1. Spirit Fanfics >
  2. Forced Marriage >
  3. Capitulo 11

História Forced Marriage - Capitulo 11


Escrita por: itsCrowley

Notas do Autor


Eita que a inspiração volto u.u ela voltou para mim por que sou linda,3bjs
Boa leitura,até lá em baixo

Capítulo 11 - Capitulo 11


- Como eu vou conhecer Londres agora? – resmunguei olhando para o meu pé engessado.

- Você vai ter tempo de sobra para andar depois de tirar o gesso.

- Mas vai demorar muito – olhei para ele com um bico enorme e ele riu.

- O que você quer que eu faça?Te carregue por toda a capital?

- Bem...

- Nem comece, você pesa.

- Como é? – levantei uma sobrancelha para ele.

- Tá precisando emagrecer – abri minha boca lentamente.

- Quem vai emagrecer é você quando eu enfiar esse gesso na sua garganta – ele riu alto.

- Que idiota isso nunca entraria na minha garganta.

- Quer apostar.

- Não, obrigado – ele sorriu sínico botando um monte de pipoca na boca.

- Eu quero sair de casa! – bufei alto – essa casa é um saco, não tem nada de bom para fazer aqui.

Ele se tirou o celular do bolso e começou a digitar um número.

- O que tá fazendo?

- Ligando para uns amigos nossos.

- Não tenho amigo em Londres, só se o Carlos contar.

- Eu tenho uns que tão por aqui é só pedir para o Scooter mandar trazê-los.

- Não faz isso, eu não conheço essa gente.

- Mas vai conhecer.

- Eu não quero, sou anti social – o olhei fazendo um bico enorme e ele riu.

- Vai ter que deixar de ser.

- Eu gosto de ser.

- Mentira.

- Um pouco, mas não chama – disse manhosa.

- Por quê?

- Olha para a roupa que eu to usando?Uma calça com uma perna levantada que eu não faço à mínima ideia de como vou tirar.

- Rasgando.

- Oh, mas eu amo essa calça – olhei para minha calça dobrada até o meu joelho onde o gesso começava e a outra perna normal.

- Desapega, desapega, OLX – ele sacudiu os braços cantando.

- Eu vou enfiar esse gesso na tua garganta.

- Para de me ameaçar com esse gesso.

- É minha única arma, me deixa.

- Cala a boca que tá chamando.

- Chaz – olhei para o celular em sua mão e o puxei – ta louca?Me dá.

- Não, é serio eu não quero ninguém aqui.

- Por quê?Ninguém vai ligar para isso não – ele disse apontando para o gesso.

- Eu vou.

- Ela quer você só para ela, Justin! – olhamos para o celular ao mesmo tempo onde meu dedo apertava no viva-voz.

- Cala a boca, Chaz – gritamos juntos e eu apertei em desligar.

- Como você é mimada.

- Vou te espancar.

- E vai presa.

- Vou presa, mas vou feliz – ele riu e eu entreguei o celular para ele – não liga.

- Anti social.

- Com orgulho – ele riu e bateu a almofada na minha cabeça.

- Eu quero ir para a piscina.

- Nesse frio?

- Sim, eu gosto de água gelada.

- Pois vai e morre de hipotermia.

- Ao menos eu posso ir para a piscina.

- Cala a boca! – rimos e eu me encostei-me ao sofá jogando minha cabeça para trás – por que a gente não voltou a dormir? – perguntei ao lembrar que depois que chegamos só sentamos nesse sofá ligamos a televisão, Justin fez pipoca e aqui estamos até agora.

- Não sei, acho que a preguiça.

- É, deve ser mesmo – respirei fundo – mas eu to com sono, me leva lá pra cima? – ele me encarou por alguns segundos e bufou se levantando do sofá.

- Vamos – ele me puxou para o seu colo e subiu as escadas comigo até meu quarto – essa semana: dieta!

- Vai se...

- Olha o palavrão – ele me deitou na cama.

- Cala a boca, viado – ele me olhou com uma sobrancelha levantada.

- Se não tivesse com esse gesso ia te mostrar o viado – joguei o controle em sua direção e ele riu saindo do quarto.

Agora como eu tiro essa roupa, vamos Angel!Você consegue, me sentei na cama sentindo um pouco de dor no meu pé e me levantei com cuidado me apoiando no criado mudo, tá que roupa eu visto, olhei para minha mala que estava aberta e cheia de langeris, merda!Eu não trouxe nenhuma roupa!Bufei e me sentei de novo na cama, olhei para o relógio que marcava 07h59min.

- Justin! – chamei e nada – Justin! – nada, garoto surdo!Me apoiei no criado mudo de novo e me levantei,agora é só ir pulando de um pé só até o quarto dele.

Respirei fundo e encarei a distancia da cama até a porta, pareciam uns 250 km, merda!É agora ou nunca, pulei rapidamente quase caindo até que consegui chegar à porta e me encostar, pé idiota!Respirei fundo e olhei para a única porta aberta naquele corredor, só poderia ser o quarto do Justin, dessa vez eu não pulei igual uma doida eu fui encostada na parede até chegar à porta, encarei o quarto vazio, não era esse?

No chão estava uma mala, sim é esse!Pulei até a mala e me sentei na cama puxando ela para as minhas pernas, camisa, camisa, camisa... Isso deve servir, tirei de dentro da mala um moletom enorme, com certeza não era o tamanho do Justin, e me levantei da cama.

- O que tá fazendo aqui? – olhei para trás o vendo entrar no quarto enrolado numa toalha.

- Eu não tenho roupa – levantei o moletom dele.

- Fica com essa mesmo e me devolve meu casaco.

- Deixa de ser mão de vaca, você que não me deixou trazer minhas roupas agora agüente – ele bufou e puxou a mala das minhas pernas – e o que você tava fazendo que não me escutou?

- Não é meio obvio? – ele perguntou rindo e apontando para a toalha.

- Oh, é mesmo.

- Ela não é tão lerda.

- Cala a boca – ele riu e tirou uma cueca cinza da mala – e como eu faço para tomar banho com isso? – apontei para o gesso e ele riu.

- Vamos ter que botar um banco no banheiro.

- Eca, eu não quero sentar nua em um banco.

- Então fica fedendo.

- É serio como eu vou tomar banho?

- Se quiser eu posso te ajudar.

- Vou te agredir com esse gesso – ele riu vestindo a cueca – cara!Eu tô aqui.

- Percebi – ele desenrolou a toalha da cintura ficando só de cueca.

Bufei e me levantei da cama – me arranja um banco – fui pulando até meu quarto, por que o idiota lá não tem compaixão e eu não quero ir ao colo dele semi nu.Eu devo ter trazido um biquíni dentro dessa mala,me sentei na cama e puxei a mala para as minhas pernas,langeri,langeri,langeri,será possível?Vai ter que ser uma langeri mesmo, peguei o que eu menos gostava e botei em cima da cama,joguei a mala no chão e tire minha blusa a jogando em cima da mala,troquei o sutiã que eu estava vestindo pelo outro.

Tudo bem.

Agora como eu tiro essa calça?Desabotoei e abri o zíper da calça e tentei puxar ela de todo o jeito e lá estava eu com uma perna tirada e a outra não, como eu tiro isso?Tesoura – abri as gavetas do criado mudo, nada!Mas que merda e agora?Vou tomar banho assim?

- Angel, eu... Olá – arregalei os olhos e me neguei a olhar para a porta.

- Cala a boca – escutei ele rir – cala a boca.

- Eu não falei nada.

- Agora falou, cala a boca.

- O que tá fazendo?

- Qual a parte do “cala a boca” que você não entendeu? – levantei minha cabeça para ele que soltou um riso alto.

- Vou pegar a tesoura – ele saiu do quarto e três minutos depois voltou com a tesoura na mão.

- Deixa que eu corto.

- Lógico que não, eu quero ter essa honra.

- Bieber.

- Não vou te estuprar, calma – ele me puxou pelo cós da calça que ainda estava em cima, me deixando perto dele, ele cortou a calça com aquela tesoura mágica por que né?E jogou os restos no chão – quer que eu tire a calcinha?

- Me dá essa tesoura, seu pervertido – ele riu e depositou um selinho rápido nos meus lábios, arregalando os olhos em seguida – por que fez isso? – perguntei baixo.

- Desculpa, foi impulso – ele limpou a garganta e se afastou de mim.

- Dá pra sair eu vou, trocar a calcinha.

- Com vai por isso?

- Vou escolhe uma bem elástica – ele riu fraco.

- O banco já ta no banheiro do corredor – assenti e ele saiu do quarto fechando a porta.

***

Depois de muita luta consegui tomar meu banho sentada no banco e com o gesso dentro de uma saco, vesti um moletom do Justin e aqui estou eu na cama morrendo de medo da tempestade que grita lá fora,já disse que morro de medo de qualquer chuva?É serio uma vez um garoto lá da minha antiga escola morreu porque saiu no meio da chuva, um raio acertou ele.

Peguei meu celular de cima do criado mudo e digitei uma mensagem para o Justin

Eu tô com medo.

De que?

Da chuva.

Quer que eu vá dormir com você?

Quero.

Olhei para a porta onde ele entrou – medrosa – ele murmurou enquanto deitava na cama do meu lado.

- A chuva mata e trovões e raios também.

- Besta – ele disse rindo e levantou o celular deixando a luz no rosto dele.

- O que tá fazendo?

- Postando o print das tuas mensagens no instagram.

- Você não queria privacidade?

- Mas isso não tá invadindo minha privacidade, tá invadindo a tua.

- Corno.

- Ainda não – ri e peguei meu celular e tirei uma foto da cara do Justin mexendo no celular, postar no instagram só por que sou ruim.

- Que legenda tá botando.

- Medrosa igual uma avestruz.

- E avestruz tem medo? – perguntei postando a foto com a legenda ignore a foto que ele vai postar, é falsa.

- Acho que sim, postei – ele riu – e o que você tá fazendo?

- Eu?Nada.

- O que você postou Angel? – dei de ombros e ele puxou o celular da minha mão vendo a foto que tinha acabado de postar – sua corna, eu tô parecendo um idiota nessa foto.

- A questão é quando você não tá?

- Idiota, apaga isso.

- Não, tô feliz assim


Notas Finais


Ta pequeno né?Mas é que eu queria postar logo,porque eu demorei de mais na outra vez,entao dois seguidos,enfim cara bye! ah ia esquecendo meu tt é @proudbelieb e meu blog é esse: http://imaginebelieber-fft.blogspot.com.br/ tem no meu perfil,obg pelos favoritos quase morri quando vi,enfim bjo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...