1. Spirit Fanfics >
  2. Shiii... It is our Secret >
  3. The big day

História Shiii... It is our Secret - The big day


Escrita por: carool_jdb e Wuruhi

Notas do Autor


Carol :)
Aqui tem mais um capítulo quentinho! Acho que esse hot foi o melhor que eu já escrevi (até porque foi o primeiro) nós amamos ele e espero que vocês também gostem. Fiquei MUITO triste por que no capítulo anterior só teve um comentário... :( (e eu duda também, poxa, os dedos de vcs não vão cair se comentarem)
Então, sobre a surpresa é assim: Vai entrar uma nova personagem e queremos colocar alguma de vocês, dai você é que poderia escolher como ela seria, do teu jeito e da tua personalidade. Alguém interessada? Se sim, só diga nos comentários que entraremos em contato para saber como você vai querer.
AAAA eu também estou muuuuito feliz porque a duda vai pro show da One Direction.. Eu não vou mas estou Muuuuito Feliz por ela. (OOOOWN SUA LINDA, VEM CÁ E ME ABRAÇA/ DUDA)
P:S: Desculpem os erros, fiquei com preguiça de revisar.
P.S.2: Morremos sempre com esse vídeo da capa!

Capítulo 13 - The big day


Fanfic / Fanfiction Shiii... It is our Secret - The big day


 

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!! É SUPER MEGA HIPER IMPORTANTE E É SOBRE A SURPRESA, ACHO QUE VÃO GOSTAR!

 

 

POR LOUENNY

Ele não parava de me olhar, parecia estar em transe. Já eu não consegui olha-lo, minha vergonha me consumia. Bieber continuava em silêncio encarando meu corpo, o silêncio era tanto que me obriguei a tomar coragem e encara-lo.

-Ahn, Justin? Não vai me convidar pra entrar? -continuava olhando para meu corpo, desde quando extraterrestres vieram pra terra e abduziram o Justin? 

- JUSTIN!- falei mais alto balançando minha mão em frente ao seu rosto. Parece que funcionou, ele finalmente se mexeu pelo menos, balançou negativamente a cabeça, umedeceu os lábios, sorriu de lado e logo depois me olhou diretamente nos olhos.

-Quer entrar?- ele deu uma risada, abrindo mais a porta. Dei um passo e passei por ele, dando vista para o hall da casa, a sala, totalmente sofisticada, havia uma luminária no meio da sala com várias mini-lâmpadas iluminado apenas a mesinha em frente ao sofá salmão em forma de L na frente duas poltronas, na parede se encontrava uma televisão de led e logo do lado uma escada que levava para o andar de cima, o corrimão era dourado e pequenas ondulações abaixo dando um toque luxuoso. Só que estou começando a ficar com vergonha de convidar ele alguma dia pra minha casa?

-Louenny...- Justin me olhou, não havia notado como ele estava, uma camisa de gola V com 3 mini botões do lado, uma calça jeans perfeita e nós pés um supras. Totalmente lindo

 -Você está perfeita- disse voltando a encarar meu corpo, eu provavelmente estaria pior que um tomate, minhas bochechas queimavam, ia precisar de um bombeiro daqui a pouco.

-Devo falar o mesmo quando se trata de você- me recompus e falei.

Ele sorriu de lado se aproximando e colocando sua mão em minha cintura, seus olhos brilhavam e encaravam os meus, eu não consegui conter um sorriso e ele me puxou pra um selinho demorado e... Apaixonado? 

-Estou feliz por ter vindo! Te confesso que por um hora achei que tu não viesse mas.

Fiquei em silêncio, ele me guiou para a cozinha. Era ampla e havia várias bancadas de mármore, tudo aparentava ser de alumínio e aço, extraordinário (e incrivelmente luxuoso) ! No meio da grande cozinha havia uma mesa redonda com um pano branco rendado com pétalas de rosa, dois pratos com cada talheres ao lado e três velas no meio.

-Oh! Justin!- ele pôs suas mãos no bolso da calça mostrando timidez- Já comentei que você sempre se supera? Está tudo lindo de mais!

-Claro- disse ele puxando uma cadeira para mim sentar- o gostosão aqui tinha que surpreender, dizia com um sorriso bobo, que convencido.

-Ha-há, mas devo admitir, como você tá gostoso hoje. - falei indiferente. Ele riu caminhando até a geladeira tirando um vinho, já falei que a risada dele é contagiante? É, ela é. Depois pegou duas taças em um armário e por fim colocou uma música calma no fundo. Legal, trilha sonora? Ele definitivamente está me surpreendendo.

-Será que a madame está servida?

-Você está impecável meu querido cavalheiro.

Ele pôs nas duas taças e eu tomei um gole com o dedinho pra cima, hora de colocar em prática o curso de etiqueta que mamãe me inscreveu quando menor. Justin segurava a risada, chegou até a se engasgar, peguei um pano próximo (provavelmente era um daqueles guardanapos que agora eu esqueci o nome certo, o quê? Faz tempo que eu fiz esse curso) e joguei na cabeça dele.

-Que foi?- disse cínico, arg eu tentando ser chique e ele fica tirando com a minha cara.

Depois disso tudo ficou em um silêncio tenso, eu não sabia o que falar, a gente nunca havia conversado direito, era sempre só a putaria na praça de madrugada e quando não era, só trocávamos poucas palavras. Meus olhos estavam vagando pela cozinha e um bilhete vermelho chamativo pregado na geladeira me chamou atenção.

-Justin?

-Ahn, oi?

- O que é aquele bilhete na geladeira? - ele parou na minha frente atrapalhando a visão.

- Ahn, é, você não quer saber o que temos para comer?- disse mudando de assunto, mas eu ainda descobria o que era aquele bilhete, a se ia.

Foi a hora da fome falar mais alto  pra eu deixar o bilhete de lado (por enquanto)

[...]

O jantar foi maravilhoso, jogamos conversa fora e era incrível como ele me tranquilizava, me deixava avontade. Bieber estava extremamente perfeito pra mim. O observei limpando a boca depois de uma farta refeição.

-Pronta pra sobremesa?- ele disse com um sorriso de orelha a orelha.

-Assim eu nunca vou sair da sua casa!

Ele riu.

-Essa é a ideia - piscou, assoprou as velas da mesa e saiu da cozinha, talvez foi pegar a sobremesa quando bum! Tudo ficou escuro, puta que pariu, levantei rapidamente, que merda, duas vezes merda. Se ele queria me assustar estava funcionando. Andei desastrada derrubando alguma coisa, já é complicado ficar no escuro em sua própria casa, imagina então em uma casa desconhecida.

-Justin! Justin! - gritei por ele - Se está querendo me assustar já conseguiu -o chamava mas nada adiantava, eu juro que quando eu o visse faria picadinho de Justin para vender -JUSTIN, JUSTIN!!!

Plim.

Olhei pra trás assustada, meus batimentos cardíacos estavam a mil, uma luz, meu iPhone. Eu sou muito burra, só pode, por que não peguei mue iPhone para fazer de lanterna? Peguei ele na mesa e com dificuldade consegui ler o que estava na tela  

1 nova mensagem


Abri a mensagem rapidamente.

Gostosão
Acho que deveria tirar sua curiosidade lendo aquele bilhete da geladeira, o que acha?

Então aquilo havia virado um joguinho? Bufei. Não me lembro de sambar em cima dos mandamentos. 

Decidi fazer isso descalça e coloquei o salto do lado da mesa do jantar, eu me conhecia suficiente bem para saber que ficar de salto no escuro poderia me levar a um hospital. Me aproximei da geladeira e peguei o bilhete e o iluminei com o visor do iPhone, a caligrafia era perfeita. 

Louenny,
Está assustada? Não fique! Isso é apenas a brincadeira de "tesouro perdido". Haverá dicas pela casa inteira. Boa sorte. Ah, não esqueci da sua primeira dica:
"Eu nunca soube que uma menina mexeria com meus sentimentos assim do nada, ela já frequentava a escola e de repente ela vira a minha luz do final do túnel "

Ele estava falando de mim? E isso era uma dica? Vamos raciocinar, ele me encontrou e disse que sou a luz. Luz do final do túnel, talvez a luz da sua vida, seu primeiro amor. ISSO! UMA LUZ! BOA LOUENNY, UM PONTO PRA TI! Mas, aonde vou arranjar uma luz? Meu iPhone não tem lanterna e... Isso! Uma lanterna! Beleza mas aonde vou conseguir uma lanterna? 

Flashback 

Justin ria quase se engasgando com o jantar. Pegou a lanterna no balcão e disse:

- Eu posso ser a sua luz, sabia? Você vai precisar disso.

-Quê? Você já deve ter bebido demais Justin, acho melhor mantermos esse vinho longe por um tempo - falei entre gargalhadas- coloca essa lanterna no lugar.

-Então está bom- ele deu de ombros colocando a lanterna novamente no balcão.

Coloquei minhas mãos para frente para evitar esbarrar em alguma coisa, como se tivesse adiantado, mesmo o balcão sendo muito perto da geladeira, eu consegui me bater em tudo que é canto e derrubar mil coisas. Aquela casa estava um breu danado. 

-Rá!- gritei quando toquei na lanterna, MAIS UM PONTO PRA LOUENNY 2X0.

Procurei o botão onde ligava e de repente ela abriu um feixe de luz, fui me guiando pela casa. Qual seria a próxima parada? Eu juro que não podia negar que eu estava com medo, aliás, não é todos os dias que você anda por uma mansão toda escura com uma lanterna na mão. Eu já estava na sala e apenas uma lâmpada das várias do ilustre acima da mesinha acendeu, não nego, quase tive um infarto.

-Porra Justin!- aposto de ele deveria estar rindo em algum canto daquela casa. Olhei ao redor e enxerguei um bilhete verde "cheguei" abaixo da mesinha de vidro no meio da sala, me abaixei e logo arranquei o papel de lá.
 

Estamos indo bem!

É, tanto faz.

 "A cada dia percebo que nós subimos um degrau a mais nesses encontros, estamos no 5 degrau. Eu estou me perdendo em meio de sentimentos"

Um sorriso bobo brotou na minha face. Estamos cada vez perto de contarmos a verdade para todos, em meio de sentimentos. Eu me sentia como ele, insegura... Mas estávamos mesmo em uma escada de relacionamento. Acabei de perdendo nos meus submissos pensamentos e aí caiu a ficha. A escada! Coloquei os meus pés descalços no primeiro degrau iluminando cada um com a lanterna.

Um, dois, três, quatro e cinco. Girei meu corpo para a parede na procura de bilhetes mas achei quadros emoldurados em dourado, pareciam fotos de Justin e sua família quando ele era pequeno até os dias de hoje, conclui que: Bieber continuava lindo e ainda por cima gostoso. Soltei um riso pelos meus pensamentos idiotas e tarados, FOCO Louenny FOCO! Quando andei mais um degrau, seis, as luzes do corredor do segundo andar acenderam, (só para avisar que nesse susto foi a vez de quase cair da escada), corri para o corredor achando que Justin estaria lá mas não estava.

Aquele corredor tinha várias portas, talvez 8. Senti alguma coisas nos dedos do meu pé, olhei lentamente rezando para que não seja um bicho ou algo do tipo, aí que eu tive uma surpresa: Um caminho de pétalas de rosas e um bilhete. Oh Justin, eu estava encantada e eu já não podia negar que eu estava amando a brincadeira, a surpresa, as pétalas... Eu estava amando o Justin. É a primeira vez que eu me convenço que eu o amo, eu já havia cansado de me enganar ou de fazer truque porque o meu coração falava mais alto "eu o amo" repeti baixo, em um sussurro.

Me agachei pegando o bilhete e respirei fundo para começar a lê-lo.

"Siga as pétalas.

Ah, eu te amo"

Caminhei devagar por cima das pétalas que me guiaram até uma porta branca, toquei suavemente  a maçaneta gelada, respirei fundo e a girei abrindo a porta, meu coração estava a mil, as pernas tremulas. Hoje eu não queria que o sol raiasse. Abri a porta que me deu a visão para um quarto com paredes brancas e 3 tons diferentes de azul, com uma cama de casal coberta por um lindo edredom lhe enfeitando, uma sacada com grandes cortinas. Dei cinco passos para ver o quarto melhor quando ouço a porta atrás de mim fechar.

Puta que pariu. 

Paralisei quando senti dois braços me envolvendo, eles apertavam meu corpo contra o seu e uma respiração surgiu em meu pescoço distribuindo beijos pelo mesmo, a cada vez que seus lábios tocavam minha pele me arrepiava e meu coração disparava.

- Eu te amo- uma voz rouca se pronunciou quebrando o silêncio. Agora tinha certeza que era o Bieber.

Em um gesto rápido ele me virou  para si e pude ver o quanto seus olhos estavam brilhantes e encarando meus lábios, me flagrei sorrindo de lado encarando os seus lábios também, fechei meus olhos instintivamente quando percebi nossos rostos se aproximarem, seus lábios macios tocaram os meus puxando um beijo doce, apaixonado. Parecia que eu estava em meu primeiro beijo, insegura, nervosa, sem saber o que fazer, contanto,  o beijo foi se transformando em malícia, desejo, luxuria. Justin me pegou no colo encerrando o beijo e me colocando de forma carinhosa na cama, após se deitou por cima de mim controlando seu peso, seus lábios voltaram a encontrar os meus de forma  ferozmente enquanto ele tentava tirar sua camisa, eu ajudei aproveitando e sentindo seu peitoral definido.

-Justin, espera -falei sentando na cama e desviando minha visão da dele.

-Pequena, fala pra mim -pegou meu queixo me obrigando a olha-lo

- eusouvirgem- falei num impulso de coragem.

-Fala mais devagar Lou.

-Eu. Sou. Virgem -falei pausadamente 

-Eu sei. - o olhei com os olhos esbugalhados - É por isso que eu estou fazendo isso tudo, eu me importo com você Louenny, quero fazer dessa noite especial. Vamos devagar, prometo que não vou lhe machucar -olhei pra ele sorrindo e o abracei, como ele conseguia ser tão carinhoso? Ele era especial, e eu era sortudo por tê-lo.

-Obrigada Justin. Eu estou amando isso tudo, mas... Eu não estou pronta, me insegura... Confusa. Desculpa.

-Tem certeza? Respeito seu tempo - ele disse cabisbaixo. Droga, eu estava estragando tudo como sempre.

Seria hoje ou não? Eu estava pronta? Me preparei o dia todo para o nervosismo e o medo comandarem? O Justin seria o homem certo em que eu quero perder minha virgindade, seria com ele, eu o amava, não é? 

Justin pegou na minha mão e eu o olhei, seria hoje. Voltei a beijá-lo com desejo e a tirar sua blusa, porém ele pausou o beijo e segurou as minhas mãos.

- Tem certeza?

- Vamos logo com isso antes que eu recobre o juízo -ele soltou uma risada e eu me levantei puxando a bainha do meu vestido, seria agora. O vestido caía levemente dando visão dos meus seios coberto pelo meu sutiã novo e logo depois o meu corpo inteiro. Justin ficou parado me olhando, seus olhos ficaram escuros, ele estava me comendo com os olhos e logo depois ficou de pé.

Levou suas mãos ao seu cinto, depois suas calças caíram dando vista à sua box preta e volumosa. O abracei e ele acariciou meus cabelos.

-Você quer mesmo?

-Justin eu já estou sem meu vestido, e é agora que você quer fazer perguntas? Confio em ti.

Ele me deitou na cama e procurou o feche do meu sutiã, o destravou com uma mão enquanto me beijava e acariciava meu rosto, assim que meu sutiã vou para algum lugar do quarto ele encarou meus seios que já estavam rígidos, me olhou nós olhos pela última vez como um aviso e eu movimentei a cabeça positivamente.

Justin tocou meu seio esquerdo e começou a mamar meu seio direito, uma onde de prazer tomou meu corpo fazendo-me arfar, logo ele fez uma trilha de beijinhos até chegar na minha intimidade a acariciando por cima do fino tecido que me cobria, mordeu a barra e a tirou com a boca, observei atentamente quando ele aproximou seu lábios da minha menina, fechei os olhos e senti uma coisa quente a invadir.

Sua língua explorava cada cantinho me fazendo extremecer e agarrar os lençóis da cama gemendo. Ele se afastou e deitou em cima de mim regularizando seu peso e me puxou para um beijo fazendo-me sentir meu próprio gosto,  em um momento de distração dele virei o jogo  ficando sentada em sua barriga, quando ele ia tirar sua box eu bati de leve na sua mão.

-Deixa que eu mesmo faço- sorri maliciosamente.

Mordi o cos da sua cueca e a tirei do mesmo modo que ele tirou a minha calcinha, logo um membro grande e duro pulou de lá. Oque eu iria fazer? Ele pegou minhas mãos e levou ao seu membro me ensinando como fazer os gestos vai e vem enquanto ele fechava os olhos e arfava. Assim fiz. Quando parei ele abriu os olhos reprovando, tomada pela loucura do desejo coloquei seu pênis em minha boca e sem saber muito o que fazer ele agarrou meus cabelos sem puxar muito e me controlou com as mãos, ele gemia me fazendo gemer junto a ele. Retirei minha boca assim que suas veias pulsaram e um líquido branco escorreu dando à mim um sorriso, eu havia feito bem então? Me sentia gratificada por ter conseguido satisfaze-lo. Voltamos a posição de antes e ele me invadiu com os dedos me fazendo gemer o seu nome.

-Justin...

Eu já estava muito excitada, meu ponto sul pulsava quando Justin retirou seus dedos e voltou a me invadir com sua língua, minha intimidade se contorceu e gozei pela primeira vez na vida, me contorci e ele sorriu de lado. Fiquei na mesma posição e soube que estava na hora, respirei fundo quando Justin terminou de colocar a sua camisinha.

-Tem certeza? - ele perguntara a décima vez em uma só noite.

-Justin, acaba logo com isso -disse ofegante me esforçando para me recuperar da onde de sensações que tinha inundado meu corpo.

Então ele com calma colocou a cabeça de seu membro, minha intimidade "rasgou",  uma dor insuportável me consumiu e ele ficou assim até a dor sumir, respirei fundo e ele estocou tudo devagar e a dor voltou, me agarrei no lençol e ele fez um "vai e vem" e a dor se multiplicava e eu já não aguentava tanta dor quando uma lágrima escorreu pelo meu rosto.

-Justin. 

Ele me olhou assustado e tirou seu membro de dentro de mim.

-Louenny?

Me Levantei rapidamente e o abrecei com outras lágrimas rolando pelo meu rosto, porque com todos era perfeito e comigo as coisas sempre davam errado?

-Te machuquei?

Selei os meus lábios no dele e respirei fundo enquanto a dor ainda continuava.

-Não Justin, foi perfeito, o problema sou eu, fui fraca, estraguei tudo...- um rio de lágrimas corria pelas minhas bochechas.

-Não Louenny, não! Você foi perfeita, é só uma questão de tempo, vai passar.

Ele falou me abraçando ainda mais.

-Era pra ser perfeito- falei manhosa.

-Quem sabe outro dia? O que importa é você aqui do meu lado.

Sorri feito boba.

-Eu te amo, Justin.

-Eu também te amo. Eu também.

Me afastei de seu peitoral malhado e fui juntar minhas roupas, vesti calcinha e sutiã enquanto ele vestia a box dele e foi aí que eu vi. Uma grande poça de sangue no lençol da cama dele. Fiquei parada com os olhos arregalados, droga, eu sabia que podia sangrar, mas não tanto assim. Ele guiou seu olhar no local do sangue, puxei rapidamente  as roupas de cama, precisava lavar isso, já pensou se os pais dele voltassem e vissem? Ia me sentir morta de vergonha mesmo eles não me conhecendo, quando fui sair do quarto Justin segurou meu braço me impossibilitando de me mover.

-Ei Lou, não fica assim. É normal.

Eu não falei nada, ele me levou de volta pra cama me aninhando em seu peito, vi ele sorrindo e falando alguma coisa indecifrável antes de eu cair no sono.

[...]

Acordei me espreguiçando na cama procurando Justin mas ele não estava lá, levantei pegando meu vestido quando ele saiu do banheiro arrumado para a escola.

-Se arruma se não você vai se atrasar.

Ele sorriu jogando meu uniforme na cama. 

-Onde você pegou meu uniforme?

-Fui na sua casa hoje mais cedo e sua mãe me deu.

Quer dizer que minha mãe já tava sabendo de tudo? PUTA que pariu, já estou até prevendo os olhares maliciosos e as piadinhas que ela faria. Entrei no banheiro fazendo minha higiene matinal e me arrumando pra escola deixando meus cabelos soltos, sai do banheiro e Justin não estava mais no quarto, fui pro corredor e vi que as pétalas também já não estavam mais lá. Alguém me abraçou por trás. Justin.

- Ontem foi perfeito.

-Você achou? - me senti corando quando flashes invadiam meus pensamentos.

-Sim, você é perfeita. Não fica assim, não irão faltar oportunidades- disse maliciosamente fazendo com que eu vire um tomate.

[...]

 

O carro dele estacionou em frente a escola.

- Tem certeza disso Justin?

-E porque não? Tenho que mostrar que você é a minha garota.

Ele sorriu vitorioso e saiu do carro abrindo a porta pra mim. Ajeitei minha saia, peguei sua mão e selei nossos lábios. Andamos com nossas mãos entrelaçadas... Assim que colocamos o pé no pátio da escola todos os pares de olhos foram direcionados a nós.

Continua ...
 


Notas Finais


Então minhas lindas? Vão querer entrar na fic? (quem não sabe do que eu estou falando está nas notas inicias, suba lá pra cima e olhe) É só postar sim nos comentários. O que acharam do hot? Foi o nosso primeiro, então desculpa se não ficou lá grande coisa. E aí? Ansiosas para saber como vai ser o casal agora?

Beijos da Potato sexy e da Carol (que ainda não arranjou um apelido)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...