1. Spirit Fanfics >
  2. Fix a Heart >
  3. Parque, I love you too. Será?

História Fix a Heart - Parque, I love you too. Será?


Escrita por: thedama

Notas do Autor


Hello My Hearts! Como estão? Bem? Espero que sim... Querem me matar né? Eu sei que sim, desculpa meus amores, eu fiquei de férias, mais apenas uma semana e nessa uma semana eu só sai, fui passear... Acho que eu mereço né? Vocês vão ter que ter muita paciência meus babys... Obrigada pelos comentários, vocês são maravilhosos!! Aqui esta mais um novíssimo capítulo pra vocês, espero que gostem e me digam por favor *--------------------* Obrigada novamente por tudo... Amo vcs demaaaaaaaaaaaais... Beijos Hearts** ESTOU DE VOLTA!!

Capítulo 27 - Parque, I love you too. Será?


Fanfic / Fanfiction Fix a Heart - Parque, I love you too. Será?

Narrador ON

Justin acordou, tentou ter uma idéia de onde estava... Então se lembrou que havia dormido com Demi, um pequeno sorriso se formou em seus lábios. Justin olhou a mesma que dormia feito um anjo, puxou-a pra mais perto e passou seu nariz no dela, e acariciou seu rosto. Quem diria que um dia ele se apaixonaria por Demi, só que agora quem não corresponde é ela... Será que ela não sente absolutamente nada por Justin? Talvez ainda sinta, ou talvez seja apenas atração. Mas o que ocorreu na noite anterior não seria apenas atração, havia um sentimento... Só ainda não sabemos qual.

Justin a olhava, seus olhos com certeza neste exato momento estavam com um brilho único, um brilho que até mesmo ele não entenderia. Ele a ama, mais agora seu amor não seria necessário para ela, Demi talvez não consiga esquecer o que ele fez, ou não o ama mais... Mais é o que dizem: Quem ama, perdoa. Ele não conseguia parar de olhá-la, em seus pensamentos nunca se cansaria de olhá-la de decifrar cada traço, e cada um deles escondiam um segredo.

  Seus dedos passearam pelos cabelos negros dela, que cobriam seus ombros, seus lábios tocaram a pele quente de Demi e a mesma se arrepiou, um sorriso involuntário formou-se em seus lábios...

- Bom dia... – disse Justin a beijando novamente.

- Oi... – disse ela se espreguiçando e logo se aconchegando nos braços de Justin, o mesmo beijou o topo de sua cabeça. – Que horas são? – perguntou Demi, ela havia perguntado mais para si mesma. Justin levantou-se um pouco pegando seu celular no criado mudo.

- 08:00horas. – disse Justin. E Demi se apertou mais a ele, fazendo o mesmo rir. – Tinha algum compromisso hoje? – perguntou interessado.

- Na verdade não. – disse ela. A mesma entrelaçou seus dedos em cima do peito de Justin, apoiando seu queixo em suas mãos... Justin a olhou e a mesma também tinha seu olhar sobre o dele.

Ele se levantou um pouco para que seus lábios ficassem bem próximos dos dela, e assim que seus lábios se tocaram, trazendo um selinho sem malicia alguma, que logo se tornou um beijo cheio de sentimento, carinho e amor... Justin acariciou o rosto de Demi, seus lábios se encaixavam perfeitamente nos dela, sua outra mão que estava na cintura da mesma subiu até suas costas acariciando-a...

- Eu te amo tanto... – sussurrou Justin quando seus lábios se separaram pela falta de ar, seus lábios apenas estavam próximos.

- Também te amo. – disse Demi.

...

Demi POV

Eu e Justin ficamos mais um tempo na cama e logo me levantei, colocando a camisa do mesmo, que sorriu.

- Minhas roupas ficam ótimas em você. – elogiou Justin me olhando profundamente e logo o vi morder os lábios disfarçadamente, levantou-se vindo em minha direção, logo senti suas mãos pousarem em minha cintura trazendo-me pra perto dele.

- Ah claro! – falei e sorri, dando-lhe um selinho rápido e corri para o banheiro. Fui ao banheiro, fiz tudo que tinha que fazer e logo sai, depois Justin entrou... Desci e fiz um café da manhã para nós. Ainda bem que não tinha ninguém em casa.

...

Tomamos café e quando terminamos Justin me ajudou a colocar as coisas na pia, fui lavar a louça... Enquanto estava lavando senti as mãos se Justin me virarem e me puxarem pra ele.

- Jus... to lavando a louça. – falei sorrindo e sujando a bochecha de Justin com sabão que havia em minha mão.

- Percebeu que eu não consigo ficar longe de você nem um minutinho. – disse ele me beijando. – A é? – perguntou ele e pegou o sabão e passou no meu nariz. O mesmo me pegou no colo e minhas pernas se entrelaçaram em sua cintura, Justin sentou-me em uma parte da pia que parecia um balcão. Seus lábios se prenderam aos meus, nossas línguas cravavam uma batalha, mordi seu lábio. Logo paramos o beijo com selinhos.

- Vamos ao parque hoje? – perguntou ele limpando meu nariz. Sorri e limpei sua bochecha com um pano, e quando estava limpa dei um beijo e o mesmo sorriu.

- Eu adoraria.. – falei sorrindo e limpando minhas mãos que estavam sujas de sabão. – Deixa eu terminar de lavar a louça e me trocar, ai a gente vai... – falei.

- Ok... Eu ainda tenho que passar em casa pra tomar um banho e trocar de roupa. – disse dando-me um selinho e depois me desceu da pia..

...

Terminei de lavar a louça e Justin secou... Quando acabamos, tomei um banho rápido, me troquei e fomos para a casa de Justin..

Assim que chegamos a casa de Justin, não havia ninguém, Justin pediu a governanta que avisasse que ele passou em casa apenas para trocar de roupa e que sairia comigo. Eu e Justin subimos para seu quarto e o mesmo foi tomar banho, aproveitei para dar uma olhada em seu quarto... Haviam fotos, livros e muitas outras coisas, um livro havia me interessado, se chamava Romeu e Julieta, era apaixonada por esta história... Mas nunca conseguia comprar o livro, olhei algumas paginas e logo o devolvi a prateleira, continuei a olhar o quarto de Justin...

- Gostou de algum? – perguntou me assustando, olhei para ele e o mesmo estava apenas com uma toalha na cintura e com outra na mão, secando seus cabelos. – Você estava ai tão entretida... – Continuou.

- Estava ai faz tempo? – perguntei. – Não, apenas estava olhando. Gosta de Romeu e Julieta? – fiz mais uma pergunta.

- Faz pouco tempo. – Disse respondendo minha primeira pergunta. – É uma das minhas histórias favoritas. – respondeu a segunda.

- Também gosto bastante. – falei sorrindo para o mesmo.

Justin chegou mais perto de mim e me puxou pra perto, não nós beijamos nem nada, ele apenas abraçou minha cintura e seus olhos tentavam decifrar os meus...

- Por que fica me olhando assim? – perguntei.

- Por que você é linda. – disse grudando nossas testas.

- É melhor você ir se trocar... – falei e o mesmo sorriu..

...

Estávamos no parque, olhava famílias, namorados, crianças brincando... Sempre gostei de ar livre, parques, praias.

Eu e Justin conversávamos, dávamos risadas... Até que...

- Olha quem eu vejo por aqui... – eu reconhecia aquela voz a quilômetros.

- O que você esta fazendo aqui Cloe, pelo o que eu saiba você não gosta de ar de parques... – disse Justin frio.

- Como você consegue ainda estar com ele, depois dele ter feito tudo o que fez com você. – perguntou ela me provocando.

- Eu já disse pra você não se meter comigo, e não te interessa se estou com o Justin ou não, isso é entre eu e ele, se isso ainda te incomoda não posso fazer nada Cloe. – falei da mesma forma que ela perguntou.

- Claro que isso me interessa, isso só mostra que você continua sendo idiota.. – disse ela.

- Você não tem medo não garota? – perguntei – Você não sabe de nada sobre mim, melhor idiota do que vadia. Eu já te avisei Cloe, então vou te avisar de novo pra ver se você entende, você não sabe com quem esta se metendo. – falei a olhando friamente e a mesma me olhou com medo. A mesma saiu, e agora? Ela me viu com o Justin, mas ela não seria capaz de...

- Demi tá tudo bem? – perguntou Justin me analisando.

- Tá sim... – disse o olhando e sorri. Justin me deu um selinho.

...

Cloe POV

Ver Demi com Justin foi a melhor coisa que aconteceu... Agora, será que alguém sabe se eles estão juntos? Por mim, ficaram sabendo, eu só preciso saber se alguns dos amiguinhos, ou o idiota do Zayn sabe se eles estão juntos... Mais se eles soubessem, não deixariam... Talvez eles não saibam, será?

Continua...


Notas Finais


LEIAM AS NOTAS DE CIMA, EXPLICANDO MEU SUMIÇO... COMENTEM!! OBRIGADA AMOVCS2 TWITTER: @TommoandLarry


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...