1. Spirit Fanfics >
  2. Breathe >
  3. Capítulo 2

História Breathe - Capítulo 2


Escrita por: Glitterypanda

Notas do Autor


O primeiro foi ruim, mas agora ta melhor... Espero que gostem

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Breathe - Capítulo 2

Sophia P.O.V

Eu, como sempre fui durona, agi normalmente e desci as escadas como se nada tivesse acontecido, mas tentaria ser simpática.

Austin P.O.V

Eu fui pra casa do Dylan, um de meus grandes amigos, até que vejo a meia-irmã dele, a tal de Sophia, descendo as escadas que nem uma louca.

Sabe, ela pode ser considerada uma das pessoas mais influentes do mundo, pode ter até talento pra uma brasileira totalmente estúpida. Mas eu a odeio.

Flashback ON

- Sabe, eu nunca falei isso pra ninguém, e não sei se posso confiar em você, Austin. - Selena

- Pode confiar em mim, somos amigos há um tempo, e eu também sou famoso como você, nunca faria algo que te prejudicasse. - disse e ela sorriu.

- Bom, é o seguinte, eu não suporto a Sophia, simplismente porque ela é uma chupa fama desgraçada. Eu encontrei esse bloco de notas em cima da mesa dela. - ela mostrou o bloco ao Austin e ele ficou de mãos atadas.

Flashback OFF

Depois que isso aconteceu eu fui informar Dylan, que segundo ele, iria fingir que estava tudo bem até que tudo fosse revelado.

Mas eu não pude me conter.

- SUA VADIA, VOCÊ PENSA QUE TEM TUDO O QUE QUER MAS ABSOLUTAMENTE NÃO VALE UM CENTAVO!

Sophia P.O.V

Depois que ouvi isso de Austin eu não pude me conter e saí correndo de volta para o meu quarto.

Entrei no banheiro e caí no chão em prantos, não sei por que, mas aquilo doeu muito, até uma facada no meu peito doeria menos que isso. As lágrimas rolavam involutariamente pelo meu rosto pálido, e perguntas rondavam pela minha cabeça, começando a me perguntar qual o motivo de ele ter feito isso.

Eu não tinha como ligar pra Bella, pois ela estava gravando um filme e nem pra Selena, que pra mim foi uma grande amiga desde que me mudei pra Miami.

Eu vi uma lâmina no chão do banheiro e a segurei. Não, eu nunca me cortei e nunca me cortaria, passei por muitas coisas piores e consegui levantar, mas parecia mais forte que eu, mais forte que minha alma. Eu estava descontrolada, não sabia o que estava acontecendo comigo. 

- A CULPA É TODA SUA!  - Deixei as lágrimas rolarem novamente pelo meu rosto. Fiz um leve corte em meu pulso, até que fui aprofundando ele mais e mais. Doía muito, não o corte, meu coração. Aquilo era só uma forma de amenizar a dor da alma, como todos diziam.

Eu me sentia atraída por ele. Só o vi uma vez, mas parece que eu o conhecia há anos. Como disse, é mais forte que eu... Não acredito que vou me apaixonar por um cara que ousou me chamar de vadia, não mesmo. Principalmente porque não suportava ouvir esse nome (motivos familiares)... 

Eu me sentia fraca, depois de alguns minutos notei que havia uma poça de sangue ao meu lado e vi tudo borrar, apaguei.


Notas Finais


Por favor comentem se gostaram! TT: @GlitteryPanda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...