1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreaker >
  3. Reencontro (Parte 2)

História Heartbreaker - Reencontro (Parte 2)


Escrita por: itsmrsbieber

Capítulo 4 - Reencontro (Parte 2)


Fanfic / Fanfiction Heartbreaker - Reencontro (Parte 2)

Os pequenos detalhes, são sempre os mais importantes.


 

Jéssica P.O.V

 

Com muito custo Chaz conseguiu me levar até a casa de Chris, deu a desculpa de que iria passar ali hoje e queria me levar para ver o pessoal, não neguei, aliás tudo o que eu mais queria era revê-los. Fomos caminhando em direção a casa de Chris enquanto conversávamos.

 

— Caralho, eu ainda não tô acreditando que você ta aqui, tipo, na minha frente -ri alto- é sério, eu achava que nunca mais nos veríamos, quer dizer eu tinha certeza.

 

— Eu também, achei que nunca mais veria vocês -Abracei meus cotovelos enquanto caminhávamos naquela rua quase deserta.

 

— Você veio pra ficar não é? -sorri com a preocupação dele.

 

— Eu não sei, talvez. quem sabe quando eu estiver com dezoito anos, serei independente e aí quem sabe eu não fique por aqui, ainda por cima que as faculdades do Canadá são ótimas 

 

— Nossa cara, isso será um sonho -ele me abraçou de lado- Eu já estou vendo a reação do Justin quando souber que você está aqui ou te ver, ele vai pirar.

 

— Acha que ele ainda pensa em mim? quer dizer, ele ficou famoso e muita coisa pode ter acontecido nesses últimos anos, acha que ele ainda pensa em mim?

 

— Óbvio, o Justin não mudou, ele cresceu mais ainda é o mesmo. 

 

— Soube de umas coisas do passado de vocês -falei sem graça desviando o olhar dele.

 

— Que tipo de coisas? -ele falou normalmente.

 

— Ah, sobre a ex namorada dele ou atual sei lá, como é o nome dela mesmo? -falei tentando recobrar a memória.

 

— Selena? 

 

— Essa mesmo...

 

— Ah sim, como ficou sabendo? isso tem quanto tempo.. uns dois anos -ele riu.

 

— Cara, eu via na internet. eu sempre soube de cada passo do Justin -falei sorrindo.

 

— Aquilo ali foi uma coisa que nem ele mesmo esperava -ele fez um gesto triste e eu me arrependi amargamento por ter tocado naquele assunto- Eu tava em casa e eu recebi uma mensagem do Justin, li ela e no começo assim eu não acreditei, mas a pior parte foi que depois ele não me ligou ou mandou outra mensagem me dizendo que era apenas uma brincadeira. Eu fiquei chateado claro, depois ele veio me procura, eu não falo depois um semana nem nada, foram tipo, muito tempo depois mesmo e agente acabou brigando...

 

— É.. ele realmente a ama -dei um sorriso fraco.

 

— Mas eu conheço o Justin, por mais que ele a amasse ele nunca iria cair no joguinho nela e pra falar a verdade eu não consigo saber o que ele viu de legal nessa garota, prefiro você -ele deu um sorrisinho safado.

 

— Eu? -falei sem acreditar e ele assentiu indiferente- claro que não, até porque quem sou eu ao lado daquela mulher? Ela é tipo, a Selena Gomez e eu sou nada...

 

— As vezes acho que sou eu que conheço ela, mas as vezes acho que sou eu não a conheço. -ele engoliu seco me encarando- Quando eu descobri que foi ela quem me mandou aquela mensagem, porra me deu uma vontade incontrolável de torcer o pescoço dela, as foi por pouco -ele me fez ri.

 

— E-eles ainda estão juntos? -tentei transparecer indiferença com a resposta dele, mas a tensão me consumia, ainda mais quando ele me olhou sério começando a ri logo em seguida.

 

— Não, quer dizer, eu acho que não. Da última vez que eu os vi eles não estavam juntos, não que eles não queiram é que é complicado e por partes eu os entendo. As fãs do Justin são piradas quando o assunto é as namoradas dele -ri pelo nariz- Mas ele gosta dela demais e acho que eles fizeram a coisa certo, estão tentando ser amigos e eu acho isso legal, mesmo não gostando dela, estamos falando do meu amigo e eu quero o melhor pra ele.

 

— É, você tem razão -Me senti incomodado com aquilo, mas não quis falar nada, até porque eu nem sabia o que eu tava sentindo, era uma angustia, misturada com raiva, muita raiva- Mas e você, ta namorando?

 

— Olha para a minha cara de quem namora -ele fez uma cara que foi impossível não gargalhar, ele me acompanhou rindo- claro que não, imagina eu fico apegado a mina igual você e o Justin naquela época? ou ele com a Selena... eu me mataria -ri.

 

— Você é ridiculo -ele riu com meu comentário, mas não protestou.

 

— Já falei pra você que você ta gostosa? -ele me segurou de lado novamente juntando nossos corpos, e pela segunda vez naquele mesmo dia ele me fez ficar um tomate de tanta vergonha.

 

— É, acho que já falou sim. Mas eu já te falei que se você falar isso mais uma vez a minha mão vai aprender a voar na cara de garotos pervertidos como você? -ele riu alto, tão alto que acho que a vizinhança toda escultou.

 

 — Sinceridade é tudo, mas eu não quero levar porrada, então eu vou parar -ele disse ainda rindo e por um segundo ele conseguiu arrancar risadas de mim também.

 

— Acho bom mesmo

 

Não demorou muito para chegarmos a casa de Chris, casa não, aquilo ali era uma mansão, eu mal acreditei no que meus olhos estavam vendo.

 

Quando foi que eles ficaram tão ricos?

 

Chaz não precisou de autorização para entrarmos, ele além de já ser conhecido já deixaram avisado que estavam esperando por ele. Atravessamos aquele imenso jardim até chegarmos a porta principal da casa, Chaz era muito folgado, não bateu na porta nem nada, saiu abrindo a porta e me puxando juntos para entrarmos. 

 

 

—  Fala meus fãs -Chaz berrou no meio daquela sala imensa e os dois garotos sentados no sofá deram um pulo que me fizeram ri.

 

—  Vai tomar no cú, seu viado. -Um deles esbravejou. 

 

—  Depois eu dou autógrafo -ele se gabou- antes eu tenho uma surpresa -os dois garotos se que jogavam video game concentradíssimos viraram em nossa direção- E aí, lembram dela? -ele fez suspense, acho que eles não perceberam em mim, mas pararam para prestar atenção assim que ele falou aqui. Os dois me notavam em silêncio, Ryan eu reconheci de cara, esse ali não mudou nada o outro era Chris, mas ele havia mudado, e muito.

 

—  Eu te conheço de algum lugar -Ryan disse me notando.

 

—  Claro que conhece -Ryan disse alto andando em minha direção- Jéssie -ele me deu um abraço tão apertado que acho que esmagou todos os meus ossos- caralho, eu achei que não te veria nunca mais...

 

—  Jéssica -Chris sorriu fazendo o mesmo que Ryan e depois começaram a me olhar com cara de bocó.

 

—  Oi meninos -dei um sorriso fraco, porque assim como Chaz ele me analisavam com malícia. Mas eles eram bem mais discretos- Então... -chamei a atenção deles- A Caith, onde está? 

 

—  Ela ta lá em cima no quarto dela -Chris disse coçando a cabeça desviando o olhar do meus shorts curto e me arrependi de ter me vestido desta forma- É a primeira porta subindo as escadas, ela vai ficar tão surpresa quanto nós. 

 

—  É, talvez. E-eu vou lá falar com ela e depois eu desço, pode ser? -Eles assentiram, Chaz estava sentado no sofá com cara de tédio. Virei de costas para ela andando até a escada e fiz como Chris falou, parei em frente a primeira porta e bati na mesma, escutei um "Pode entrar" e assim fiz, abri a porta e pude ver Caith sentada na cama fazendo as unhas, ela não tinha me tonado bem, mas depois levantou a cabeça me encarando, ela ficou com a mesma reação de todos, como que se não acreditassem. Caitlin e eu sempre fomos grandes amigas no passado, sempre fomos muito grudadas, mas a nossa amizade não era como a minha e de Justin.

 

—  J-jéssica? -Ela me encarava de cima a abaixo para ter certeza se ela realmente estava vendo aquilo.

 

—  Oi Caith -ela se levantou devagar vindo em minha direção e me abraçando- que saudades de vocês

 

—  Também estava morrendo de saudades, nem to acreditando que você está aqui na minha frente -ela estava emocionada e aquilo mexeu com o meu emocional.

 

—  Ah cara, não chora. meu coração é muito mole -falei já sentindo minha visão se embaçar e ela riu me abraçando novamente, depois me soltou secando as lágrimas rapidamente.

 

 —  Vem, me conta as novidades -ela me puxou até a sua cama e me sentei ao lado dela. Ficamos conversando por muito tempo, depois descemos e ficamos lá embaixo com os meninos, eles me contaram como foi esse tempo sem mim por perto, nos divertimos muito e por alguns segundos eu pude ter a sensação de me sentir em casa novamente, essa sim, com certeza é a melhor sensação de todas.

 

— Jéssie, você vem para nossa festinha no sábado não é? -Chirs falou animado, mas na verdade eu nem sabia disso.

 

— Festa? que festa?

 

— Uma festa ué -Caitlin disse como se fosse óbvio- agente decidiu dar uma festa e você é nossa convidada 

 

 

— awwn sério? ah eu posse tentar vir então. Mas faltam só dois dias, e eu nem tenho roupa -os meninos se entre olharam com cara de tédio- o que foi?

 

— Vocês meninas são muitos frestas em -Ryan falou.

 

— Ah Caitlin falou a mesma coisa que você, sendo que no closet dela tem mil e uma roupa de todos os tipos, até que ela nunca usou. -Rimos.

 

— Vocês quem não entende agente -Caith se defendeu- para vocês se arrumar é a coisa mais fácil do mundo, pra agente é uma coisa mais especial poxa -assenti concordando- o que acha de comprarmos nossas roupas juntas amanhã? e você pode dormir aqui no sábado 

 

—  Pode ser -respondi simpática.

 

Quando voltei para casa já era tarde da noite, eu estava com muito medo de levar uma bronco, para quem disse que não demoraria muito eu fiquei anos fora. Entrei em casa fazendo o mínimo de barulho possível, o que não deu muito certo pois papai estava na sala e me viu chegar.

 

 

—  Onde estava até essa hora? -Ele falou assim que tranquei a porta, rápido.

 

 

—  Com o pessoal -tentei ser o mais breve possível.

 

—  Que pessoal?

 

 

—  Meu amigos Pai, meus amigos antigos. Acabei perdendo a hora, desculpa -Falei sem paciência, tudo que eu não queria era ficar ouvindo sermão uma hora daquelas e nem era tão tarde- E há! -Parei me virando para ele que me olhava com desdém- Sábado terá uma festa na casa da Caith e ela me chamou, eu vou dormir lá e amanhã iremos juntas comprar o vestido.

 

—  Você já vai dizendo assim que vai, sem pedir permissão..? 

 

—  Ah Pai, para vai. Por favor! 

 

—  Fala com a sua mãe -ele disse seca voltando seu olhar para o notbook em seu colo. Olhei feio para ele, sem que ele visse claro, não queria perder meus dentes. Iria falar amanhã com mamãe, eu estava muito cansada. 

 

Entrei no quarto me jogando na cama e pensando em quão perfeito foi o meu dia, e pensando que poderia ter sido mais perfeito ainda se eu estivesse visto ele. Mas pelo o jeito que todos se referiam a ele, parecia que ele nem lembrava mais de mim, e era sufocante pensar nessa possibilidade, eu o considerei tanto em minha vida, ele foi uma pessoa tão especial, não pode ter se esquecido de mim assim, do nada. E com os pensamentos fixos nisso acabei pegando no sono, ali mesmo, daquele jeito, de roupa toda suja.

 

Justin Bieber P.O.V

 

Finalmente.

 

Tinha encerrado o último show da turnê, em grande estilo. O cheirinho de descanso, de férias já podia ser sentido. Eu estava sentindo um gosto de liberdade e tranquilidade que dava vontade de sair na rua abraçando todo mundo, essa era uma das minhas grandes vontades. Meu último show foi em Los Angeles, um lugar perfeito, amanhã tinha duas entrevistas e no Sábado a tarde iria para Toronto.

 

Por mais que eu não quisesse ficar minhas férias todas lá, minha vontade de rever minha família e meus amigos chegava a ser angustiante. Sai da arena direto para casa, sentia o cansaço pelo meu corpo e aquilo era doloroso. 

 

Nada como chegar em casa, depois de um show incrível, tomar um banho em uma temperatura elevada e se jogar na cama só de box como eu gostava. Entrei no twitter e conversei com algumas fãs e falei o quão estava empolgado por essas férias, mas não fiquei muito tempo o sono já estava atrapalhando e não demorou muito para pegar no sono. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...