1. Spirit Fanfics >
  2. Loved You First >
  3. Café da Manhã

História Loved You First - Café da Manhã


Escrita por: DeliciaDoHazza

Notas do Autor


Desculpa a demora!!!

Capítulo 5 - Café da Manhã


Fanfic / Fanfiction Loved You First - Café da Manhã

Acordei já era 9:30, tomei banho, e me vesti assim: ( notas finais).Tomei um remédio pra dor de cabeça, porque, depois de ontem né!!! Desci pra tomar café da manhã, cheguei na cozinha e vi que a Miley tava fazendo panquecas de chocolate, essa menina quer me engordar.

Eu: Bom dia!!! - disse pulando do ultimo degrau da escada - ha desculpa, você é a nova cozinheira??? - disse brincando com ela

Miley: hahaha!!!! Como você é engraçada!!!! - ela disse e eu ri - bom diaa barraqueira! 

Eu: haaa, nem tanto vai!!! Só um pouquinho!!! - eu disse tentando não rir do que aconteceu ontem

Miley: Pouquinho???!!! - ela disse me olhando - você quase matou a mandy!! - ela disse e começou a rir kkkkkk

Eu:kkkkkkk verdade!!! - não aguentei mais e comecei rir também - foi bem feito!!! - eu  disse virando a cara!

Miley: Né!!! - ela disse parando de rir - quantas panquecas você quer???

Eu: Duas, por favor cozinheira!!!! - ela me olhou com uma cara feia - mas cade minha mae????

Miley: ela ja foi!!!! Ela disse pra mim que tinha que ir mais cedo hoje!!!! Ela tinha umas fotos pra editar!!!

Ficamos o café da manhã inteiro assim, rindo e brincando!!! Até o Harry me enviar uma mensagem:

"Bom dia minha pequena, espero não ter te acordado!!! Entra no Skype pra gente se ver um pouco!!! To com saudade do seu sorriso!!! xx Harry"

Fique sorrindo igual uma boba quando li e respondi:

" Bom diaaaa meu amor!!! Não me acordou não!!! Vou entrar, me espera!!! xx Sua Pequena"

Entrei no Skype, e Harry tava on!!! Ele fez uma chamada pra video e eu aceitei!!!!!!


Notas Finais


Roupa da Ally: ( http://www.polyvore.com/alice/set?id=73744649 )

Malikisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...