1. Spirit Fanfics >
  2. Teardrops >
  3. Meu passado é o meu presente

História Teardrops - Meu passado é o meu presente


Escrita por: Polianakl

Capítulo 13 - Meu passado é o meu presente


Grace POV ON

- Chega de lágrimas - eu disse secando as que insistiam em cair e dei o melhor sorriso possível. Ele sorriu receoso de que se podia assim fazer. Apertei forte os olhos na tentativa de segurar as ultimas lagrimas. Fiquei olhando seu rosto, seus olhos lidos. Uma cor perfeita, um sorriso apaixonante. Tudo contribuía e o deixava perfeito. O seu cabelo espetado era a unica coisa que o deixava com um ar mais "rebelde". No fundo de seus olhos pude notar um olhar safado. "Come quieto". Conclui.

- Grace - ele chamou me despertando de meus pensamentos.

- O que foi?

Coloquei as mãos em seu rosto, virando completamente para mim, Nos encarávamos agora. O soltei e passei a costa da minha mão direita em seu rosto.

- Você é tão angelical - eu disse e ele riu me puxando para um beijo.

Lancei meus braços para trás de seu pescoço e fiquei brincando com seu cabelo.  O beijo foi quebrado com um barulho de portão abrindo. Dei um pulo do banquinho e corri para a janela. Entreabri um pouco a cortina e olhei para fora. Droga. Peter e Cristine haviam chegado. Precisava fazer alguma coisa. Precisava esconde-lo e só tinha um local para isso. Mesmo que me custasse perguntas que não estava pronta para responder.

JB POV ON

Grace estava assustada. Eles haviam chegado e ela precisava me esconder. Mas onde?

Ela me guiou até o banheiro.

- Grace, achoque aqui não é um local propicio - eu disse confuso.

- Fica quieto, eu sei o que estou fazendo 

Ela abriu a porta e eu a segui.

Ela foi até um canto. Como assim? Tinha uma porta lá. Ela revirou uma gaveta tremula e pegou uma chave.

Abriu a porta e me empurrou para dentro.

- Não ligue a luz - ordenou e eu assenti, sem entende-la. Ela trancou a porta, e pude ouvir ela passando a chave.

Não havia um sinal se quer de iluminação que pudesse vir de fora. Tinha um odor de mofo. Aquilo deveria estar trancado a muito tempo.

Pude ouvir Cristine adentrar no quarto.

- Oi maninha - Cristine disse irônica.

- O que você quer? - disse Grace grossa.

- Dar oi - ela disse como se fosse obvio.

- Cade o seu pai? - Ela perguntou

- Nosso pai esta na rua falando com um amigo.

 

 

- CALA BOCA - Grace gritou - ELE NUNCA SERA MEU PAI.

 

 

Parei de prestar atenção na "conversa". Só ouvia murmurinhos. Peguei meu celular para iluminar o local.

 

 

Haviam muitas prateleiras e também manequins com vestidos de balet. Troféus de piano e de dança, tinha um de miss mirim, haviam muitos. Eles estavam empoeirados e etiquetados. Passei a mão pra lindar o pó das etiquetas para poder ler. Todas era me "campeã de musica ano tal..." e mudava para dança e tinha um troféu com uma faixa "Miss Mirim de Toronto" e logo ao lado uma etiqueta com "Miss Mirim do Canadá" mas, não havia nada lá. Ela havia perdido? Iluminei mais algum canto onde estava cheio de roupa de criança. Aquele era o antigo closet dela, só podia ser. 

Escutei a porta sendo aberta e escondi o celular. Grace me chamou e eu sai.

- Você tem de ir - ela disse- Cristine esta no banho e Peter ainda não chegou. Não temos tempo.

- Me diz o que são aquele monte de troféus la naquele closet? - eu disse e ela caiu sentada na cama sem expressão.

- Nada - foi o que ela disse 

 

 

- Eu já entendi Grace - eu disse

- Você não podia ter feito isso comigo - ela elevou a voz e eu não entendi - Eu disse para você não acender a luz 

 

 

- Não. Eu acendi o celular.

- Foda-se, eu confiei em você - ela disse se levantando.

- Eu já sei Grace. Não é por sua mãe. Você é assim obscura porque fracassou no passado. E parou com piano, balet e tudo. - eu praticamente cuspi as palavras em cima dela

 

 

- Não, não tem nada haver isso - nós já gritávamos 

 

 

- Ah não? Então o que é? - disse meio irônico.

- Não estou pronta para dizer. Você precisa ir - ela disse cabisbaixa

 

 

- Você vive muito no passado - eu disse controlando a voz e negando com a cabeça

- Meu passado é meu presente - ela disse e eu pude vê-la chorando. Fui até ela e a abracei.

- Desculpa - eu disse, me sentia mal por faze-la chorar.

 

 

- Tudo bem - ela disse triste - Agora você tem que ir. - ela disse e eu assenti - Pela janela, não quero correr o risco de Peter te ver.

- Tudo bem - eu disse e ela me selou.

- Te amo - ela sussurrou, sorri em resposta e fui em direção a janela.

GRACE POV ON

Justin foi embora e eu não pude conter as lagrimas, tudo voltava em flashes. 

 

 

Flash Back ON

- Mamãe, não me deixa - eu chorava debruçada em seu corpo ensanguentado. Os paramédicos haviam chego e me arrastaram do corpo dela. Eu não pude acompanha-la, mas, já sabia que ela já estava sem vida.

Bea chorava baixinho enquanto eu soluçava. Ela veio até mim e me abraçou, apesar da pouca idade ela me consolou da melhor maneira possível.

O enterro dela foi horrível. Costumávamos imaginar o futuro. Eu sendo uma tocadora de piano. Mas, eu não conseguia mais tocar. Eu lembrava dela a cada tecla tocada.

Com o tempo, abandonei meu closet deixando do jeitinho dela. Nunca entrava lá. Havia um buraco em meu peito, e sempre que me lembrava dela a dor era insuportável.

Substitui todas as minhas roupas por preto. Não só de luto por ela, mas sim por mim. Eu havia morrido junto com ela. Eu era uma morta viva.

 

 

 

Flash Back OFF

 

 


Notas Finais


Então ficou meio paia mas enfim...
Perguntem no ask: polianakl
Sigam no twitter: @withsw4g

xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...