1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Always >
  3. A viagem

História Forever Always - A viagem


Escrita por: _poxaduda_

Notas do Autor


Olá gente, meu nome é Maria Eduarda, mas prefiro que me chamem de Duda ou Dudinha. Eu já escrevi varias fics, mas essa é a primeira que eu posto, então espero que gostem.
Beijos, aproveitem (:

Capítulo 1 - A viagem


Fanfic / Fanfiction Forever Always - A viagem

Pov’s Fernanda:
Bem, sou Fernanda Albuquerque, como posso me definir? Uma garota de 17 anos, cabelos castanhos, olhos claros, 1,66 m de altura. Sou brasileira, mas meu sonho é conhecer Londres. Hoje tentei uma bolsa no colégio de Londres (aquelas bolsas via e-mail), e como eles são rápidos, até depois de amanha já tenho a resposta.
        Pov’s Harry:
Sou Harry Styles, tenho 18 anos, cabelos castanhos, olhos verdes, 1,82 m de altura. Bom, sou o que toda garota deseja (sem querer me achar muito, mas é a verdade). Eu tenho uma banda chamada One Direction, somos 5, contando comigo, tem o Liam, Louis, Niall e Zain.
       Pov’s Fernanda:
Ontem a noite o e-mail chegou, e sabe da novidade?? EU PASSEI!!! Como já tinha tudo organizado, (visto, passaporte e outros) já arrumei minhas coisas porque não quero perder tempo. Meu sonho está se realizando e eu estou muito feliz por isso. Me despedi de todos la em casa, mamãe, papai e Danielle (minha irmã). Eles foram me deixar no aeroporto. Quando deu a primeira chamada já fui correndo pro portão e entrei no avião. Quando cheguei no avião, procurei um lugar para me sentar e acabei dormindo, pois estava muito cansada. 
Quando acordo percebo que estava com a cabeça apoiada no ombro de alguem, quando olho, é um menino lindo, então, vou logo me desculpando.
Fê: Nossa! Me desculpe, estava muito cansada. Serio, me desculpe mesmo, por favor.
Harry: Não, fica tranquila, está tudo bem, não me importei de você ter se apoiado no meu ombro, exceto pela parte de você ter babado na minha camisa.
Fê: Serio? Babei na sua camisa? Me desculpe, serio, quando chegarmos no aeroporto, compro uma nova pra você, juro. Ai, que vergonha.
Harry: Eu estava brincando, não babou não. -nesse momento, Fernanda lhe da um leve tapa no braço.
Fê: Seu bobo!
Harry: Sim, sou bobo, mas esse não é meu nome, eu sou Harry Styles, de Londres, e você, quem é?
Fê: Fernanda Albuquerque, do Brasil.
Harry: Nossa, o que uma garotinha como você faz tão longe de casa?
Fê: Estou aqui pra estudar… -eles conversaram horas a fio até a aeromoça alertar que iriam pousar.
           Pov’s Fernanda:
Saimos do avião e fomos buscar nossas malas, Hary me ajudou com as minhas. Quando fui lhe abraçar para me despedir ele disse
Harry: Ei, não vai passar seu número pra mim, não?
Fernanda: Ah, desculpe, tinha me esquecido, tem papel ai?
Harry: Tenho algo melhor, pode falar -e pega seu celular-
Fernanda: Seu bobo! Anota ai XXXX-XXXX
Harry: Ótimo! Gravado! Te ligo quando puder.
Fernanda: Ok, espero sua ligação. -e ela saiu andando, nesse momento, Harry puxou seu braço e lhe lascou um beijo. Um forte beijo, tipo esses de cinema. Quando ele parou de beija-la, olhou-a nos olhos e saiu correndo


Notas Finais


Se você gostou, clica em favoritar e comenta por favor, isso é muito importante pra mim, obrigada e até o proximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...