longe.
Naruto: n-não... - diz corado enquanto olhava para hinata que estava mais corada que um pimentão. -... ELA É UMA DAS PESSOAS QUE MAIS ME IMPORTO NA VIDA. –diz sem pensar e quando olha para trás vê que hinata já tinha desmaiado.
(N/A: com certeza a parte mais engraçada do cap, vocês não sabem como eu ri ao escrever essa parte.)
Sasuke e sakura...
Sakura on.
“idiota” essa é a palavra perfeita que me descreve nesse momento. Quantas surpresas eu ainda teria que ter nessa missão? mesmo eu estando o mais fria que posso sasuke ainda tenta conversar comigo. Não sei mais de algum modo que eu não sei explicar nossas posições se inverteram. Agora eu era a fria.
Sakura off.
Sasuke: você ainda não me respondeu. –diz serio encarando sakura. –quer algo para comer? –diz tentando puxar conversa.
Sakura: n-não sasuke, obrigado. –diz virando o rosto.
Os dois foram passando por vários lugares e sakura foi notando que os aldeões não economizaram em detalhes, até a ponte que dava que ligava a vila com o mundo a fora estava completamente atolada de tantas flores de cerejeiras. Poucos minutos haviam se passado e nenhum dos dois havia dito qualquer coisa, para sasuke não era problema, já estava acostumado. Mais sakura já estava incomodada com aquele silencio que é interrompido pela barriga de sakura que ronca alto.
Sasuke: tem certeza que não quer comer?! –diz com um meio sorriso de lado para sakura que desviava o rosto que já estava vermelho de vergonha.
Sakura: eu só estou nervosa. –diz virando o rosto fazendo bico.
Sasuke: é assim que você reage quando está nervosa? –diz soltando algumas risadas para supressa de sakura que ficou ainda mais vermelha. – vou comprar algo para comermos. – diz já indo até a barraquinha mais próxima.
Sakura havia ficado sozinha por alguns minutos até que kensuke aparece de repente por trás á abraçando.
Kensuke: sakura-chan você consegue esta mais bonita do que essas flores. –diz ainda abraçado/ agarrado/grudado há sakura e apontando para uma arvore de sakuras que tinha ali perto parecia que estava um pouco embriagado.
Sakura: kensuke-kun. –diz sem reparar que sasuke estava observando estava tentando forçar um sorriso a aparecer enquanto tentando se desgrudar do abraço de kensuke.
Sasuke: sakura. - diz na tentativa de chamar sakura que atende mais parecia que pedia que a ajudasse com kensuke.
sasuke on.
Ate que era uma cena engraçada ver sakura tentando se soltar de kensuke. Me senti um pouco incomodo quando ouvi ela dizer o sufixo kun para kensuke.
Sasuke off.
Sasuke puxou sakura para longe dele que por esta bêbado nem notou o que tinha acontecido e se jogou em cima de outra pensando ser sakura.
Sakura: sasuke arigatou. –agradece e pega o que sasuke tinha em mãos. –hun, dangos, delicia. - diz ao provar o dango e ao tomar um gole do chá.
Caminharam por mais uns minutos

Fim do especial (por enquanto)...
Cantinho da autora...
Bom gente, esse é a segunda parte do especial, mais não vai ser o ultimo até porque com esses dois capítulos eu não cheguei nem na metade da historia que eu queria.
No próximo cap irei voltar a postar os capítulos da fic oficial, mais como sempre não sei dizer se vai demorar ou não.
Quero agradecer a aqueles não desistiram de ler a fic. Por favor, deixem comentários na fic, e gente se tiver alguma coisa na fic que vocês não estejam gostando, por favor, me falem para que eu possa corrigir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...