1. Spirit Fanfics >
  2. Nobody Compares >
  3. COMO ASSIM SIMON?????

História Nobody Compares - COMO ASSIM SIMON?????


Escrita por: Breathfor1D_

Notas do Autor


Mais um capitulo pra vcs amores :) o proximo terá uma surpresa :o O que seráa??????? kkkkkkk não falo u,u KKKKKKK :) amo vcs, até o proximo!

Capítulo 54 - COMO ASSIM SIMON?????


Fanfic / Fanfiction Nobody Compares - COMO ASSIM SIMON?????

Entramos no escritório do Simon e o mesmo se sentou na cadeira atras da mesa, e fez sinal para nos sentarmos também.

- Então... - Comecei a puxar o assunto. - O que aprontamos? - Eu já imaginava as piores coisas do mundo.

- Eu vou ser rápido e direto, porque não temos tempo. - Ele se levantou e veio pra perto da gente. Minha respiração amentou só de imaginar o que poderia ser. Eu estava ficando nervosa. - Vocês estão namorando! - Simon cuspiu as palavras e eu não entendi nada. Como assim Simon?

- Como assim Simon? - Eu não falei, eu acho que eu gritei.

- Não, não estamos! - O John falou rindo, e eu me pergunto onde ele esta vendo a graça.

- Sim! Vocês estão! - Simon pegou a revista em cima da mesa e nos mostrou a capa da revista.

Era uma foto minha e do John tirada nos bastidores do programa. E a manchete dizia: "Programa X Factor forma casal". Quase pari três filhos azuis.

- COMO ASSIM SIMON????? - Eu levantei do sofá e dessa vez gritei mais que a outra. - Isso... - Apontei pra revista. - O que isso significa? - Eu respirava rapido, minhas mãos tremiam, eu não sabia o que fazer.

- Vou explicar! - Simon falou calmamente e o John me puxou pro sofá novamente. - Ontem quando o Harry deu a entrevista pro radio, foi discutido que vocês estavam namorando, e as pessoas começaram a comentar. - Ele gesticulava com as mão e eu engoli seco achando que ele ia brigar muito comigo! Ele pausou e olhou pra mim, eu não reagi então ele respirou fundo e continuou. - E pra acabar com esse boato, fiz vocês dois namorarem. - Simon se sentou novamente em sua cadeira e nos mostrou o notebook em cima da mesa. Nele estava aberta a página oficial do X Factor na internet, e nele tinha a notícia publicada a algumas horas.

- Simon eu já tenho namorada! - John falou calmamente ao meu lado, e eu fechei os olhos já imaginando a Ally me matando.

- Sim, a Olivia! - Simon falou apontando para mim. Eu adoro o Simon, vejo ele como o meu pai, mas eu tive vontade de matá-lo ali mesmo.

- Não Simon, eu namoro a Ally. - John estava tão calmo que até eu estranhei.

- Sinto muito John, não namora mais... - Simon com aquela cara de peixe morto que ele faz quando esta na frente das câmeras, mas aqui não tem câmeras. - Vai ser bom pra vocês, os casais sempre se dão bem em competições. - Simon falou fechando o notebook, e eu juro que se o John não estivesse me segurando eu ja teria voado em cima do Simon.

- Simon.... - Eu falei quase chorando e ele me olhou com cara de pena.

- Desculpa Olivia, é o melhor a fazer. E vocês não precisam namorar de verdade, é só fingir, a maioria dos namoros de famosos são falsos. - Eu olhei pro John já chorando. Eu não queria fazer isso! Eu amo o Harry, e mesmo isso sendo falso, não seria justo com ele! John fez uma cara triste mas confirmou com a cabeça. Respirei fundo e balancei a cabeça aceitando isso também. O Harry vai ter que entender, eu não tenho escolha.

- Tudo bem... - Eu falei baixinho olhando pro John que me abraçou e beijou a minha cabeça.

- Então vão se arrumar, que vocês darão entrevista daqui a 10 minutos. Esses são os papéis com o que deveram dizer, essa será a história de vocês. - Simon nos entregou uns papéis com várias coisas escritas e nós saímos pra nos aprontar.

Entrei no meu camarim e vi rosas em cima da minha mesa, e sorri ao ver que eram do Harry. Peguei meu celular e liguei pra ele, liguei varias vezes, mas caia na caixa postal. Ele não atende. Meu Deus eu preciso encontrar ele, preciso contar pra ele, preciso dizer que ele é o único, e que o meu namoro com o John é falso.

(...) 

- OLIVIA ELISABETH CARRIE! - Ally gritou igual a uma maluca correndo em minha direção, e a única coisa que eu consegui pensar foi FUDEU! Me escondi atrás do John, porque era a única coisa que poderia me defender.

- Ally eu posso explicar... - Eu falei baixinho me escondendo atrás do John.

- John Nicholas Fraser, seu idiota, babaca, traíra, como teve coragem de fazer isso comigo? E ainda com a minha amiga. - A Ally batia no John e chorava ao mesmo tempo. - Eu achava que você me amava, e eu achava que você era minha amiga Olivia. - Ela caiu sobre os pés chorando muito e eu e o John ao mesmo tempo abraçamos ela. Ver a Ally chorar, é como ver um panda triste, é a pior cena que você pode ver.

- Nós não estamos namorando meu amor - O John falou levantando o rosto dela.

- O Simon nos obrigou.. - Eu falei olhando pra ela e secando suas lágrimas.

- Mesmo? - Ela falou secando às próprias lágrimas.

- Sim meu amor eu nunca trairia você. - John falou beijando a Ally e eu sorri. Eles são tão fofos.

- E eu nunca trairia o Harry.. - Eu sorri pra mim mesma e ela me olhou feio. - E não te trairia também Allyzinha. - Abracei ela e apertei suas bochechas. Agora só falta falar com o Harry.

(...)

Quase na hora da minha apresentação. Eu não vi o Harry o dia inteiro, e nem conseguir falar com ele eu consegui, não pude avisar que não iria, ele deve ter ficado me esperando um tempão. E espero que ele não tenha visto nada na internet. Consegui mandar uma mensagem pro Niall mas não sei se ele viu. Eu estou nervosa, é a minha apresentação e Harry não está aqui comigo, e eu vou cantar pra ele, vou cantar nossa musica.

- Olivia, eu vi o Harry indo pro seu camarim, você não tava procurando por ele? - A Angela falou comigo rápido e saiu.

Corri pro meu camarim, louca pra ver o meu amor, eu não sabia o que ele sabia, eu estou nervosa, espero que ele não saiba ainda, e eu tenho que explicar o porque não fui ao nosso almoço. 

Entrei no meu camarim e vi a pior coisa que eu poderia ver, uma coisa que quebrou o meu coração...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...