1. Spirit Fanfics >
  2. Forced Marriage >
  3. Capitulo 17

História Forced Marriage - Capitulo 17


Escrita por: itsCrowley

Notas do Autor


Yaaay!
O capitulo ta pequeno,mas vou compensar no proximo ok?
Boa leitura

Capítulo 17 - Capitulo 17


- Tem uns vestidos que precisam tirar o sutiã, não vou ficar nua na sua frente – ele riu me deu outro selinho demorado e saiu da cabine, lá vou eu me agarrando com ele de novo.

Sai do provador levando as roupas.

- Qual você gostou? – perguntou a atendente que estava me ajudando.

- Eu só não gostei desse, tomara que caia aqui – entreguei um vestido tomara que caia totalmente curto para ela.

- Ei, espera ai – escutei a voz do Justin que vinha em nossa direção – eu gostei desse vestido – ele pegou o vestido da mão da mulher.

- Pode ficar, acho que ficaria lindo em você – sorri para ele, que me empurrou.

- Em você, Angel.

- Ele ficou muito curto.

- Então... Você podia usar em casa – ele passou a mão em minha cintura me puxando para ele, olhei para o lado onde a atendente já não estava mais.

- Não vou comprar um vestido de – olhei a etiqueta – 200 dólares, para usar em casa.

- Eu compro então.

- Ele não ficou bom, parece que eu estou de toalha preta.

- Ótimo! – ri dele e o empurrei.

- Há minutos atrás você não tava todo tarado assim – ele riu.

- Sei o que aconteceu não – ri e me soltei dele.

- Não vou comprar o vestido do mesmo jeito.

- Eu compro, já disse.

- Não ouse, porque eu não vou usar isso – ele bufou.

- Estraga prazer.

- Nem sou – ri e segui até o caixa com as roupas, que deram realmente caro e assim que eu tirei o cartão para pagar o Justin entrou na minha frente e pagou – não Justin! – praticamente gritei irritada – eu ia pagar essa, você pagou todas!

- Não foram todas, o sorvete você pagou lembra?

- Não, você pagou.

- Não, eu me lembro muito bem do seu dinheiro.

- Lógico!Você o pegou e saiu correndo para o caixa e depois me devolveu.

- Ah foi mesmo – ele deu de ombros – não tem nada.

- Escolhe alguma coisa para você agora – me sentei em uma cadeira que tinha ali.

- Não tô querendo nenhuma roupa.

- Escolhe nem que seja uma formiga no chão, não vou sair dessa loja até que eu compre alguma coisa pra ti.

- Angel – ele murmurou.

- Agora, Bieber! – ele bufou e foi até o cabide pegando um casaco de couro preto.

- Tá feliz por gastar 200 dólares?

- Muito – paguei o casaco e saímos da loja.

- Como você é fresca – ele disse me seguindo até o carro.

- Não sou só não gosto de ser sua dependente.

- Mas você não é.

- Às vezes – bufei me jogando no banco traseiro ao lado do Justin.

- Claro que não – ele depositou um selinho rápido em meus lábios.

- Idiota – murmurei e o motorista deu a partida.

- Para onde agora? – perguntou.

- Sei lá, eu quero ir pra casa, eu estou com frio, esse short não foi à melhor escolha.

- Então vamos para casa, ai você prova as roupas novas para mim – ele mordeu o lábio inferior e eu ri.

- Idiota.

Paramos em frente à casa e eu desci rapidamente puxando metade das sacolas comigo,o resto ficou com o Justin.

- Foram as compras? – olhei para Carlos que carregava sua câmera como sempre.

- É,o Justin não me deixou trazer minhas roupas,nesses dias eu fiquei praticamente usando as dele.

- Como não deixou? – ele me seguiu até a porta.

- Estávamos apressados então ele me puxou antes que eu pegasse muita coisa, acabou sendo só langeri mesmo.

- Ah sim...

- Angel? – escutei a voz do Justin e olhei para a porta onde ele estava – tal de Loker tá aqui dentro – arregalei os olhos.

- Tchau, Carlos – corri para dentro de casa com as minhas sacolas e as soltei no chão assim que vi o Loker.

- Idiota – pulei em cima dele o abraçando – o que tá fazendo aqui?

- Resolvi vir te ver, você disse que ia ser uma semana e depois voltava.

- É que Londres é encantadora e eu fiquei um tempo com o gesso, então só deu para passear por ela agora.

- Eu vi sobre o gesso, a mamãe quase pegou um vôo para cá.

- Que drama – revirei os olhos – ah esse é o Justin e Justin esse é o Loker.

- Nos apresentamos enquanto você falava com o paparazzi – disse o Justin se jogando no sofá.

- Carlos é legal, cala a boca.

- Não tô o chamando de chato, mas você conversa muito com ele.

- Cala a boca, Justin – respirei fundo – você vai ficar aqui quanto tempo?

- Acho que – ele olhou para o relógio – uns dez minutos.

- Como é?

- Eu estava resolvendo umas coisas aqui e meu vôo sai daqui a pouco, eu só vim dizer um oi.

- Tchau então – bufei saindo de frente da porta.

- Deixa de drama – ele me puxou para um abraço e beijou minha bochecha – outro dia, eu venho passar uns dias.

- Vamos embora semana que vem.

- Então, até em casa.

- Como se eu fosse para casa, vamos para a casa do Justin na Califórnia.

- Oh, então vou lá qualquer dia.

- Tudo bem – bufei

- Agora eu preciso ir.

- Tchau – ele me apertou em um abraço.

- Tchau, coisa chata – sorri – tchau Justin.

- Tchau – Justin gritou levantando a mão e o Loker saiu da casa, que visita inútil.

- Visita mais inútil – bufei me jogando ao lado dele no sofá – só me fez sentir mais falta dele.

- Vamos a casa dele qualquer dia desses tá bom? – assenti e ele puxou meu queixo depositando um beijo em meus lábios.

- Você quer que eu prove as roupas, para te mostrar?

- Quero sim – ele sorriu e eu me levantei pegando as sacolas e subindo as escadas. 


Notas Finais


Entao,eu também postei outro de So far and So close,espero que leiam lá.
Então gente minhas aulas começam segunda ¬¬ entao provavelmente vou demorar mais pra postar,mas vou tentar nao ser muito.
Enfim Bjaum


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...