1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon A Dream >
  3. 01 - Wake Up For Life

História Once Upon A Dream - 01 - Wake Up For Life


Escrita por: jileysus

Notas do Autor


Decidi então postar uma das minhas mais recentes fanfics aqui, e espero mesmo que gostem dela.
Justin Bieber é uma das personagens principais, mas decidi mudar o apelido e colocar Daniels, sendo este totalmente da minha autoria assim como as restantes personagens.
Também a posto no Wattpad e em mais nenhum outro site.

Capítulo 1 - 01 - Wake Up For Life


Cleo acordara de repente devido a mais um dos seus sonhos estranhos. Sempre os mesmos pensamentos invadem a mente da rapariga com os seus recentes 19 anos. Quem é este rapaz com quem sonho todas as noites? Porquê que eu sonho com ele? Acaba sempre por se perguntar a si mesma, as mesmas questões todas as manhãs. Mas quem é esse rapaz mistério e porque é que ele faz questão de atordoar Cleo de uma maneira tão significativa? E o mais importante... Porque é que há sempre algo que os separa da maneira mais trágica possível?
       "Estás pronta, Cleo?" Uma voz invadira o quarto fazendo com que a rapariga, que outrora se remexia no seu leito aconchegante para tentar entender o porquê destes pensamentos tão atordoantes, levantou-se como um flash lembrando-se que tinha aulas. Estes sonhos sempre a corroíam tanto que a faziam ficar a pensar neles por horas fazendo com que Cleo se esquecesse que havia obrigações para cumprir.
       "Estou quase." Cleo respondeu a quem quer que fosse que falava do outro lado da porta e apressou-se a deixar-se pronta para ir para as aulas, já sabendo que não chegaria a tempo de assistir à aula chata de contabilidade da Professoa Waleton. Por um lado até era bom, mas ela tinha de se aplicar se queria ser alguém na vida, palavras sábias de August Winter, seu pai.

 

"Senhorita Winter está sendo chamada à diretoria." Dizia o Professor Marvel, professor de Filosofia, a sua segunda aula do dia. Cleo olhou confusa para o professor logo após a menina que viera dar o comunicado abandonar a sala, mas não relutou, apenas arrumou os seus pertences e deslocou-se até à sala da diretora.

 

Cleo bateu na porta da sala e logo foi ouvido um Entre e assim ela o fez. Adentrou a enorme sala da Diretora e sentou-se de frente para a mesma esperando ouvir o que esta queria falar com ela.

 

"Tenho ouvido que andas-te a atrasar demasiado para as aulas, Cleo. Já tenho total conhecimento da tua ficha e agora estou interessada em saber o porquê de tantos atrasos. Há algum problema?" Assim que a mulher que aparentava ter os seus 40 anos falou, Cleo pôs-se a pensar no que poderia responder. Certamente não iria falar que são sonhos que a atormentam toda a manhã pois ela acharia que ela estaria a mentir apenas para não ir nas aulas assim como muitos dos seus colegas, portanto teria de pensar em algo credível.
       "Podes confiar em mim, Cleo. Sei que passaste por momentos difíceis antes de vires para cá, e podes ter totalmente certezas de que o que quer que seja falado aqui não irá sair destas quatro paredes." A diretora falou por fim, deixando Cleo cada vez mais desconfortável com a opção de ter de mentir para a sua situação ter um aspeto mais credível. "Apenas ainda não me habituei a estes horários e acabo sempre por dormitar por mais tempo do que o que devia. Dormir por mais de 2 meses não faz lá muito bem." Acabou por falar tentando transparecer calma para amenizar a situação e a diretora acreditar. "É mesmo só isso de que se trata?" A diretora perguntou e a rapariga apenas assentiu em concordância fazendo com que ela sorrisse. "Então vamos lá acordar para a vida, que a menina já dormiu demais."


Notas Finais


e aqui está um primeiro capítulo, não está gigante, mas também não quis adiantar muito por agora, apenas me ocorreram ideias para esta fic e então decidi postar algo. aqui não encontram muita coisa do que poderá tratar a fic a não ser o facto dos sonhos da Cleo, mas mais está por vir. espero que leiam e comentem pois eu ia ficar muito feliz se o fizessem. até ao próximo capítulo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...