1. Spirit Fanfics >
  2. Teaching love >
  3. My man

História Teaching love - My man


Escrita por: flaviagomes

Notas do Autor


bla bla bla ta uma merda

Capítulo 9 - My man


JUSTIN BIEBER 

Eu a analisei de cima a baixo, não queria perder nenhum detalhe, desde sua pele branca, suas pernas bem desenhadas, seus seios um pouco destacados pela blusa. Foi naquele momento em que eu percebi que a Angel tinha razão, não é que a puritana era gostosa? 

 Levantei-me andando em passos lentos na direção de uma Cassie completamente vermelha de vergonha. Naquele momento se ela pudesse cavar um buraco no chão e se enfiar dentro, acredite, ela faria. 

 Virei seu corpo para o grande espelho que havia no quarto, a analisei por mais alguns segundos, soltei seus cabelos e sorri. Ela mordia os lábios discretamente enquanto esperava pela minha resposta. 

Cassie Miller é diferente de todas. Sabe, quando você olha para uma pessoa e ela parece ser a única que tem aquelas qualidades, a única que possui aqueles defeitos. Defeitos os quais são tão chatos que é capaz de levar à loucura a pessoa mais calma do mundo? 

- Vamos dizer que você fica fofa com essas suas bochechas avermelhadas. 

- Só fofa? Droga! – Ela soltou um ar irritado que me fez rir 

- Não se preocupe Cassie, você é linda – Dei um beijo em sua bochecha e me afastei 

Seus lábios se voltaram em um sorriso escancarado que poderia ser comparado a uma criança quando ganha um presente de natal, e o presente da Cassie era saber que é linda e pelo julgar do tamanho do seu sorriso, eu era o primeiro menino que havia dito isso a ela. 

 Eu poderia dizer que havia mentido só para ela calar a boca, mas de alguma forma, eu havia dito a verdade. Cassie é realmente linda! E eu dizia isso sem a maldade explicita na voz, sem o pensamento em levá-la para cama, apenas dizia o que meus olhos viam, Cassie tinha uma beleza delicada e se eu não soubesse que anjos eram apenas fictícios, eu poderia dizer que Cassie era sim, um anjo. 

- Justin? 

- O que? 

- hm, aquele seu amigo, o Dougie, ele é solteiro? – Eu gargalhei quando finalmente havia entendido 

- Cassie Miller, achei que você fosse uma menina mais respeitosa 

- Você falou igual ao meu pai agora – ela riu me fazendo rir 

- O Dougie, Cassie? Sério mesmo? 

- O achei Hm, fofo? – Ela disse enquanto fitava seus pés 

- Sim, ele está solteiro. Mas, não acredito que ele seja seu tipo 

- Como você sabe qual é o meu tipo? - ela perguntou incrédula me fazendo rir 

- Seu tipo é aquele que chega a cavalo branco e te leva para caminhar em uma floresta encantada aonde chove pétalas de rosas. Esse é o seu tipo, Cassie. E eu não acredito que Dougie conheça uma floresta encantada. 

 - Bobo - Ela disse me fazendo gargalhar, céus, da onde essa garota saiu? 

*** 

O céu estava nublado e a lua se escondia em meio às nuvens carregadas. Eu estava jogado no sofá assistindo a um filme enquanto Cassie estava totalmente encolhida, embaixo de três cobertas, enquanto lia um livro no outro sofá. Senti meu celular vibrar e o peguei revirando os olhos enquanto lia o nome na tela. 

“De: Angel 

 Estou com saudades gato” 

“De: Justin 

Não enche o saco, Angel” 

“De: Angel 

Fiquei sabendo que você comeu a Melanie” 

“De: Justin 

As notícias correm rápido, né? “ 

“De: Angel 

Sim, você ficaria feliz em saber que ela está te elogiando muito. Achei que você era melhor que isso, Justin. Melany é realmente uma vadia” 

“De: Justin 

Você não é muito diferente dela, Angel. Espero que você saiba disso” 

“De Angel: 

Espero que você saiba que eu sou muito pior que ela” 

Me joguei na cama fixando meu olhar no teto enquanto ignorava as outras duas mensagens novas que chegou de Angel, que deveria ser só mais palavras inúteis que reinavam hipocrisia. Virei de lado enquanto fitava as cortinas balançando devido ao vento, da janela eu conseguia ver policiais armados ou não, eu já nem sabia mais se minha mente paranoica já era capaz de criar alucinações.  

 Fechei os olhos tentando me entregar ao sono e em minutos ele veio e fui totalmente dominado pela escuridão. 

*** 

Abri meus olhos lentamente com uma voz doce e calma ao meu lado, dizendo que já estava na hora. Novamente era Cassie, com a sua maldita pontualidade. O seu sorriso escancarado permanecia em seu rosto como em todas as manhãs. Revirei os olhos e me levantei me arrastando ao banheiro para tomar um banho rápido. 

Como em todas as manhãs, quando desci as escadas, Cassie estava sentada a mesa comendo sua torrada e ainda com a droga do sorriso matinal. 

- Por que está usando essa roupa? Pensei que iria usar uma de suas roupas novas – eu disse enquanto botava um pouco de leite em meu cereal 

- Eu acho que não me senti confortável, quer dizer, não acha que ficou um pouco vulgar? – ela disse e eu gargalhei 

- Cassie, são roupas totalmente normais. 

- Eu não sei – ela mordeu discretamente seu lábio inferior 

Pude ouvir uma buzina vinda da rua e já sabia que era Dougie que ficou de nos dar uma carona para a escola hoje.  

- Vamos Cassie, Dougie está nos esperando 

- O que? - ela disse assustada 

- Ele vai nos dar uma carona hoje 

- Pode ir, eu prefiro ir andando 

- Fugindo de homem, Cassie? – Eu ri já sabendo suas bochechas ficariam um tanto quanto avermelhada- Achei que você queria transar com ele. 

- Eu não quero fazer isso com ele – ela disse indignada – Eu só o achei fofo, mas foi apenas uma ideia idiota 

- Por que? 

- Porque foi – ela disse e eu pude ouvir mais uma vez a buzina. Peguei minha bolsa e a de Cassie e a arrastei para fora de casa enquanto ela ainda reclamava e jurava que preferia ir andando. 

- Por favor, Justin, eu quero ir andando. Poxa, eu preciso fazer um exercício matinal – Essa foi a melhor desculpa que ela conseguiu inventar? 

Assim que entramos no carro, ela se calou. Sentou-se encolhida no banco de trás enquanto eu entrava no banco de carona e ouvia Dougie reclamar da demora. 

- Culpa da sua queridinha – assim que eu disse a atenção de Dougie foi direto a Cassie que sorriu tímida para ele. 

- Bom dia, linda 

- Bom dia – a voz dela era mais doce do que costumava ser e isso me fez revirar os olhos. 

- Achou a biblioteca ontem? – ele disse enquanto dirigia 

- Na verdade, não 

- Você poderia ir à minha casa, meu pai tem bons livros – Ele estava flertando com ela? 

- Talvez um dia. Eu não sei 

- Você iria adorar, ele tem uma biblioteca enorme. 

- Não acredito que seu pai tenha os livros que eu gosto. 

- Quais livros você gosta? – Isso era uma conversa entre duas pessoas que querem se agarrar ou uma conversa sobre amigos do clube do livro? 

- Gosto de romances antigos 

- Ele tem estantes enormes de livros, com certeza, tem algo do seu interesse.  

Dougie estacionou em frente ao colégio e eu suspirei aliviado.  Assim que desci do carro já podia ver Cassie se afastar. Corri até ela e segurei sua mão, ela fitou nossas mãos entrelaçadas e depois fitou meu rosto com uma enorme expressão de surpresa misturada com curiosidade. 

  Eu via Melanie se aproximar e a cada passo que ela dava eu me escondia atrás da Cassie que tentava entender o que acontecia. Será que é muito difícil para as mulheres entender que de cada dez homens onze não querem nenhum tipo de contato com a mulher depois de uma transa? Pelo simples fato de que algumas conseguirem confundir uma transa com um pedido de casamento? Assim que, Melanie sumiu do meu campo de visão soltei a mão da Cassie e pude tomar meu caminho ao meu armário. 

*** 

O sinal tocou e eu me levantei da cadeira indo em direção ao refeitório aonde Cassie já estava sentada em sua mesa de sempre. Sentei-me ao seu lado já com meu lanche e logo Dougie se sentou na minha frente. 

- Cassie, está vendo aquela menina de blusa rosa? – Eu disse apontando para Melanie que sentava a quatro mesas da nossa 

- Sim, ela não tira o olho daqui 

- Se ela se aproximar de mim, você vai dizer a ela que eu sou seu namorado, arrume o maior barraco de sua vida. Pode soltar a franga – eu disse fazendo dougie rir 

- “Pode soltar a franga” que porra foi essa, Bieber? – Dougie disse ainda risonho 

- Cala a boca 

- Eu não vou fazer isso – dessa vez foi a vez de Cassie se pronunciar 

- Por que? 

- Seria constrangedor além de ser mentira. 

- Eu te prometo dar um beijo se você me fizer esse pequeno favor – eu disse e ela riu 

- Eu nunca encostaria minha boca na sua, aonde milhares de garotas já encostaram. 

- Diferente de você, Cassie, as pessoas costumam ter hormônios que fazem com que todos queiram foder. 

 - Não interessa, eu não vou fazer isso. 

- E se eu te der meu lanche? 

- Droga, você sabe que eu estou com fome! 

- E é por isso que eu faço isso. – Eu disse a fazendo rir – Vamos Cassie, você tem dez segundos para decidir – eu disse assim que vi Melanie se aproximar 

- Tudo bem – Ela suspirou – Mas vou querer seu lanche inteiro – ela disse me fazendo rir 

- Tudo bem, vire-se para mim – eu disse e assim que ela fez, eu tirei seus óculos – Pronto, agora pode fazer com que ela morra de inveja – eu disse e ela riu 

- Olá gatinho – Melanie disse se aproximando 

- Sai daqui antes que eu te bata – Cassie disse se levantando e fitando Melanie, me fazendo rir, Cassie não tinha a mínima ideia do que dizer ou como agir. 

- Cala a boca, Nerdzinha – Pude ver pela expressão de Cassie que ela realmente tinha se ofendido 

- Cala a boca você, sua, sua... – Cassie disse se enrolando toda 

- Vadia?  - Eu a completei 

- Não sou vadia, ontem você gemia meu nome seu cretino 

- Ele gemeu o nome da sua mãe também e ela continua sendo vadia – Ouvi Cassie dizer e arregalei os olhos- E fique longe do meu homem 

- Seu homem? – Pude ver Melanie rir – Então além de nerd é corna? 

- Além de vadia é surda? Caia fora daqui e mande lembranças a sua velha 

- Você apanhará tanto que me pedirá desculpas de joelhos – Melanie rosnou e saiu andando 

Assim que Melanie estava fora do campo de visão, Dougie e eu gargalhamos, meu rosto ficava vermelho e eu tentava encontrar o ar em meio as risadas. 

- A onde fica a igreja mais perto para eu me confessar? 


Notas Finais


Aaaah que lindas, scrr vocês são fodas
http://dearhelp-fanfic.tumblr.com/ pedido de capas/icons e a fins


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...