1. Spirit Fanfics >
  2. O motivo da minha espera >
  3. Recomeçando do zero...

História O motivo da minha espera - Recomeçando do zero...


Escrita por: hyuuga_chan

Notas do Autor


naruto nao me pertençe,pertence a masashi kishimoto.

Capítulo 8 - Recomeçando do zero...


recomeçando do zero...

Mais um dia havia começado em konoha.na sala da hokage a tensão para quem passar simplismente pelo lado de fora da sala era eminente.hinata ja havia se acalmada a estava descançando no sofá da sala.sakura dormia ao seu lado. tsunade havia ficado a noite inteira acordade pensado numa solução para o problema.quando fechou os olhos para descansar shizune entra na sala dando um susto na hokage acordando as duas nija que repousavam sobre o sofá.

shizune: tsunade-sama infelismente não consegui o que me pediu. ele esta muito irrelevante com relação a mudar de ideia quanto a hinata volta para o clã. -diz com um ar trista.

tsunade: droga de velho cabeça dura. -diz limpando os olhos. -hinata, eu ainda não desisti.vou convocar uma reunião com seu pai e os conselheiros do clã hyuuga para resolver sua situação.por enquanto voce vai ficar esperando na casa de sakura até eu mandar alguém pegar voce. -falou tranguila,porém por dentro estava uma pilha de nervos pois não fazia ideia de como ia resolver essa situação.

hinata: hai tsunade-sama. -diz se retirando da sala junto a sakura.

tsunade: voces só me dão problemas. -diz soltando algumas risadas.

enquanto isso sakura e hinata caminhavam por konoha,muitos dos aldeões ficavam encarando hinata com indiginação,outros cochixavam. sakura olhava para a amiga e tentava ajudar hinata convesando com ela para que ela não prestasse atenção nos comentarios maldosos das pessoas a sua volta.

sakura: hinata-chan não lige para esse bando de desocupados,eles só sabem ficar tomando conta da vida dos outros.- diz tentando animar a amiga.- hinata, olha eu sei como voce esta se sentindo.

hinata: sabe? -pergunta um tanto quanto triste.

sakura: claro. -diz sorrindo para a amiga. eu passei por quase a mesma coisa quando casei com o sasuke-kun.todos estavam me tratando como traidora por ter criados laços com um es nukunin.mais eu nao deu atenção,pois eu estava feliz e com a pessoa que eu mais amo no mundo,e hoje eu tenho um dos maiores presentes que a vida pode dar,eu tenho meu marido que eu tanto amo ao meu lado e o meu filho. - completa animada.

hinata: eu estou muito feliz por poder ter o meu filho. -diz colocando a mão sobre o ventre ainda liso devido aos poucos meses de grávidez.

E assim foram conversando até chegar ao destrito uchiha.

enquanto isso,tsunade na reunião...

hiashi: eu não aceito esta condiçao precaria de minha filha. -diz se exaltando sobre a mesa.

tsunade: "situação precaria"?! voce se refere a gravidez de sua filha com se fosse uma doença.-diz se levantando da mesa completamente furiosa.

conselheiro 1: mais hinata como herdeira do clã deveria ter se casado com um hyuuga. não devemos aceitar que a nossa linhagem pura do byakugan se misture com o sangue de qualquer outro que seja. - diz antes que tsunade tomasse qualquer medida trastica contra o lider do clã.

(N/A: se fosse eu já perdido a paciencia a muito tempo.)

tsunade: mais expulsa-la do clã, eu acho um pouco demais para uma situação que poderia ser facilmente resolvida com conversa. -diz se sentando novamente no seu lugar.

conselheiro 2: então façamos o seguinte: ela diz quem é o pai da criança e desisti dessa criança.dai aceitamos ela de volta. -diz se levantando sendo imitado pelos outros conselheiros.

tsunade: hiashi,reconsidere a desição.pense no bem de hinata,sua filha. -diz se direcionando para hiashi.

hiashi: hokage-sama, eu disse uma vez a ela e voltarei a dizer a voce.eu não a considero mais como uma filha.aa palavras do conselho eu faço minhas.mande que ela desista dessa ideia de ter a criança dai ela poderá voltar a morar no clã. -diz se retirando da sala junto aos conselheiros.

tsunade então ficou sozinha na sala.

no distrito uchiha...

sakura e hinata ficavam umas meia hora conversando.

sakura: e então hinata-chan se sente melhor? -diz lhe estendendo uma caneca de chá.

hinata: hai . -diz pegando e logo em seguida bebendo o chá que a amiga fez para ela.

um cortina de fumaça apareçe na cozinha da casa e saindo dela um anbu que trazia consigo um pergaminho o entregando para hinata e desaparecendo logo em seguida.

sakura: nossa,mais esses anbus só faltam matar a gente de susto.- diz para depois olhar para hinata que estava lendo o pergaminho.- hinata-chan,o que diz o pergaminho? -pergunta chegando mais perto de hinata.

hinata: diz que tsunade-sama convocou uma reunião com meu pai e os conselheiros do clã a uns cinquenta minutos atrás e que ela quer me ver na sala dela imediatamente para me dizer o que foi resolvido.mais que era para eu ir sozinha. - diz com a voz um pouco tremula olhando para sakura que até então não disse nada.

sakura: eu vou com voce ver o que a shishou quer e ... -não conseguiu terminar o que ia dizer pois hinta a tinha abraçado.

hinata: não precisa. tsunade-san disse que era para eu ir sozinha,não precisa levar bronca dela por minha causa. -diz ainda abraçada a sakura. - além disso voce tem que ficar aqui para tomar conta de sayro. -diz olhando para sayro que estava brincando com a comida.

sakura: tudo bem então. - diz dando mais um abraço em hinata e se despedindo. sabe que pode contar comigo para qualquer coisa. -completa sorrindo para hinata que retribuiu o sorriso com outro sorriso.

na sala da hokage...

tsunade andava de um lado para o outro a qualquer momento poderia abrir um buraco no chão de tantas voltas que deu. para ao ouvir alguém batendo na porta.

hinata: mandou me chamar hokage-sama.

tsunade: hai,entre hinata. -diz fazendo sinal para que hinata entrasse. -bom,hinata.vou ser direta com voce.seu pai não mudou de decisão em relaçao a voce voltar a morar no clã.a nao ser que voce diga quem é o pai da criança e desista do seu filho. -diz direta,não tiria coragem o bastante para falar devagar aquelas duras palavras.

aquelas palavras da hokage vieram como um choque para hinata.ela apenas fechou os olhos quando sentiu os olhos cheios d'agua.

hinata: não irei desistir do meu bebe. -diz abrindo os olhos novamente encarando tsunade.seus olhos estavam cheios de agua porem sua voz era firme.

tsunade: que bom que voce nao vai desistir do seu filho.(pensamento)naruto teria muito orgulho de voce agora.

tsunade: hinata,quero que me acompanhe até um lugar. -diz simplismente saido da sala.

hinata nao fala nada apenas a acompanha.andaram por uns vinte minutos até que tsunade para na frente de um apartamento. tsunade então pega a chave no bolso e abre a porta. não era muito grande,apenas cozinha,sala e quarto e banheiro.mais era bem acolhedor.

tsunade: bom,hinata esse apartamento é pequeno mais vai servi por enquanto.ele é seu. -diz entregando a chave do apartamento para hinata que na hora nao estava entendendo nada.

hinata: mais tsunade-sama.eu nao posso aceitar.-diz tentando devolver a chave para a hokage.

tsunade: eu insisto,eu considero voce com minha filha,ou melhor,eu considero voces todos como minha familia.meus filhos.-diz segurando a mão de hinata.

hinata: o-obrigada, tsunade-sama. -agradeçe simplismente.

tsunade: além disso,fica bem perto do destrito uchiha.assim voce poderá sempre que quiser visitar sakura. -diz saindo da casa.

hinata então começa o olhar a sua nova casa.não era tão grande quanto sua antiga casa mais era o sufisiente para ela e o bebe morarem por algum tempo.tempo o bastante para que naruto chegasse.algumas horas depois neji aparace em sua nova casa trazendo suas coisas.

e assim se passaram quatro meses.hinata ja aparentava sua barriga de cinco meses.muitos ainda a despresavam seus amigos eram os unicos que ainda falavam com ela.muitos tentavam fazer hinata dizer quem era o pai da criança mais ela nao dizia para ninguem.

(N/A:para quem não entendeu,é porque a hina-chan ja estava com um mes de gestaçao antes.)

continua....

cantinho da autora...

mil perdoes pelo atraso do cap,mais o meu computador estava ruim e eu só podia entrar na net pelo notebook.mais a por
porcaria do not ainda nao tem word.mais cá estou trazendo mais um cap novinho saido do forno para voces.espero que tenham gostado do cap,comentem(por favor) mesmo se não gostaram.

eu ainda não posso dar uma data de postagem do proximo cap.agradeçimentos muitos especias a dudazoldick e a ranma_saotome por me cobrarem a continuaçao da fic.srsrsrrs
bom,acho que era só isso que eu queria falar.

bjo e até o próximo cap.

Notas Finais


obrigada por lerem mais um cap da fic e me desculpem por qualquer erros de portugues.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...