1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreaker >
  3. Im Back

História Heartbreaker - Im Back


Escrita por: itsmrsbieber

Capítulo 2 - Im Back


Fanfic / Fanfiction Heartbreaker - Im Back

- Filha, já terminou de arrumar suas coisas? -Mamãe apareceu na porta do quarto, hoje era o dia em que voltaríamos para o Canadá, eu estava nervosa não podia negar, vai que eu consiga reencontrar meus velhos amigos, o que eu acho difícil, mas não custa tentar.


- Sim -Respondi assim, que terminei de guardar a última peça de roupa dentro de minha mala, o apartamento em que estávamos já estava vazio, tivemos que doar a maioria das coisas e Papai já havia comprado novos imóveis- Mãe! -a chamei antes de ela deixar o quarto, ela se virou pra mim esperando que eu dissesse alguma coisa- Nós vamos ficar na mesma casa de antes.


- Não querida, aquela casa foi vendida. Vamos ficar em um apartamento no Centro de Ontário, pretende ver seus velhos amigos? -Suspirei assentindo e ela sorrio- Por mim tudo bem, só não sei para o seu Pai


- Ele não deve gostar muito disso -falei desanimada.


- É, mas você sabe o porquê não é? -Assenti, era pelo simples fato de como eu fiquei mal, depois que vim para  Nova Iorque, eu fiquei mal por muito tempo- Vamos logo venha, seu Pai já está nos esperando e não podemos perder o voo, você sabe como ele é  -É, eu realmente sei como ele é.

Justin Bieber P.O.V


- E aí cara -Alfredo falou assim que eu desci.


- O que ta fazendo aqui essa hora -Falei fazendo nosso toque.


- Sei lá, tava sem nada pra fazer dei uma passada aqui. Mas e aí, quanto tempo você vai ficar lá em Stratford? 


- Ah sei lá, eu não quero ficar muito tempo lá não -Me joguei no sofá- Eu só vou ficar um pouco com os meus avós e com meus amigos lá, depois vou ver meu Pai. mas eu não vou ficar três meses lá não. -Ele riu- Você vai pra lá né?


- Não sei cara, eu acho que não, talvez eu dê uma passada lá. O seu último show é em dois dias e você já arrumou suas coisas? -Neguei com a cabeça- então é melhor fazer isso, porque  se não o Scott vai pirar 


Ri -Claro que não, eu sou uma pessoa responsável 


- É muito responsável -ele disse irônico me fazendo ri novamente- mas alguém vai viajar com você? ou só sua mãe?


- Não, eu acho que o Lil Za vai também. Mas eu ainda acho que você veio aqui só porque não tinha nada pra fazer -ele riu e realmente eu tava certo, o Alfredo nunca viria me visitar só por querer, tinha mais alguma coisa ali e eu sei disso.


- Ah cara, é que sabe, Eu tava conversando com o Scott ontem e tipo, você ta muito diferente.


- Não estou diferente, você a segunda pessoa que me diz isso.


- Isso quer dizer que não sou só eu que pensa isso -ele se sentou em outro sofá ainda me encarando- Poxa Justin, que tipo de pessoa faz xixi em um balde? e isso nem foi o pior, foi dentro de um restaurante cara. 


- Alfredo, eu tava bêbado, não foi por querer.


- Tá cara, mas não é ai que eu quero chegar. O fato é que nessas férias agente não vai poder ficar de olho em você, então se não for pedir demais seja um bom garoto, e por isso eu digo que você deveria passar as suas férias lá em Stratford.


- Nem fodendo que eu vou ficar três meses lá.


- Cara, pensa por um lado, você vai estar com os suas amigos que você não vê a muito tempo, lá você vai ter a sua família, nem vai sentir falta de Los Angeles.


- Eu não sei cara.


- Por favor cara, isso vai te deixar mas afastado da mídia, você nem vai sentir falta daqui -Por um lado ele tava certo, e não custaria nada ficar no Canadá, com os meus amigos.


- Então tá -ele sorriu- mas não vai pensando que é por causa de você não tá? é porque eu pensei melhor -falei autoritário o fazendo ri.

- Agora eu vou indo nessa, tenho umas coisas para resolver.

- Achei que não tinha nada pra fazer e por isso veio me atormentar -rimos.

- Foi mal, mas qualquer hora eu passo aqui para te atormentar -ri- tchau.

- Tchau! -ele saiu. 

- Sozinho de novo -pensei alto me jogando no sofá.

 ...

Você P.O.V


- Chegamos -Papai falou assim que o Taxi parou em frente a um prédio imenso, a ideia de morar ali não estava me animando muito. Descemos do taxi e eu e mamãe fomos entrando na frente, o prédio parecia ser luxuoso. Um dos seguranças deli nos ajudou com as malas, podia ser idiotice, mas quando coloquei os pés para fora daquele avião, me senti em casa. Respirei ar Canadense depois de tantos anos. Entramos no nosso apartamento e era tudo muito lindo, mas eu não tava nem um pouco animada com tudo isso, senti que meu Pai tava querendo ser legal- Filha, seu quarto é a primeira porta do corredor.

- Legal -sorri falsa me encaminhando para o tau quarto, e era mesmo lindo, fiquei um tempo estática o apreciando, depois meu Pai entrou com a minha mala lá me tirando de meus pensamentos.

- Ele é realmente lindo, eu quem mandei fazer desse jeito -Ta, ele tava querendo puxar meu saco ou o que?

- Sim, é bonito -falei seca e ele estava ao meu lado olhando o quarto assim como eu.

- Filha, e-eu to querendo ter uma relação legal com você -ele voltou seu olhar pra mim- você poderia cooperar

Ri irônica -você sempre tratou como bem quis durante tantos anos e acha que agora tudo isso pode mudar tão fácil?

- Sim acho, se tentarmos -dei de ombros.

- Podemos conversar sobre isso outra hora? eu estou muito cansada por causa da viagem  -ele assentiu com desdém.

- Tudo bem, mas tenta me entender, por favor -assenti e ele se virou já saindo do quarto.

- E Pai -O chamei antes que ele saísse, ele se virou pra mim- Amanhã eu vou para stratford, tem algum problema?

- Vai fazer o que lá? -Ele mudou sua expressão, parecia mais ignorante, como sempre.

- Vou tentar reencontrar velhos amigos -ele assentiu indo embora. me joguei na cama, já era bem tarde, por causa do fuso horário e eu tava cansada. Fiquei com meus pensamentos, em como seria se eu encontrar alguém, claro, um deles ainda devem morar por lá, ou talvez todos. A verdade é que eu sinto saudades de cada um, principalmente de Justin, meu Justin. Mesmo sabendo que não iria o encontrar lá, quem sabe eu tenha sorte.

 


Notas Finais


Não vou demorar a postar como da última vez, prometo de dedinho \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...