1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Wake me Up >
  3. Dont wake me up

História Dont Wake me Up - Dont wake me up


Escrita por: julianadss1

Capítulo 2 - Dont wake me up


Fanfic / Fanfiction Dont Wake me Up - Dont wake me up


                               Kristen POV
Mas antes de entrar em casa dei uma olhada para trás, e oh meu Deus! Como pode? Será o destino? Sério, não é possível, aquilo que eu estava vendo realmente estava acontecendo comigo? Como eu pude ter tanta sorte?
Sim, era ele, ele morava na frente da minha casa, como assim? Ele se virou para mim, soltando um sorriso e que sorriso, e em seguida entrou em sua casa, mas é obvio que ele sabia que eu morava ali, nem se assustar que nem eu, ele se assutou, mas decidi entrar e eu realmente eu estava muito contente com isso.
"Porque está tão feliz minha filha?" Ela disse colocando se redirecionando a cozinha em seguida colocou as compras encima da mesa.
"Uuuuu, você reparou foi? ah sei lá, depois eu te conto, ou sei lá, quando eu tiver certeza de algo eu conto pra você que tal?" 
"Ah não, me conte agora mocinha"
Coloquei as compras encima da mesa em seguida, e me virei saindo dando um sorriso irônico.
"Volta aqui sua patricinha, vem e me diga"
"N-Ã-O!" Gritei de longe, subindo para meu quarto.
Peguei algum livro de Nicholas Sparks, e me deitei na cama, nada melhor que um bom livro e uma cama aconchegante. Fiquei um bom tempo lendo até dar nove horas e alguma coisa e logo cai no sono.
                                 Justin POV
Estou aqui deitado mas realmente eu gostaria de estar em alguma festa com meus amigos, nada melhor que isso, estou com saudade de miami, dos meus amigos mas se eu quiser mesmo me tornar um ator e um cantor de um sucesso explendido eu terei que me conter com os amigos que eu não tenho aqui e com as festas que eu não vou, me levantei daquela cama a procura de fazer algo e realmente não achei, sei lá porque aqui tudo é tão chato? Ouvi o barulho da porta batendo, me levantei rapidamente e corri escada a baixo.
"Ai tia, pô estava um tédio sem você aqui sério, ficar sozinho aqui todos os dias é um saco sabia? deveria ficar comigo um dia cara!"
"Poxa meu querido, eu tenho que trabalhar né, quem sou eu sem aqueles pestinhas?"
"Prefere eles então? É assim?"
"Não vou dizer que prefiro só eles, ou só você, prefiro os 4 tudo bem?"
"4? eu, e os dois meninos, ta... quem ta no meio ai tia?"
"Eles tem uma irmã,eu não te disse dela?"
"Não né tia, mas relaxa.."
"Ai, é que ela é meio quieta, meia sozinha, eles que me irritam pra falar a verdade, brigam brigam, me enchem o saco o dia todo, e chego em casa só lembrando deles, mas aqueles garotos são uns amores"
"Meio sozinha? Coitada poxa, ela não tem amigos?" Disse franzindo a testa.
"Ter ela tem pra falar a verdade, mas ela tem no canadá não aqui em chicago, ela ainda não conheceu ninguém, AH!! Ela me pareceu bem feliz e com vontade de contar algo.
"Oque foi tia?" Rimos.
"Em falar de pessoa sozinha e tudo mas, eu marquei pra você conhecer ela amanhã, se não for problema é claro.." 
"AH NÃO TIA! Eu não preciso que a senhora fique marcando encontrinhos pra mim,eu estou bem assim ok?"
"Ué, não foi você mesmo que disse que está um tédio ficar todos os dias sozinho? arranjei alguém pra você ficar a tarde, juro pra você que vai ser só amanhã, se você não gostar não é obrigado a voltar lá, tudo bem? Agora vai dormir muleque!"
"Confio em você, mas pera pera...  que horas eu tenho que acordar amanhã?" 
"Olha... 7horas da manhã eu já tenho que estar lá, e como é longinho daqui tu acorda as 5:30 pode ser?"
"QUE???? ah não desisto tia, prefiro ficar no tédio, sério"
"Vai logo rapaz, 6:00 hrs eu te encontro aqui embaixo pode ser?" Ela se virou rapidamente e subiu as escadas antes mesmo que eu pudesse dizer algo.
Subi logo em seguida , entrei no quarto que certamente não era meu de forma, era apenas um quarto a mais que tinha naquela casa e eu tomei posse, apenas. Me deitei e peguei no sono rapidamente.
"Ei, acorda!!!"
"Oi? que horas são? ainda ta cedo, me deixe dormir" Me virei cobrindo minha cabeça.
"Bom dia, e simbora acorda logo, são 5:20 da manhã, vamos... Vai querer conhecer a guria que irá te tirar do tédio todas as noites ou não?"
"Ai tia... olha eu vou, mas juro que só vai ser por hoje, sério..." Me levantei esfregando meus olhos e fui em direção ao banheiro, tomei banho normalmente e procurei alguma roupa, coloquei uma polo azul bebê e uma bermuda jeans branca com um vans vermelho, arrepiei meu cabelo como o de costume e sai rapidamente do quarto.
"Ei tia, estou pronto" Gritei
"Quando se trata de mulher é rapidinho né?" Ela pegou sua bolsa e saiu porta a fora.
"Ah tia deixa de coisa, vamos logo..."
Fomos para o ponto, não demorou nem 5 minutos e o ônibus que parava logo a frente do condomínio chegou, ficamos uns 40 minutos dentro do ônibus e descemos no ponto.
"Uau, realmente este condomínio é muito chique nem se compara aos que eu ja fui em miami"
"Você ainda não viu a casa deles... casa não né, um exagero, é muito grande nem se compara a sua casa"
Não disse mais nada, apenas confirmei, e entramos condomínio a dentro.
"Uau... é muito mais grande do que eu pensava" Disse ao entrar na mansão.
"Você não viu nada, vem cá..." Ela me chamou com a mão
Entrei casa a dentro e realmente era muito grande, vi uma movimentação na cozinha, e realmente não era minha tia, ela estava na minha frente, então quem era?
"Oi minha filha, mas já está acordada?" Ouvi ela falar para alguém que a respondeu em menos de 1 segundo.
"Sim claudinha, eu não estou conseguindo dormir... simples assim" Ela gargalhou, e que gargalhada gostosa, e que voz doce.
"Ah bom, ainda bem que acordou cedo, adivinha quem eu trouxe aqui? Entra Justin" Eu entrei em seguida na cozinha.
Oque era aquilo na minha frente? Uma criatura do Além? Sério, que perfeita, cabelo grande liso e castanho, os olhos delas eram castanho bem claro, a pele dela era branca e ela tinha algumas sardas no rosto, meu Deus que linda, eu teria medo até de tocá-la parece uma porcelana.
"Olá.. Prazer, sou Justin sobrinho da Claudia, como você diz Claudinha!" Estendi a mão para cumprimentá-la.
                                         Kristen POV
Retiro oque eu disse do guri dos olhos azuis do mercado ontem, o Justin era realmente a coisa mais linda que eu vi desde que estou em chicago, braços fortes, cabelo bem liso e castanho, olhos cor de mel bem brilhantes, pele branca, não tanto como a do guri de ontem,lábios carnudos, e nariz empinadinho. Ele realmente é o guri que eu não esperava ver quando Claudinha disse que iria me apresentar o seu sobrinho.
"Olá. Prazer Justin, sou Kristen, a Claudia falou de você ontem.." Estendi a mão e o cumprimentei também.
"Jura?" Ele soltou minha mão da dele suavemente
"Juro, e ela falou bem prometo pra você"
"Espero que ela tenha falado bem mesmo em.." Ele riu, e que sorriso maravilhoso
"Ela falou poxa, deixa de coisa... Mas então, me desculpa estar assim" Pausei, olhei pro meu pijama e voltei a olha-lo, reparei que ele me olhava e não era como os outros que quando olhavam para o meu corpo tinha um tom maliciosa, ele olhava de uma forma fofa, acho que é por conta de ser a primeira vez que me vê "É que eu não sabia que você viria junto com ela e tão cedo como de costume.."
"Tudo bem, você está linda, adoro ver as pessoas natural, gosto da beleza natural"
 Trocamos olhares por um tempo, até eu ouvir uma voz da escada central e parecia com a voz do meu pai.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...