1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Fun >
  3. A primeira vez.

História Love or Fun - A primeira vez.


Escrita por: itsmibs

Notas do Autor


Gente, eu to recomeçando pois minha outra conta/fic foi excluída. Vou postar todos os capítulos e se vocês puderem, me ajudem a divulgar? Obrigada.

Capítulo 5 - A primeira vez.


Já faziam alguns dias que estávamos ficando, mas ás vezes, Justin fingia que eu não estava lá. Ele me ignorava, ficava cantando as outras garotas na minha frente e me olhava tipo "fica quieta, a gente só está ficando", aquilo doía.


Nós estávamos no shopping com Ryan.
 

-Viu aquela gostosa que acabou de entrar? -ele comentou com Ryan-.
 

-Porra, que delícia.
 

-Se eu pegasse, deixaria uma semana sem andar.
 

Ryan riu.
 

-Você ficou com a Jéssica ontem? -Ryan perguntou-.
 

-Fiquei cara -riu-.
 

-O que, Justin? -perguntei-.
 

-O que é, porra?
 

-Você me traiu? -gritei-.
 

-Para de gritar, porra! -ele me puxou pelo pulso-.
 

Saí correndo de lá.


POV Justin


Vanessa tinha dado piti no meio do shopping. Criança.


-Você é um idiota! -chorando-.
 

-Para de gritar, porra! Fiquei mesmo e foda-se, cara!
 

-Vou começar a dar pra todo mundo que pede pra ficar de mim e você? Haha, você vai ser um corno! -gritou-.
 

Meu sangue ferveu e eu dei um tapa em sua cara.
 

-Covarde!
 

-Eu não sou seu, garota!
 

-Você disse que -respirou fundo-, ia tentar gostar de mim.
 

-'Tentar', eu disse.
 

Ela se sentou na cama e ficou chorando. Me sentei ao seu lado.
 

-Saí de perto de mim, saí da minha vida! -gritou-.
 

-Para de ser infantil!
 

-Acabou porra nenhuma! Você é minha!
 

A encostei na parede e coloquei a mão por dentro de sua blusa, apertando seus seios.
 

-M-me solta -disse com voz falhada-.
 

Ri e beijei seu pescoço. Ela arfou baixo.
 

A peguei no colo, tranquei a porta e a joguei na cama. Tirei sua blusa e seu shorts, a deixando apenas de partes intimas.
 

Vanessa inverteu as posições e ficou por cima de mim. Tirou minha calça junto com a cueca.
 

-Você não vai brincar comigo.
 

-Não? -riu-.
 

Ela se ajoelhou e pegou meu membro. Vanessa o acariciava, e dava leve chupões. Eu gemia abafado e ela ria daquilo. Ela colocou tudo que pode na boca e sugava com vontade. Eu segurava seu cabelo para regular os movimentos, até que eu gozo em sua boca. Ela engoliu tudo, sem deixa um vestígio se quer.


POV Vanessa


Justin me levantou e me beijou selvagemente. Terminou de tirar minha rua e desceu até minha intimidade. Ele me olhou e eu segurei no lençol. Devagar, passou a língua e em seguida, começou a chupar. Eu segurava em seu cabelo o imprensando cada vez mais. Eu gostava daquilo. Gozei em sua boca e Justin sorriu.
 

Justin levantou e eu sentei nele. Ele segurava em minha cintura, para ter um controle sobre mim. Nossos gemidos se cruzavam, era apenas uma sintonia.
 

Caí para o lado e ele sorriu. Justin ainda não estava satisfeito. Ele subiu em cima e começou a penetrar. Meu corpo balançava junto com a cama. Eu arranha suas costas, enquanto ele dava mordida no meu pescoço. Assim que chegamos ao nosso limite, ele caiu para o lado.


-Vai embora, Justin. Pra mim chega isso.
 

-Você me ama.
 

-O que adianta só eu amar? Você não gosta nem um pingo de mim.
 

-O que eu posso fazer?
 

-Me desculpe por ser assim.

-Para de drama, isso não me comove, me irrita.

 

Suspirei fundo, e deixei as lágrimas rolarem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...