1. Spirit Fanfics >
  2. Forced Marriage >
  3. Capitulo 10

História Forced Marriage - Capitulo 10


Escrita por: itsCrowley

Notas do Autor


DEMOREI,MAS CHEGUEI!
Lá em baixo conto mais sobre a minha morte e ressuscitação.

Capítulo 10 - Capitulo 10


- Para de me empurrar – praticamente gritei para o Justin que me empurrava enquanto caminhávamos pelas ruas de Londres.

- Você não tinha falado nada, achei que não estava te incomodando – ele levantou os ombros e eu dei um tapa em seu braço.

- Como você é infantil! – disse rindo e voltando a prestar atenção para onde eu andava – o que deu em você que não tá rabugento hoje? – perguntei e ele virou a cabeça pra mim e bufou.

- Não sou rabugento, Angel – ele revirou os olhos – só que você é chata pra caramba e me irrita.

- Nem começa porque você que começou com isso primeiro, só fiquei chata com você porque você foi comigo.

- Tá vamos parar ok? – ele disse me empurrando só que dessa vez não deu muito certo pois eu não estava preparada e acabou que eu topei em um degrau que tinha ao meu lado e cai com tudo no chão – Angel! – ele praticamente gritou vindo me levantar.

- Seu idiota!Eu disse pra parar de me empurrar!Merda, meu pé ta doendo – botei a mão em meu pé direito, mas logo tirei ao o sentir doer.

- Me desculpa Angel – ele tentou me ajudar a levantar, mas eu o empurrei me levantando sozinha – e-eu...

- Só me leva pra casa, por favor.

- Eu vou te levar para o hospital isso sim.

- Não! – gritei e ele me olhou assustado – me leva pra casa, não tá doendo tanto assim – mentira estava doendo sim, só não quero ir para o hospital e um monte de paparazzis invadir o hospital e começar as especulações que eu tô grávida, eu sei como funciona esse negocio.

- Angel.

- Justin, me leva para casa! – ele me pegou no colo e apressou o passo até a casa.

Assim que chegamos a casa ele me sentou no sofá e correu para cozinha logo ele voltou com um saco de ervilhas congeladas e me entregou.

- Ai – resmunguei ao tentar tirar aquele tênis do meu pé.

- Você tem certeza que não quer ir para o hospital?

- Não, tá tudo bem – murmurei me sentando direito no sofá.

- Quer que eu te ajude em alguma coisa?

- Me ajuda e tirar o tênis – disse e ele puxou o tênis do meu pé – MERDA JUSTIN! – gritei e ele me olhou assustado – com cuidado!

- Desculpa – ele botou o tênis no chão e tirou devagar minha meia, entreguei o saco de ervilhas para ele botar no meu e encostei-o lentamente na mesinha de centro – eu acho melhor você ir para o quarto.

- E subo as escadas como?

- Eu te levo, vem – ele me botou em seu colo e eu senti meu pé latejar.

- Merda de pé! – resmunguei assim que ele me deitou na cama o fazendo rir – cala a boa que a culpa é sua.

- Você que é mole e não agüenta nem um empurrão,pega toma – engoli o remédio que ele me entregou e joguei o travesseiro ao meu lado nele o fazendo rir.

- Eu não estava preparada, seu idiota! – ele riu mais alto desviando das coisas que eu jogava nele, até que o controle da televisão acertou seu rosto.

- Vagabunda! – ele gritou e eu soltei um riso alto o fazendo-me olhar enfurecido.

- Pode acalmar ai viu senhor nervosinho?Não mandei rir de mim.

- Eu devia terminar de quebrar seu pé.

- Quebra!Que eu corro já para aquela janela e grito para aqueles paparazzis que você me machucou.

- Como você é... – ele me olhou com os olhos semi cerrados e riu – fraca essa foi a controlada mais leve que eu já recebi.

- Corno – murmurei bufando alto.

- Você não me traiu.

- Quem te garante? – levantei uma sobrancelha o olhando com um sorriso malicioso nos lábios.

- Eu tô praticamente colado contigo desde quando nos casamos, você não me traiu.

- Quem te garante que no shopping eu não fui encontrar um garoto ao invés da minha amiga? – ele arregalou os olhos enquanto eu ainda mantinha o sorriso malicioso.

- Você não ousaria – dei de ombros e ele puxou o celular do bolso digitando uma coisa rapidamente – mentirosa! – ele gritou virando o celular para mim e logo virando para ele de novo – Esposa de Justin Bieber, Angel Sanders foi vista passeando com uma amiga pelo L.A Mall, enquanto seu amado estava em uma sessão de autógrafos com os fãs. Rá! – ele gritou e eu bufei tentando me arrumar na cama com a mínima dor possível.

- Como você é idiota! – resmunguei enterrando minha cabeça no travesseiro, logo meus olhos pesaram e eu dormi.

***

- AI! – gritei assim que senti uma pontada forte no meu pé, mas que merda?

- Angel? – olhei para porta do quarto vendo o ser com o cabelo todo assanhado com uma cara de sono e vestido apenas numa calça de moletom cinza – tá tudo bem?

- Eu acho que eu mexi meu pé enquanto dormia e doeu.

- Você não disse que não tinha sido nada? – ele perguntou parando de esfregar os olhos e vindo em minha direção.

- Tá sim, pode voltar a dormir – ele olhou para o meu pé e olhou para mim.

- Vamos para o hospital, vou só vestir uma camisa – ele se virou para sair do quarto.

- Bieber, não precisa foi só uma dor de nada.

- Deixa de ser criança, vamos para o hospital.

- Tá de madrugada, Justin! – disse depois de olhar para o relógio onde apontava 02h31min.

- Hospitais são 24 horas – ele resmungou saindo do quarto e em uns dois minutos depois voltando vestido numa camisa sem mangas vermelha com uma mulher nua com as mãos do Mickey apertando os seios dela e um boné preto com um K branco enorme na cabeça.

- Troca ao menos a camisa – murmurei.

- É só uma foto e ela não tá nua – ele disse enquanto me pegava no colo.

- Quase.

- Cala a boca, Angel.

- Vou comprar uma que tenha um homem nu com as mãos da Minnie tampando ele – ele riu e me carregou pela a escada a abaixo.

- Compre e eu te deserdo.

- Promete? – ele riu um tanto alto, pegando meio que de mau jeito a chave do carro em cima da mesinha perto da porta.

- Não, mas eu rasgo ela e ainda posta à foto dos restos no instagram.

- Que alma ruim – balancei a cabeça e ele riu abrindo a porta onde tinha alguns paparazzis que logo levantaram as câmeras e tiraram fotos nossas – vocês não cansam não? – perguntei para um que quase subia em cima de nós dois.

- Temos que botar comida na mesa.

- Ah isso tudo é fome?Nós fomos a um restaurante hoje, por que não avisou?Eu dava um pouco para vocês – ele riu tirando outra foto.

- Não precisa – ele disse enquanto o Justin me sentava no banco do passageiro – para onde estão indo?

- Boate – disse e o Justin riu indo se sentar – quer ir também?Te pago um drink.

- Não posso tô trabalhando.

- Que isso?Entra ai.

- Angel – murmurou o Justin ao meu lado.

- Quem sabe na próxima?O marido quer ir logo – ri e fechei a porta do carro.

- Sabe que não precisa conversar com eles né? – ele disse assim que deu a partida no carro.

- Cara, são duas horas da manhã e eles ainda estão ali.

- Porque querem.

- Porque eles têm contas para pagar, eles podem ser chatos para caramba, mas é um emprego e se eles não tirarem fotos boas ou vídeos legais eles morrem de fome.

- Tá bom, defensora dos paparazzis.

- Cala a boca! – disse dando um tapa no braço dele – essa merda de pé tá latejando.

- Calma já estamos chegando ao hospital.

- Como sabe que onde é hospital daqui?

- Turnês.

- Ah – logo ele estacionou em frente a um negocio aceso e branco – como eu odeio hospitais – murmurei assim que o Justin abriu minha porta – tem certeza que é necessário me levar no colo?

- Sim, porque caso venha um vento forte você cai e quebra o outro pé.

- Idiota! – dei um tapa nele assim que ele me pegou no colo – me sinto impotente.

- É porque você tá – ri.

- Vocês não iam para a boate? – olhei para o lado onde aquele mesmo paparazzi apontava a câmera para nós.

Ri e enterrei minha cabeça no braço do Justin – tivemos que dar uma paradinha,como chegou tão rápido?– ele riu.

- Seguimos vocês. E qual é o motivo da paradinha?

- Tô grávida – disse e ele arregalou os olhos me fazendo soltar um riso alto – tô brincando...

- Carlos.

- Tô brincando Carlos – ri – eu machuquei o pé e o exagerado aqui quis me trazer no hospital – logo o Justin estava na porta do hospital – tchau, Carlos até a saída – gritei e o Justin riu.

- Se eu não tivesse te segurando eu te dava um tapa – ri.

- Carlos é legal.

- Sim, ele é.

- Acho que aquele remédio que você me deu antes de dormir não me fez bem.

- Concordo – chegamos à recepção onde tinha duas mulheres que assim que viram o Justin abriram um sorriso.

- Boa noite, no que posso ajudar? – disse uma loira oxigenada se inclinando no balcão.

- Ela tá sentindo uma dor forte no pé, acho que quebrou – ele sorriu e ai que as piranhas me notaram.

- Vou levar vocês à sala do senhor Hale, quer uma cadeira de rodas senhorita? – ela olhou para mim e eu assenti.

- Não, eu a levo.

- Justin – resmunguei e ele me ignorou seguindo a mulher.

- Boa noite – sorriu o medico velho na minha frente.

- Boa noite – dissemos juntos enquanto o Justin me sentava numa caminha que tinha ali.

- O que temos aqui?

- Eu caí e meu pé ta doendo desde então – ele botou a mão no meu pé me fazendo puxar a perna.

- Não vou te machucar – ele sorriu e olhou para o meu pé – raios-X.

***

- Precisa mesmo disso? – perguntei olhando para o gesso no meu pé.

- Sim.

- Oh merda! – resmunguei fazendo o Justin rir – seu corno.

- Não sou.

- Mas ainda vai ser só por causa disso.

- Cala a boca, Angel! – dei dedo para ele.

- Vocês já podem ir, venham aqui nesse dia – ele apontou para o dia que tinha escrito no papel que ele entregou para o Justin – e eu retiro o gesso.

- Tá – resmunguei e o Justin guardou o papel no bolso e me botou no colo – eu não quero ir no seu colo,eu sei andar.

- Deixa de ser mimada.

- Eu vou dar na tua cara – ele riu.

- Obrigado – o Justin sorriu para o medico e saímos daquela sala.

- Não era só uma dor no pé? – perguntou o Carlos assim que saímos do hospital.

- Acabou que foi mais.

- O que aconteceu?

- Eu caí.

- O vento a derrubou – disse o Justin olhando para o Carlos rindo.

- Eu vou te bater com meu gesso.

- Agressiva.

- Vai tirar quando?

- Não sei, tá no papel do bolso do Justin, pega ai.

- Ei!Que é isso?Pouca falta de vergonha – disse o Justin me fazendo rir.

- Tchau, Carlos – gritei o fazendo rir.

- Tchau, Angel – Justin me sentou no banco do passageiro e foi sentar no seu.

- Como você é besta – ele olhou para mim rindo e deu a partida.


Notas Finais


Entao,eu to com bloqueio de escritora é serio cara,eu nao to conseguindo escrever muita coisa,só postei os capitulos de babysitter por que se nao me matam é serio,mas eu vou tentar nao demorar tanto pra postar porque eu to gostando de escrever essa fic,daqui a umas semanas ou pouco tempo msm acaba babysitter e eu me foco so aqui ok?bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...