1. Spirit Fanfics >
  2. Shiii... It is our Secret >
  3. Just give me a reason (part II)

História Shiii... It is our Secret - Just give me a reason (part II)


Escrita por: carool_jdb e Wuruhi

Notas do Autor


MILHÕES DE DESCULPAS, sei que tinha prometido postar naquele dia e agora já se passou quase uma semana, sei disso, e me desculpo, mas coisas andaram meio complicadas para mim (Duda), e então não consegui terminar o cap que a carol me mandou. Esse capítulo é bem longuinho e trás várias novidades, eu e a Carol estamos pensando (na vdd eu pq ainda não falei com ela) em fazer uma surpresa pra vcs, acho que vão gostar! Desculpa qualquer erro.

Beijos DAS potatos sexys, nos vemos lá me baixo.

Capítulo 12 - Just give me a reason (part II)


Fanfic / Fanfiction Shiii... It is our Secret - Just give me a reason (part II)

 

 

 

 

 

GENTE QUEM AINDA NÃO RESPONDEU VOLTAMOS A PERGUNTAR, É IMPORTANTE: PREFEREM CAPÍTULOS MENORES PORÉM COM MAIS FREQUÊNCIA OU MAIORES E MAIS DEMORADOS?

 

Obrigado pela atenção, espero que gostem do capitulo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POR LOUENNY

Já havia se passado duas semanas e meia desde que prometemos que não contaríamos pra ninguém sobre nossos encontros, sempre nos encontrávamos na praça, admito que muitas vezes ele já pediu para que fossemos para sua casa, aproveitar que seus pais estavam viajando, e eu muitas vezes já quis aceitar porém minhas inseguranças sempre falaram mais alto. Todas as noites Justin me ligava perto da meia noite e íamos para a praça, Mike estava cada vez mais preocupado e desconfiado; Laís achava que eu tinha achado um quarentão e por isso que não assumia; já minha mãe ao ter me flagrado entrar em casa na madrugada está achando que eu finalmente "descobri as maravilhas do sexo". Eu já estava trocando a hora de dormir para dormir na escola. 

Olhei no relógio "22:31" mais tarde Justin ia me liga para mais um encontro romântico e diferente e único como sempre. Sentei no sofá e passei canais e mais canais. Minha mãe havia saído para mais um encontro a procura de seu príncipe e disse que só voltaria no dia seguinte, típico dela. Coloquei em um filme qualquer e fiquei o assistindo.

 Eu bem bela olhando meu filme quando a campainha toca. Mas que diabos, pensei. Quem poderia ser? Só podia ser a desmiolada da minha mãe que esqueceu alguma coisa. Tomei coragem para me levantar daquele maravilhoso sofá confortável e me levantei, aquele frio estava de matar qualquer um. Girei a maçaneta e...

-Justin?! - Oque ele veio fazer aqui?- Achei que ia me ligar mais tarde...

-Não, não. Hoje quero uma coisa bastante diferente- ele sorriu malicioso. Estremeci. Eu não pude questiona-lo porque ele já me beijava ferozmente se pondo para dentro, escutei a porta sendo fechada, como ele fez isso mesmo me beijando? Ele pegou em minhas coxas puxando as para seu colo, entrelacei minhas pernas em sua cintura. Ar. Maldito ar. 

-Justin...-falei ofegante afastando nossos rostos- eu sou virgem e...

-Shh - Antes que terminasse ele me interrompeu. Sua respiração estava descompassada e seus olhos encaravam minha boca, antes que pudesse voltar a questiona-lo seus lábios voltaram a se encontrar com os meus.

O beijo era intenso, fazia com que todo meu corpo ficasse eletrizado, desejando por mais. Senti algo gelado em minhas costas, a parede. Justin me largou, me virou de costas e me prensou na parede.

-Eu sinto que você quer, eu vejo teu desejo. Você será minha honey- disse mordendo minha orelha e espelhando mordidas pelo meu pescoço. Suas mãos encontram meu seios, massageava eles fazendo com que arfasse. Nunca tinha me sentido tão quente, tão excitada em toda minha vida, eu precisava daquele garoto. 

Suas mãos passeavam por todo meu corpo, quando chegaram em minha bunda a apertaram com força, fazendo com que um gemido involuntário escapasse de minha boca. Sua boca ainda se encontrava em meu pescoço, dando leves mordidas e chupões.

-Você gosta não é? Vem cá- me virou bruscamente e me pegando novamente no colo, ao longo da escada continuavamos a nos beijar. Bieber me carregou até meu quarto, podia sentir um volume debaixo das minhas pernas enroscadas em sua cintura. Cravei minhas unhas nas suas costas e isso serviu como um incentivo para prosseguir. Foi me deitando aos poucos na cama, foi neste momento que adrenalina, nervosismo, medo entre outras coisas passaram pelo meu corpo e uma energia passou pela minha espinha. Arrepiei. A luxúria invadia meu corpo, sem que ao menos percebesse minhas roupas já se encontravam espalhadas pelo quarto. Merda. 

Justin encarava minha intimidade com olhos famintos, todas as sensações se direcionaram ao meu ponto sul. Eu queria aquilo, eu precisava daquilo, precisava dele. Os olhos interrogativos de Justin encontraram com os meus em um pedido silencioso, assenti. Justin abre lentamente minhas pernas, dando mordidas de meu tornozelo a parte interna de minha coxa, ele estava próximo de minha intimidade, cada vez mais próximo, até sua língua a invadir. Me contorcia na cama agarrando os lençóis, nunca tinha sentido tanto prazer, minha intimidade pulsava ao movimentos de sua língua dentro de mim.

- Ahh...- gemi jogando minha cabeça pra trás. 

Mas e depois, o que iria acontecer? Lembre, sou virgem. Duas vezes, merda. Como eu ia conseguir? Apenas por poucos segundos esses pensamentos rondavam minha cabeça, porém, deram lugar ao prazer quando senti um dedo me invadindo, com movimentos vai e vem lentamente e depois vorazmente. Eu queria mais.

-Ah... Justin- eu gemi gozando pela primeira vez na minha vida.

Justin, já explodindo, me beijou fazendo que eu sentisse meu próprio gosto. Tirava como que em desespero suas roupas, num estante ele pegou no seu bolço uma camisinha e colocou no seu membro. Me olhou malicioso. Deitou em cima de mim e roçou seu membro na minha intimidade.

-Ah... Justin- parecia que era a única coisa que conseguia pronunciar.

-Me fale, oque você quer, docinho?

Docinho? Me recusei a falar e cada vez ele roçava mais seu membro contra mim, eu já não aguentava. Eu precisava dele dentro de mim.

-Vamos, fale Srta Domsling, o que você quer?- dizia com sua voz rouca ao pé de meu ouvido, massageava meus seios.

-Eu.. Ahh.. Eu.. Preciso de você... Dentro de mim... AGORA!- consegui dizer entre gemidos.

Ele entendeu o recado separando ainda mais minhas pernas, na hora da penetração uma coisa o deteu. Uma música.

"Someone Like You - Adele" 

Acordei assustada, olhei em volta e percebi oque havia acontecido. Um sonho erótico com o Bieber. Estava suada e molhada no ponto sul. Três vezes merda. O que está acontecendo comigo? Esse garoto está me levando a loucura.

A trilha sonora vinha do meu iPhone tocando sem parar, peguei rapidamente e raciocinei "Gostosão". Que? Gostosão? Arte do Bieber, só pode.

-Alô? -minha voz ainda saiu um pouco arfante.

-Louenny! Essa já é a terceira vez que estou te ligando, achei que não queria mais me ver

-Oi, gostosão. Peguei no sono, foi só isso - abafei a risada

-Do que você está falando?- ele falou cínico do outro lado da linha- Ta, ta! Fui eu, mas me diz, sou gostosão ou não? - ele dizia convencido. Podia até ver aquele sorriso malicioso em seu rosto.

- Há-há. - lembrei-me do sonho e desejei-o, meu deus, ele era tão gostoso. Ah.

-Vamos pra praça hoje?

Eu não ia olhar na cara dele hoje! Depois daquele sonho  não conseguiria o olhar sme corar. Olhei para um relógio que se encontrava na parede da sala "00:27"

-Justin, acho melhor não... Mas sabe todos aqueles convites de ir pra sua casa? Bom, amanhã eu vou já que insiste tanto- só espero não estra fazendo uma burrada, nós precisávamos conversar.

-Oba! - pude ouvir sua animação - Até amanhã então, rabugenta.

-Até amanhã, gostosão.

Justin a dias me convidava para ir em sua casa. Seus pais tinham ido viajar, e ele afirmava que assim teríamos mais conforto e segurança do que na praça, o que não era mentira alguma. O problema era que eu sabia o que vinha por trás desse convite, não sei se estou pronta, então por que eu aceitei? Simples, nós precisava conversar, saber como ficaríamos.

 Tenho chance tirar minha virgindade. Quatro vezes, merda, pensei.

Me levantei, desliguei a TV e fui pro meu quarto, precisava de um banho eu ainda estava suada e até mesmo excitada com aquele sonho. Parecia tão real. Logo depois, fui dormir ou quase, pois antes de dormir fiz uma lista de tarefas na minha cabeça para antes de ir a casa da famosa família Bieber.

Acordei com o som do meu despertador. Um dia eu ainda jogo ele pela janela. 

Hoje será um grande dia, Domsling, um grande dia, eu acho, pensei, eu espero, eu... AHH. Eu estou surtando, essa é a verdade.

Me pus pra fora da cama, fiz minha higiene matinal e as mesmas coisas de toda manhã para ir à escola. Eu sempre tinha que chegar cedo "Faz parte de presidenta do conselho estudantil". Revirei os olhos, isso era algo completamente idiota.

Quando cheguei no andar de baixo percebi que minha mãe não havia chegado, justo na sexta-feira, com certeza ela não iria voltar hoje pela manhã tão cedo. 

Peguei as chaves do meu velho carro, minha bolsa e quando ia entrar na garagem minha barriga roncou. Mereço. Voltei pra cozinha e peguei uma maçã e uma banana como café da manhã , decidir ir comendo até no caminho até a casa da Lais. Essa jumenta pra buscar e levar pra escola, ela deveria me pagar um pouco, afinal eu não mijo gasolina.

Gargalhei com meus pensamentos e sai de casa comendo banana com uma mão e a outra no volante ao som das músicas que passavam na rádio. Assim que acabei a banana joguei em uma bolsinha de lixo no carro e logo cheguei na casa da Lais, buzinei e logo vi ela correndo em direção ao carro.

-Bom dia! - disse animada e pisando no acelerador em caminho da escola

- Você? Bom humor? Que milagre, vai chover hoje - ela riu

-Certamente. 

Rimos durante um tempo. Tinha muita coisa entalada na garganta pra falar com ela, principalmente sobre a perda da minha virgindade hoje à noite. Eu não podia, havia prometido para o Justin, meu coração apertou. Ele disse que daqui à algumas semanas já podemos contar que estamos ficando, ou até mesmo namorando, não sei, o que nós estamos mesmo? Era isso que ia descobrir hoje.

Passei o caminho da casa da Lais até a escola pensando sobre o Justin. Porque aquele menino meche tanto comigo? É normal perder a virgindade com 16 anos de idade não era? Eu iria fazer 17 há um mês e meio. 

O sinal fechou me obrigando freia com tudo, estava tão distraída pensando no Biber que nem tinha visto o sinal fechado. Como eu não prestei atenção? Argh. Bati no volante com as duas mãos, Lais me olhava com reprovação no banco do passageiro quando ouço um baque no meu carro. 

Ah não, não pode ser, meu carinho velinho não, pensei.

Saio do carro batendo a porta e rezando para que o estrago não seja grande, meu dinheiro já estava contado pra esse mês. Um carro, provavelmente um Audi (não sou ligada nesses lances de carros) bateu sem querer, mas por sorte foi só um baque no para-choque. Glória! Aquele seria meu dia. Então, um adoslecente, loiro, branco e lindo saiu do Audi de cabeça baixa.

-Me desculpa! Eu não que-queria, qualquer coisa eu me responsabilizo e olha só sua traseira foi só um mini a-amaçado.- ele falava descontroladamente evitando me olhar e fitando os pés. Laís saiu do carro e se parou do meu lado, espera, esse loira não me é desconhecido...

-Josh?- ele me olhou de olhos arregalados, logo após seu olhar foi para Laís, um olhar malicioso pelo o que eu havia percebido.

-Ah! Domsling!- ele se aproximou e pude ver seus olhos azuis- Desculpas, sério mesmo, não queria fazer isso. Estava distraido- terminou de falar lançando um olhar cheio de significados ocultos para Laís. 

-Josh pedindo desculpas? Meu deus, eu preciso gravar - Lais debochou, porém um sorriso beirava seus lábios.

-Lais!- eu a olhei com reprovação e percebi que ele vestia o casaco do time de futebol da escola, desde quando ela se interessa pelo futebol da escola?

-Tudo bem Josh, volte pro seu carro e eu voltarei pro meu, vamos acabar nos atrasando pra escola. - Ele não se pronunciou e eu voltei pro carro junto com Lais, pelo retrovisor pude perceber Josh me encarando com aquele mar nos olhos e fazendo um sinal de positivo, então pisei no acelerador e parti em direção a escola com ele nos seguindo em seu Audi.

-Eu nunca...- Lais se pronunciou, porém parou no meio da frase.

-Nunca?- a incentivei a continuar o assunto.

-Eu nunca percebi que o Josh era tão bonito assim, e antes que fale alguma coisa Lou sobre como ele é, admita, ele é um gostoso.

Desviei minha visão da estrada para dar uma olhadinha pra Lais, esse era bem o tipo de comentário que ela faria, logo depois voltei a olhar para a rua, estávamos na rua da escola, eu ri estacionei o carro no estacionamento da escola antes de falar com ela.

-Não posso negar, ele é bonito. -Disse saindo do carro com meu material e ela riu - Acho que alguém que eu conheço anda interessada em Josh Villegas.

Falei já caminhando para a escola, então o sinal para a primeira aula bateu. Uma chance para ela fugir de mim, por quanto.

-Então, a gente se encontra na próxima aula, tchau-  ela saiu correndo pelo corredor segurando sua saia para não mostrar sua calcinha. Suspirei. Ela pensa que me engana.

Na primeira aula, Mike me perturbou o horário todinho, ele me fazia bem... Na hora da saída fiquei com os melhores amigos de sempre: Lais, Marry, Pietro e Mike. Sempre olhando pro Bieber que soltava um sorriso de lado ao me olhar... De repente minha visão foi tapada por Pietro e Marry.

Ah não contei? Marriely havia voltado com Pietro e toda hora estavam trocando caricias. Finalmente ela havia seguido meus conselhos e eles haviam feito as pazes, porém com uma condição, se ela visse ele perto de alguma garota o amiguinho dele sofreria as consequências. 

- Estou me sentindo a Estátua da Liberdade aqui - comentei ganhando algumas risadas e um dedo do meio da Marry. Logo Mike começou com suas piadas sem graça mas que todos riam de sempre.

-Ai a puta tava triste e eu disse putaria!- ele mal se aguentava para falar de tanto rir.

Não me aguentei e o acompanhei nas gargalhadas, logo depois foi a vez da  Lais começar.

-Que bosta, dude -Pietro soltou.

-Mike, pare essas suas piadas são tão.... - Marry disse nos braços de Pietro rindo de leve.

-Sem graça- conclui por ela entre risadas.

- Então porque riu? - ele me fitou sério e eu soltei risadas novamente.

- Porque a tua cara de palhaço me fez rir.

Olhei a hora, já estava ficando tarde, tinha que me preparar para a grande noite, mesmo eu não perdendo a minha virgindade queria estar preparada para tudo.

-Então eu já vou, ta ficando tarde e eu estou com fome - me pus de pé e Mike fez beiço - Até amanhã palhaço - então ele me deu um leve tapa no ombro - Ai! Filho da puta.

Todos riram. Idiotas. Meus idiotas (só para deixar claro)

-Vamos Lais?- perguntei me virando para ela enquanto pegava meus livros do chão.

-Ah, sobre isso Lou... -Ela levantou e me levou pra um canto - O Josh me ofereceu carona..

-SABIA QUE TINHA COISA AI. PODE APAGAR O FOGO SUA ASSANHADA- falei antes que ela terminasse.

- Shh... LOUENNY! Você parece até uma megafone ambulante.

-Ah ta - nos rimos- Confidencial.. Shh... - então fui rindo até o carro, porém não antes de incrimina-la com os olhos até ela corar.
 

 

 

Cheguei em casa, larguei a chave do carro na mesa da sala e tomei um banho. Um banho bem demorado e relaxante. Coloquei um vestido confortável, uma sapatilha e fui pro spa. Isso, spa, eu ia me depilar. A gilete nunca atingia o efeito que eu queria, então usava cera quente.

Sai da minha sessão de tortura toda dolorida, mesmo assim ainda era desse jeito que me depilava, era melhor. Aquela porra doía demais. Já marcava 16:00h no relógio quando me encontrava à caminho de casa, agora era a vez da minha consulta no ginecologista. Estava tudo certo, ele acabou tirando as minhas dúvidas (sim, eu prefiro ginecologistas homens, e mesmo assim, ele era o único que eu conhecia) e me alertando sobre o uso de proteção e como proceder para usar anticoncepcionais.

Passei ainda em uma loja de lingeries, as minhas ou eram todas simples (nunca tinha me ligado nisso até hoje), ou já estavam surradas de mais. Escolhi uma especial, acho que ele iria gostar se visse.

Voei pra casa. Quando o relógio marcava 18h00 Justin me mandou uma mensagem:

Louenny, te pego às 19h00! Vamos ter um jantar especial hoje. xxx 

Logo o respondi.

Pode deixar que eu mesma iriei na sua casa, Bieber. Me espere, xx.

Um novo bip em meu celular e já tinha o endereço. Corri pro quarto trombando em tudo, tipicamente eu. Vesti minha nova lingerie, um vestido vermelho, colado abaixo da minha cintura e mais solto em meu busto, um salto preto fechou meu look. Eu realmente queria seduzi-lo naquela madrugada. Fazer daquela noite irresistível e inesquecível. Passei  apenas pó, lápis, mascara de cílios e um leve batom acobreado, muita mais do que eu sempre usava em meu rosto. Fui em direção ao banheiro em peguei meu perfume, o passando de forma que fosse sentido porém que não fosse farejado a quilômetros de distância. Desci as escadas a procura da bolsinha de mão que havia deixado pronto já em cima de algum lugar que não me recordava.

-Vai aonde assim toda arrumada filha?- DROGA, EU JOGUEI CHICLETE NA CRUZ FOI? Mamãe nunca está em casa, e dai quando decido sair ela aparece?

-Vou sair ué, não é você que sempre fica dizendo que "preciso aproveitar mais a minha vida de adolescente enquanto posso"?

- Está certa, se diverte. Ah e coloquei o spray de pimenta na bolsa para qualquer eventualidade- e essa é a minha mãe.

-Claro mãe, pode deixar que vou me cuidar- quando já estava na porta escuto ela gritando "NÃO ESQUECE DA CAMISINHA". E eu não havia me esquecido mesmo, elas já se encontravam em minha bolsa guardadas.

Parei em frente a uma mansão, a casa dos Biebers. Andei devagar atrapalhadamente porque eu não usava salto com muita frequência. A casa era majestosa e tinha um grande gramado, segui pelo caminho até a porta. Toquei a campainha que se encontrava logo ao lado, em estantes uma energia percorreu minha espinha, ele abriu a porta, estava mais lindo que sempre. Seus olhos percorriam todo meu corpo, logo após umedecendo seus lábios perfeitamente delineados. Encarei timidamente meus pés.

- Oi Justin.


Notas Finais


Novamente me desculpa pela demora. Gostaram? Foi o primeiro hot na vida que escrevemos, então sejam pacientes que logo pegamos o jeito. Nos digam o que acharam, e no próximo capitulo digo qual é a surpresa, CURIOSAS?? ESPERO QUE SIM, VCS VÃO AMAR (acho)


Beijos das potatos sexys


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...