1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreaker >
  3. Minha garota

História Heartbreaker - Minha garota


Escrita por: itsmrsbieber

Notas do Autor


Oi gente, então, eu queria para vocês comentarem o que estão achando, sério. E dêem a nota do capitulo para eu ter uma ideia. Beijos!!! <33

Capítulo 7 - Minha garota


Fanfic / Fanfiction Heartbreaker - Minha garota

Senti um incomodo na minha visão, aos poucos fui abrindo os olhos e a luz solar causou um tremendo desconforto em minha visão, olhei para o lado na tentativa de fugir daquilo, minha coluna doía por causa da mal posição que dormi. Justin dormia ao meu lado, e aquilo me deixou bem mais tranquila ao perceber que nada do que aconteceu foi apenas mais um sonho. Aos poucos fui despertando, peguei meu celular na minha bolsa e já eram quase meio dia. 

 

Me levantei com cuidado para não acorda Justin que parecia dormi em um sono pesado. Fui até o primeiro da casa que achei e lavei meu rosto que estava todo borrado por causa da maquiagem. Arrumei minha roupa e depois desci, a casa não estava tão bagunçada, para uma casa que acabou de dar uma festa ela até que tava legal. Tinha alguns empregados andando de um lado para o outro limpando aquela bagunça, não tinha nenhum sinal dos meninos ou outra pessoa. Deixei uma mensagem com Caitlin avisando que tinha ido embora, que foi basicamente o que eu fiz.

 

Sai da casa de Caitlin e peguei um taxi, indo direto para casa. Estava muito cansada e minha coluna ainda estava dolorida, meus pés estavam pesando uma tonelada e doendo mais ainda por causa do salto. Entrei em casa e não vi ninguém, fui direto para o meu quarto, tomei um banho e coloquei um roupa leve. Me joguei na cama pegando no sono.

 

Justin Bieber P.O.V

 

 

Acordei com alguém me cutucando, não sei bem quem era. Abri meus olhos vendo Ryan e Chris na minha frente.

 

—  Caralho cara, tanto cômodo nessa casa para você dormi e tu vem dormi aqui mano? 

 

—  Que horas tu chegou que eu não me lembro? já sei... tu bebeu pra caraca e nem lembra que deitou aqui -Ryan falou rindo.

 

—  Claro que não seus manés -falei me levantando e abraçando os dois, a muito tempo agente não se via- Aliás, eu cheguei aqui ontem e vocês estavam bêbados pra porra

 

— Mas como tu veio parar aqui? 

 

—  É que eu tava com a Jés.. -olhei para o lado para me certificar de que ela ainda estava ali mas não- ué, cadê ela? 

 

—  Ela quem?

 

—  Não vai dizer que tu tava pegando mina aqui em cima 

 

—  Claro que não seus otários, é a Jéssica, ela tava aqui ontem e...

 

—  Mas vocês já se viram é? 

 

—  É... agente se encontrou aqui ontem. onde será que ela foi?

 

—  Sei lá, ela pode ta por ai com a Caitlin -Assenti e Chris lançou um olhar estranho para Ryan e do nada eles começaram a ri.

 

—  O que foi? -eles ainda riam me deixando mas confuso- Fala logo o que foi porra -esbravejei e eles se calaram.

 

—  Tu não perde tempo né JB, já ta dando uns pegas na Jessie.

 

— O que vocês cheiraram? não, porque pra vocês estarem falando isso devem ter usado alguma coisa.

 

—  Ah, tu trás a mina pra cá, só vocês dois e não acontecem nada, ficaram fazendo o que? jogando UNO? -ele começaram a ri me deixando com mais raiva ainda.

 

—  Eu não peguei a Jéssica, somos só amigos ok? -eles assentiram se segurando para não ri- eu tô falando sério caralho 

 

—  Tudo bem, não ta mais aqui quem falou. 

 

Jéssica P.O.V

 

 

Acordei com o barulho alto do meu celular tocando, bufei irritada por estar morrendo de sono e me acordarem. Levantei devagar para atende-lo e o identificador de chamada entregou a Caitlin.

 

 

—  Oi amiga -falei com a voz baixa por ter acabado de acordar.

 

—  Oi Jessie, você foi embora e não deu tchau para ninguém

 

—  Acha que eu iria te acordar? só se eu quisesse morrer né... -ela riu do outro lado da linha.

 

—  Os meninos estão mandando um beijo para você.

 

—  Ah, eles ainda estão ai?

 

—  bêbados do jeito que eles estavam, acha mesmo que iriam para casa? -ri- vem pra cá.

 

—  Hmmm eu não sei, acho melhor não. amanhã eu volto para a escola e ainda não arrumei nada.

 

—  Ah Jéssica, para de bancar a certinha vai, vem logo estamos indo para a piscina, por favor.

 

—  Tudo bem, eu vou. -Falei me rendendo. 

 

—  Ebaa -ela deu um gritinho estérico me fazendo ri- ok, vem logo estamos te esperando, beijo. -Ela não me esperou responder e já desligou.

 

Joguei o telefone em cima da cama, a minha vontade era de dormi a tarde toda, ou até amanhã mesmo. Me levantei, troquei de roupa e coloquei um biquine por baixo. Não estava com a mínima vontade de ir para piscina ou até mesmo sair de casa. Deixei meu cabelo solto e preferi não passar maquiagem, não teria nenhuma lógica.

 

Sai do meu quarto encontrando mamãe e papai na sala.

 

 

—  Oi querida, vai sair? -Mamãe falou ao notar a minha presença.

 

—  É vou na casa da Caitlin de novo, ela me ligou e... -passei a mão nos cabelos e ela e Papai me olharam duvidosos.

 

—  Acho melhor não -Papai deu sua opinião- você já foi lá ontem e ir de novo.

 

— Ah nada a ver, vai pai, por favor. 

 

—  Ah querido, são os amigos dela, não tem problema nenhum. -Mamãe, sempre me entendendo. sorri agradecida para ela que retribuiu.

 

Papai deu um suspiro alto me assustando — Tudo bem, mas não demore, amanhã você tem aula.

 

—  Tudo bem, prometo voltar cedo -Falei indo até a porta- Tchau!

 

Cheguei na casa de Caitlin, não demorou muito. O segurança me deixou entrar numa boa, passei pelo portão escutando os gritos dos meninos e fui até lá. eles não haviam percebido minha presença, fiquei rindo da bagunça que eles estavam fazendo na piscina.

 

 

— Oi -escutei uma voz baixa soar no meu ouvido e eu com certeza reconhecia essa voz de qualquer lugar.

 

—  Justin! -me virei o encarando. Ele estava sem camisa com uma bermuda de praia toda caída.

 

—  Achei que não viria -ele segurava uma latinha de cerveja na mão e estava com os cabelos molhados o que o deixava mais sexy, tentava desviar meus olhar dele mais estava difícil.

 

— Eu não viria, mas a Caitlin ficou insistindo e bláblá -andei em direção a piscina onde os meninos estavam.

 

— Jéssica -Chaz gritou chamando a atenção de todo mundo.

 

—  É... oi gente -falei sem graça.

 

— Oi amiga -Caitlin sorria pra mim.

 

Me sentei em uma cadeira de sol que ficava em frente a piscina e Justin se sentou ao meu lado. Tirei a minha camiseta ficando só com a parte de cima do biquíne e percebi os olhares dos meninos em cima de mim. Depois tirei meu shorts ficando por fim apenas de biquíne.

 

 

— Visão do paraíso em Jéssie -Chaz gritou da piscina.

 

— Vai a merda Chaz -gritei de volta rindo, e me sentei novamente na cadeira.

 

—  Quer ajuda ai? -Chaz se aproximou todo molhado em quanto eu passava o protetor.

 

—  Não Charles, ela não quer a sua ajuda -Justin o repreendeu- vaza daqui seu mané.

 

—  Ta com ciuminho Bieber? -Ele disse e saio correndo sabendo que Justin iria atrás dele.

 

—  Garotos! -Caitlin disse vindo na minha direção- amiga, você sumiu ontem, e para quem iria ao banheiro você demorou demais. -Lancei um olhar risonho para Justin que me retribuiu.

 

— É que ela tava com Justin -Ryan gritou.

 

—  Estava? -ela me olhou desconfiada.

 

—  Não, oh não é nada disso. É que eu e Justin nos encontramos e ficamos conversando. Acabamos não voltando para a festa.

 

—  Ah sim -ela sorriu tranquila se sentando ao meu lado.

 

—  Vamos dar um mergulho? -Justin falou baixo no pé do meu ouvido me fazendo arrepiar.

 

—  Vamos! -me levantei e ele segurou em minha mão me puxando em direção a piscina- Justin, Justin sem gracinha. 

 

—  Tá bom -ele parou de correr- vamos logo. 

 

Sai correndo na frente dele pulando na piscina e senti quando ele entrou também. Voltei para a superfície e depois de segundos ele voltou.

 

—  Espertinha -ele nadou em minha direção.

 

— Te conheço Bieber -Piquei para ele que me olhou confuso.

 

— Jessie, cuidado para se afogar porque não to afim de ficar fazendo respiração boca a boca com ninguém não -Chaz gritou de algum lugar que eu não identifiquei.

 

—  E quem disse que você vai encostar sua boca na da Jéssie otário -Justin gritou de volta.

 

—  E quem vai ser, você? -Ele apareceu na borda da piscina. Justin fez um expressão de sem graça, que me deixou sem graça e Chaz começou a ri- Eu não acredito nisso Bieber.

 

— Parem vocês dois -falei alto e eles entenderam. 

 

A tarde foi resumida nisso, ficamos nos divertindo juntos. Os garotos com aquelas brincadeiras chatas mas que lá no fundo nos divertia. No fim da tarde fomos assistir filme, os garotos quem escolheram o filme e foi de terror, Caitlin ficava se agarrando toda hora em Justin e isso as vezes chegava a me irritar, pra que tudo isso, eu morro de medo de filme de terror mais esse nem tava tão assim, quando eu me assustava que eram poucas as vezes eu agarrava Chaz ou Chris que ficaram ao meu lado o filme todo.

 

 

— Agora eu preciso ir embora -Falei me levantando.

 

—  Que horas são? -Ryan perguntou.

 

— São mais de seis, eu preciso ir mesmo. Tenho que acordar cedo amanhã.

 

—  Mais ainda são seis horas -Justin disse se levantando.

 

—  Mesmo assim, eu preciso ir mesmo -falei pegando meu celular e tinha duas chamadas perdidas do meu pai, ele iria me matar.

 

—  Tudo bem, eu te levo então.

 

—  Não precisa, você vai até Toronto só pra me levar, eu pego um taxi.

 

—  Taxi não é seguro, deixa que eu mesmo levo -sorri.

 

—  Tudo bem -me despedi de todos e ele fez o mesmo- Tchau gente 

 

Fomos até o carro do Justin que estava na garagem, e que carro.

 

—  Qual a necessidade disso? 

 

—  Disso o que? -ele disse se arrumando no banco.

 

—  Desse carro.

 

—  Ué, eu gosto desse tipo de carro. Você fala isso, mas você ainda não viu os que eu tenho em Los Angeles, aqueles sim -ele falou dando uma risada- Quando vamos nos ver de novo?

 

— Eu não sei -falei baixo.

 

—  Eu tava pensando e agente podia sair no próximo final de semana, o que acha?

 

— Tipo, eu e você, você e eu? -olhei para ele que sorriu assentindo- ah tudo bem, mas para que lugar o senhor pretende me levar? -olhei desconfiada para ele que riu.

 

—  Ah sei lá, para onde você quiser -sorri.

 

— Então tudo bem.

 

— Sábado ás oito horas, tudo bem pra você?

 

— Tudo sim, não vai querer meu número?

 

— Não, digamos que, eu já tenho -ele tirou os olhos da pista me olhando rindo- peguei com a Caith hoje mais cedo

 

—  Ah sim, mas tipo, pra mim ter o seu eu vou precisar assinar alguma coisa? não, porque ter o número do Justin Bieber em mãos deve ser a coisa mais perfeita do mundo.

—  Não, essa é a segunda coisa mais perfeita, a primeira é me ter nas mãos -ri alto.

— Se ache menos.

— É sério, eu não to mentindo, qualquer garota daria tudo para me ter, sabe como é né 

— Ainda bem que eu não sou qualquer garota -rimos.

— É, você não é qualquer garota, você é a minha garota.


Notas Finais


Duvidas, perguntas... http://ask.fm/Sabrinnabarreto
Beijos e até o próximo capitulo =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...