1. Spirit Fanfics >
  2. Scream 5 >
  3. Órgãos Espostos

História Scream 5 - Órgãos Espostos


Escrita por: cbrenner

Capítulo 3 - Órgãos Espostos


Fanfic / Fanfiction Scream 5 - Órgãos Espostos

    Seu corpo tremeu, sua respiração ficou mais acelerada e a única coisa que conseguiu pensar foi em dar uma cotovelada em quem estava atrás dela. O assassino não esperava e colocou suas mãos na barriga e deixou Sid escapar, ela correu o mais rápido que pode e entrou no quarto de hóspedes de se escondeu em baixo da cama. O silêncio tomou conta do lado, o único som que era ouvido era o de sua respiração, de repente ouviu sons de passos vindo em direção ao quarto. Espiou entre o chão e a coberta e conseguiu enxergar dois sapatos pretos vindo em sua direção, com a faca em punho esperou o momento certo para atacar.

   Respirou fundo e viu que aquele era o momento e em segundo cravou a faca no pé do assassino e conseguiu sair de baixo da cama, mas o assassino a acertou com a faca no braço. Sid gritou o mais alto que pode chamando pelos policiais e em pouco tempo eles já estavam dentro da casa.

- O que aconteceu?-. Perguntou um dos policiais assustado.

- O assassino está aqui dentro, no quarto lá em cima! -. Disse Sid desesperada com a mão em seu machucado, os policiais subiram imediatamente mas não havia ninguém lá em cima.

 

  Sam estava deitada na cama tentando ligar para Mike, mas ele não atendia.

- Que estranho, pensei que o Mike ia para casa depois da janta -. Sam largou o celular em cima da cama e desceu após ouvir seu pai falar no telefone.

- ... Sim, entendo, não havia nada ? .. Ok vou chamar ela para cá.

- O que houve? -. Perguntou Gale sonolenta.

- A Sid, o assassino esteve lá e quase a pegou dessa vez -. Dewey passava as mãos pelo rosto, preocupado.

 - Mas e os policias ? -. Gale disse com medo.

- Não ouviram nada, e quando chegaram ele já havia ido embora -. Dewey estava decepcionado. – Eu vou ligar para Sid e dizer para ela vir dormir com a gente está noite, não vou deixar ela sozinha lá.

 

Um tempo depois Dewey chega com Sid e estava com uma cara pálida e triste.

- Sid ... -. Gale a abraçou forte sem conseguir conter as lágrimas. Sid estava em choque não mostrava nenhuma reação, limpando as lágrimas Gale disse que ela poderia dormir junto com Sam e a levou até o quarto.  Sam cedeu a cama para Sidney e se deitou no chão, quando estava prestes a dormir escutou gritos vindo do vizinho.

- O que é isso ? -. Sid perguntou apreensiva. Sam levantou do chão com pressa e olhou pela janela e gritou para seu pai, Dewey chegou correndo com sua arma em mãos e ao ouvir os gritos vindo do vizinho abriu a porta e pulou o muro, quando colocou a mão na maçaneta os gritos silenciaram. Dewey tremia com a arma na mão, a casa estava toda escura e só havia um ponto de luz que vinha de um quarto no segundo andar.

Dewey subiu as escadas e viu que uma das portas estava entre aberta e era de lá que a luz estava vindo, com calma abriu a porta suavemente e desejou nunca ter feito isso. Sam, Gale e Sid entram correndo e pararam atrás dele.

- O que aconteceu ? -. Perguntou Gale.

- Vão para a casa, vocês não precisam ver isso -. E se dirigiu ao andar de baixo e logo ligou para seus colegas de trabalho. Gale e Sid desceram enquanto Sam entendeu o porque que seu pai disse para elas irem.

Nancy, a irmã mais nova de Luke estava aberta, seu coro cabeludo fora arrancado e todos os seus órgãos postos para fora e seus olhos foram arrancados e colocados ao lado dos órgãos. Sam sentiu uma grande vontade de vomitar, nunca tinha visto nada parecido, o mais perto que chegou disso foi nas aulas de anatomia na faculdade. Quando Sam estava saindo do quarto olhou para uma das paredes onde tinha uma frase escrita com sangue “ Eu sei aonde você está Sidney “ . Ler isso fez com que Sam tremesse e chamasse seu pai para ver o que havia encontrado.

Sam não conseguiu dormir a noite inteira, a cena não saia de sua cabeça e os berros de desespero da mãe de Luke também não a deixavam dormir. O mesmo aconteceu com Sid que chorou em silêncio a noite inteira.

O dia amanheceu nublado e sombrio, Sam estava mexendo no computador quando viu Mike chegar e seu quarto.

- Por aonde você andou ontem a noite? Eu te liguei umas mil vezes -.

- Você me ligou? Não recebi nada .... -. Mike veio mancando até se sentar ao lado de Sam.

- O que aconteceu com seu pé? -.

- Foi engraçado até, ontem quando eu cheguei no hotel eu fui lavar a louça e uma faca caiu bem em cima do meu pé -. Sidney escutou o que Mike havia dito e entrou em desesperou tinha certeza de que ele era o assassino.

 

Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...