1. Spirit Fanfics >
  2. The dreamers >
  3. Thats not fair

História The dreamers - Thats not fair


Escrita por: NiallH

Notas do Autor


Bom já que divulguei a fic e todos pediram resolvi soltar hoje mesmo o segundo capitulo, espero que gostem e por favor comentem o que acharam quero muito saber a opinião de quem ta lendo é importante pra mim.

Capítulo 2 - Thats not fair


Fanfic / Fanfiction The dreamers - Thats not fair

POV Harry

Como era comum em início de semestre , acordei as 08:00 da manhã, vesgo de fome, olhei para o quarto e vi Payne praticamente babando deitado em minha frente e Louis acordado me olhando quando disse:

- Que foi? Vai ficar me olhando dormir agora?

- Sim, você é tão lindo, que até babando e roncando continua lindo!

- Eu não ronco! Disse com um  olhar ameaçador.

- Ronca sim, tanto que me acordou com seu ronco, só não acordou o Payne porque esse daí não acorda nem que o colégio estivesse em chamas, falei rindo e me aproximando para dar um beijo na bochecha de Harry.

-Arggg, sai daqui Louis, estou de mal humor hoje, nada de beijos pra você, falei me levantando e empurrando ele.

- Ahhhh não, esperei tanto você acordar e quero um beijo Louis falou me agarrando por trás de de cueca e mordendo meu pescoço.

 

Louis é tão lindo estamos ficando já a quase 6 meses e nada de ele me pedir em namoro, que dessa vez eu resolvi jogar um indireta nele e disse:

- Olha aqui Louis, eu não sou seu namorado não vou ficar te beijando na hora que você bem quiser, se quiser esse tipo de atenção vai ter que me assumir, falei olhando diretamente para o mesmo, que na mesma hora fechou a cara.

- Nossa Harry, você consegue sempre acabar com um momento não é? Estava tudo bem só queria te dar um carinho, mas você sempre volta com essa história de namoro, porque não podemos ter apenas uma amizade colorida, aproveitar nosso tempo no colégio?

- Porque eu não sou homem de amizade colorida apenas, e quer saber estou morrendo de fome não quero papo agora, quero tomar um banho me vestir e ir comer algo, aliás desde quando o Zayn acorda cedo ? cadê ele ?

- Quando acordei o mesmo estava saindo, disse que como castigo por ter matado aula receberia o aluno novo que vai ficar no nosso dormitório, falei isso e dei de ombros.

- Mais um no nosso quarto ? daqui a pouco não vai caber ninguém aqui. Quer saber que se fodas, vou tomar meu banho. Sai e fui direto para o chuveiro deixando Louis com uma cara de reprovação.

 

POV Louis

 

Não sei o que dizer sobre essa ideia de assumir Harry como namorado, não me entendam mal, eu gosto dele, talvez acho que o amo, mas não consigo me imaginar com um homem o que meus pais pensariam? Minha família? Até mesmo as pessoas ao meu redor... Confesso que ficar com o Harry era uma das melhores coisas de estudar naquele colégio, mesmo que ainda não tivesses avançado para a segunda fase, mas nossas caricias e brincadeiras eram ótimas, não via motivo para acabar com aquilo entrando em algo sério.

 

- Beleza garotão.  Payne me disse colocando a mão no meu ombro, quase morri de susto estava perdido em meus pensamentos!

- A beleza Payne, Harry está no banho vamos nos arrumar e descer para comer estou morto de fome.

- Não vamos esperar o Harry?

-Acredite hoje não é um bom dia, ele acordou de mau humor.

Hahahahahahahahhahaha, Payne riu desesperadamente e disse:

- Então melhor nos apressarmos, o Harry de mal humor parece uma menina na TPM.

Apenas ri concordando com o mesmo e fui me trocar.

 

POV Harry

 

Entrei no banheiro e comecei a me despir, e continuava a pensar, será que fui duro de mais com Louis? Talvez ele esteja certo melhor nos continuarmos só ficando... Não.. não definitivamente NÃOOOO, disse para mim pensando, eu amo Louis mas eu também me amo, não vou ficar como segunda opção para o mesmo, não vou ser apenas um objeto na mão dele para toda vez que ele quiser ficar com alguém ele vir me procurar, eu tenho meu valor pensei.

Abri o Box já estava completamente nu e liguei o chuveiro, primeiro coloquei só minha mão na água medindo a temperatura até ficar agradável o suficiente para que eu pudesse adentrar totalmente em baixo dela, e como sempre os pensamentos sobre Louis não saiam de minha cabeça, porem dessa vez não pensava mais em aceitar ou não ficar com Louis, ou aceitar ser apenas um brinquedo em sua mão, agora eu pensava em Louis me beijando pensava em nos dois nos acariciando, lembrei do dia que fomos escondidos para trás do colégio e começamos a nós beijar sem nem termos tempo para respirar e Louis desceu sua mão pelas minhas costas acariciando as mesmas até chegar em minha bunda e aperta-la forte dizendo:

 

Flashback

- Ai Harry você é tão gostoso, queria tanto que você me deixasse te comer...

- Cala boca Louis.. Você não vai me comer

-Porque não? Eu sei que você quer, disse isto pegando em seu membro por cima da calça com a outra mão e continuei. Olha como você fica duro comigo Harry eu sei que você quer que eu te coma da mesma forma que eu quero te comer terminei falando isso aos sussurros em seu ouvido.

- LOUIS PARAAA!! Falei gritando e o empurrando, eu não vou dar pra você entenda isso e sai correndo de lá o deixando para trás.

 

Quando dei por mim já estava excitado dentro do banheiro deixando a água escorrer pelas minhas costas e comecei a acariciar meu pênis passando a mão pela cabeça dele encostando devagar nele e massageando, aos poucos com a outra mão e acariciando minhas bolas e imaginando como seria bom ter o Louis ali dentro me tacando na parede abrindo minhas pernas e me fodendo até não conseguir aguentar mais e me deixar molhado por dentro. E com esses pensamentos comecei a me masturbar acariciando minhas bolas fazia movimentos rápidos jogando meu pescoço para trás deixando a água percorrer agora por todo o meu corpo e gemendo baixo com todas as imagens que passavam em minha mente, até que não consegui segurar e gozei derramando meu sêmen por toda minha mão, continuei acariciando meu pau por alguns segundos enquanto me sentia ofegante e respirava de forma mais rápida, terminei de tomar meu banho agora me apressando devido ao horário e sai do chuveiro e percebi que já não havia ninguém no quarto mais, fiquei furioso, porque não me esperaram nem estávamos tão atrasados assim disse a mim mesmo.

 

POV Payne

 

Estava acordado mas mantinha meus olhos fechados, não queria levantar da cama, afinal de contas primeiro dia de aula era um saco, na verdade estudar naquele colégio era um saco, já não aguentava mais ter que ficar ali, mas minha mãe sempre dizia “isto é para seu bem, seu futuro está no estudo, pessoas que estudam em St Judes sempre conseguem empregos e indicações melhores que qualquer outro aluno de qualquer outro colégio e blá blá blá”.

De repente escuta alguém se mexendo, abro o olho devagar e vejo Louis se levantando e sentando próximo a cama de Harry,  eu confesso que odeio Louis, odeio ele por beijar o Harry, desde que entrei em St Judes e conheci Harry que sou apaixonado por ele, seus jeito meigo seus olhos são tão lindo que acho que poderia ficar horas o admirando sem cansar, e odiava o fato de Louis ter ele em suas mãos e não valorizar, mas me odiava mais ainda por não conseguir dizer a Harry o quanto o amava.

De repende escuto Harry e percebo que o mesmo já acordou e já começa a discutir com Louis, vejo que Harry não quis beija-lo pelo que escuto afinal de contas tinha fechado os olhos e finge estar dormindo e isso me deixa feliz percebo que Harry não está tão assim nas mãos de Louise isso me da esperanças, mas acabo lembrando do meu medo e de nunca conseguir dizer nada a Harry sobre meus sentimentos e volto a me encolher e me sentir mal.

Percebo que Harry se direciona ao banheiro e tranca a porta fazendo um barulho alto e uso dessa oportunidade para “acordar” olho e vejo Louis pensativo murmurando algo provavelmente sobre a pequena discussão que ele acabou de ter com Harry, vou até ele e o comprimento com um bom dia.

 Mas eu queria mesmo era socar ele e falar larga o amor da minha vida...

 


Notas Finais


E ai hahahha, será que Payne vai ter sua chance com Harry ?

podem me xingar no twitter hahahaha @FellipheAlmeida


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...