1. Spirit Fanfics >
  2. The dreamers >
  3. O sonho...

História The dreamers - O sonho...


Escrita por: NiallH

Notas do Autor


Bom, não sei o que vocês estão achando estou tentando ser o mais rápido possivel quem tiver gostando por favor deixa um comentário dizendo ?

Capítulo 3 - O sonho...


Fanfic / Fanfiction The dreamers - O sonho...


POV Niall
Saí do dormitório e segui Zayn pelos corredores do colégio o mesmo se permaneceu em silêncio até que resolvi quebrar o mesmo:
- Zayn?
-Diga loirinho...
-Ahnn.. Pare de me chamar de loirinho.
-Mas você é loiro e baixinho, loirinho e lindinho, disse ele apertando minhas bochechas e sorrindo como se olhasse para uma criança.
-Afff, para Zayn, eu só queria saber o que vocês aqui para se divertir quando não tem aula.
-Hummm, bom podemos fazer quase de tudo menos sair dos parâmetros do colégio, podemos ficar na internet, ouvir musicas ir para área de lazer, sim temos uma área de lazer aqui e é para La que estamos indo quero lhe apresentar os meninos.
-Hmm parece divertido, mas creio que só vai parecer mesmo, disse isso em tom de tristeza, ainda queria sair correndo daquele lugar e voltar para minha casa, e quando digo minha casa falo minha casa na Irlanda, lá sim é meu lugar não aqui.
-Heyyy, você vai se acostumar, farei tudo para te deixar o mais confortável possível, disse ele me olhando preocupado.
-Bom então vamos La conhecer os meninos.
-É assim que eu gosto Zayn disse me olhando feliz e me puxando pelo braço agora andado mais rápido.
POV Zyan
Engraçado, já conheci vários alunos novos, já estudo aqui a quase 6 anos e nunca tinha me interessado tanto por algum como me interessei por Niall, seu jeito inocente e angelical mexe comigo, é como se eu precisasse proteger ele do mundo, colocar ele em meus braços e nunca soltar. Queria poder beijar Niall, tudo bem que mal conhecia ele, mas algo nele parecia me chamar, seus olhos tinham um ar de tristeza e solidão como um menino que precisa ser amado, e eu estava disposto a amar ele.
Chegamos na área de lazer e logo já fui a procura dos meninos quando vejo Harry discutindo com Louis e Payne apenas olhando e pedindo desculpas, fui me aproximando aos poucos e falei com Niall:
- Hey eles estão brigando de novo, hahahaha isso vai ser engraçado é melhor se acustumar, Harry e Louis brigam o tempo todo, mas é como dizem o amor e o ódio andam lado a lado, falei isso piscando parta Niall que me olhou envergonhado.
Hey... hey.. Parem com isso tenham modos falei para os três já chegando ao lado dos mesmo, vamos receber o novato pelo menos mostrando um pouco de educação, terminei a frase passando um braço em volta do pescoço de Louis que me olhou e disse:
- Eu tenho educação, mas o Harry que está de TPM e acha que deixamos ele para trás, mas apenas estávamos com muita fome para esperar.
- Cala boca Louis, disse Harry, eu sempre espero todos poderiam pelo menos ter avisado que estavam saindo.
-Hey desculpa não foi nossa intenção disse Payne olhando cabisbaixo para Harry como ser estivesse arrependido e foi quando interrompi:
-FOOOOODASSS, fiquem calado quero apresentar a vocês o Loirinho, quer dizer o Niall ele veio da Irlanda e vai morar com a gente no nosso dormitório sejam educados e não matem o menino.
Todos deram oi para Niall cumprimentando o mesmo que ficou sem graça ao ver como os mesmos eram tão receptivos com alguém que eles acabaram de conhecer e foi quando Niall tentando parecer simpático disse:
-Hey, estou com fome, podemos comer algo agora ? após está pergunta Harry disse:
-os meninos já comeram Harry ainda olhou com ar de reprovação para Louis e Payne, mas eu ainda não tomei café, vem comigo vamos para o refeitório e deixa esses idiotas aí.
POV Payne
Passamos o dia todo praticamente por conta de Niall, tentado mostra a ele tudo que era necessário sobre o colégio, acho que não andávamos assim pela escola desde que entramos lá pela primeira vez, chegamos a ai em partes que nem me recordo de existirem, já estava de noite e eu só queria deitar e pedir para aquele dia acabar, Harry passou o dia praticamente todo me ignorando e quando o mesmo tinha que falar comigo sempre achava uma brecha para jogar na minha cara o quão sacana fui com o mesmo deixando ele para trás de manhã, e eu só queria me ajoelhar no chão e pedir que o mesmo me perdoasse e dizer que eu o amava e que faria tudo para não magoa-lo se o mesmo me desse uma chance de mostrar meu amor.
Enfim chegamos no dormitório Louis já havia deitado e virado de lado querendo dormir, percebi que Zyan apenas olhava para Niall enquanto o mesmo trocava de roupa e confesso que achei engraçado a cara que Niall fazia quando percebia os olhares de Zyan, ele praticamente virava um tomate de tão vermelho que ficava e acho que Zyan também havia percebido, pois o mesmo estava começando a ser indiscreto nas olhadas, quando dei por mim todos já haviam deitado pois estávamos muito cansados pela correria do dia que resolvi fazer o mesmo, retirei meu tennis, depois minha calça e blusa e apenas vesti um moletom deitando de cueca na cama e me cobrindo com o lençol, virei de lado e comecei a pensar em Harry, ultimamente tinha essa tática Andes de dormir ficava pensando em Harry na esperança de poder sonhar com  o mesmo, foi quando acho que adormeci e pela primeira vez sonhei sim com Harry e foi perfeito...
Sonho
Depois das férias de verão, voltamos para colégio e eu dividindo o quarto novamente com Harry, como sempre ele dormia só de cueca, como eu também,
Estávamos apenas eu e Harry no dormitório o mesmo estava no chão fazendo algumas flexões e eu ficava lá fazendo companhia, observando aquele corpo todo suado, brilhando com a luz do sol que entrava pelas basculantes, nesse instante já estava de pau duro, então Harry me olha e com aquele sorriso lindo me faz um pedido:
- Liam, vai lá pega a garrafa de água pra mim. Eu como bom amigo fui buscar, entreguei a ele.
- valeu garoto, falou isso e afagou a mão nos meus cabelos.
Voltei a sentar no sofá que ali existia, e quando olhei, não acreditava no que via, ele estava bebendo a água da garrafa, mas deixava um pouco escorrer sobre seu peito, descendo ate sua barriguinha (melhor dizendo tanquinho de lavar roupa isso sim) ate chegar no parque de diversões, eu não tirava os olhos e babava com a cena. Então ele me olha com aquele sorrisinho malicioso e diz:
- queis água também Payne?
- Que... que... quero...
- O que foi? Ta gaguejando porque? Gostou do que viu?
- Ah...? vi o que...?
- Vou abrir o jogo com você... eu sei que você vive me olhando, me tarando, deve bate varias pensando no seu amiguinho aqui... mas, ao invés de só pensar, porque não faz o que você tanto deseja!
Falou isso se aproximando de onde eu estava. E eu sem qualquer reação fui agarrado pelos seus braços e puxado para perto dele que me beijou loucamente, eu sem qualquer reação, pois nunca iria imaginar que eu dava tanta bandeira assim, e principalmente que meu Harry estava me beijando.
Nesse momento me entreguei aos beijos de Harry e ao meu tesão que falava mais alto que tudo... ele estava me desejando, eu não conseguia acreditar naquilo, sentir seu cheiro, seu sabor, o toque da sua pele suada, o gosto salgado do suor misturado com o amor que pairava no ar, eu estava num estado de êxtase.
- Te amo Payne... Vou tirar esse seu cabacinho, vou ser o seu primeiro homem. Ele falava essas coisas no meu ouvido, enquanto me lambia todo, me deixando completamente louco.
- Também te amo Harry, sempre te desejei... Quero ser o seu, apenas seu.
Nos beijávamos feitos animais, sua língua penetrava em minha boca com volúpia, me molhando me sugando por inteiro, eu retribuía seus beijos e suas caricias com vontade, já estava me entregando por inteiro para Harry, beijava sua boca, descendo pelo seu pescoço, seus ombros largos, seu peitoral definido com poucos pelos, mas muito bem distribuídos, lambia, chupava, mordia seus mamilos, meu Harry gemia, sua respiração já era ofegante, o coração pulsava acelerado, suava mais do que nunca.
Eu continuei a beija-lo, lambe-lo, descendo para seu abdômen, chegando ao seu umbigo, nesse instante ele joga a cabeça para traz e pede para mim chupa-lo, eu como sempre sonhei com este momento não acreditava no que ouvia e apenas fiz o que o mesmo me ordenou e parto de encontro ao seu pau, quando chego na altura do mesmo, mordo, beijo aquele mastro por cima do calção, e vou tirando-o com a boca, tiro o calção e para minha surpresa, Harry estava sem cueca, e para meu espanto era maior e mais lindo do que eu imaginava, reto meio grosso, cabeça rosada maravilhosa perfeita.
Harry então, coloca a mão em meus cabelos e me empurra em direção ao seu parque de diversões, comecei dando beijinhos naquele mastro que eu sempre desejei, seus pelos ásperos e ao mesmo tempo macios, seu saco com grandes bolas, sua virilha, o conjunto todo, ainda não acreditava no que estava acontecendo. Ter entre meus lábios, a coisa que eu mais desejei nós últimos anos, foi divino, mas não só o sexo me atraia, e sim o amor que eu sentia por aquele garoto, que sempre cuidou de mim com muito carinho e agora eu teria a oportunidade de retribuir todo esse amor. Então comecei lambendo aquela pica, depois fui chupando como um pirulito delicioso igual aos que ele me trazia quando era menor... Logo comecei a chupa-lo, chupava muito, me babava todo, ele urrava:
- Vai Liammmm, enfia tudo na boca vai, vai come essa pica que é só sua... Isso.Ta gostoso, ta?
- Muito... Harry, eu quero ser seu...
- Qué, é, chupa esse pau, não é isso que você quer, então chupa, anda ele é todo seu eu sou todo seu Liam...
Eu delirava com isso... Chupava cada vez com mais vontade, tentava enfiar aquilo tudo na minha boca, mas era muito grande e não conseguia, chegava a engasgar com ele.
- Chega, para, se não eu gozo.  Harry me pegou pelo pescoço, se abaixou, me beijou e falou olhando nós meus olhos.
- Gostou de me chupar? Gostou? Nisso ele me da dois beijos um em cada bochechae diz:
- Se eu soubesse que você era tão gostoso Liam, já teríamos brincado antes...
Nesse instante eu acabo de tirar a minha roupa e meu Harry também tira a dele, eu vou para o sofá e me coloco de quatro para poder realizar minha vontade.
Então ele vem por traz de mim, se deita nas minhas costas me beijando na nuca, no pescoço, e diz no meu ouvindo com aquela voz de safado que só ele tem;
- Vou te preencher todinho, voc~e vai ser só meu...
Eu já estava em estado de puro êxtase, só desejava naquele momento ser possuído, dar prazer aquele homem maravilhoso, nossas respirações estavam aceleradas, Harry  foi me beijando, nuca, costas, ate chegar nas minhas nádegas, ao chegar lá foi beijando e dando mordidinhas que me enlouqueciam. Então ele abriu minha bundinha começou, enfim, a me lamber, me chupar,  sua língua áspera, úmida, forçava a entrada querendo me penetrar, cada vez mais ele me lubrificava para poder receber ele quando de repente...
POWWWW
Acordei assustado e olho pro lado e vejo Zyan falando:
-Mals Payne acabei tropeçando na sua cama só queria ir no banheiro, volte a dormir...
NÃOOOOOOOOOOOOOO, não pode ser pela primeira vez eu tenho o melhor sonho da minha vida e acordo, queria entrar em coma naquele momento e tentar voltar para o sonho, fechei os olhos e nada aconteceu estava muito agitado com todos aqueles pensamentos, não ia conseguir mais dormir e talvez nunca teria um sonho desses de novo, onde eu ia poder sentir Harry me desejando...
Virei de lado e resolvi tentar dormir de novo estava chateado com o ocorrido, mas tinha certeza de uma coisa...
Quando amanhecer eu irei me declarar para Harry...
 


Notas Finais


Bom como será que harry vai reagir a declaração de Payne.. Mas ser´s que ele vai se declarar mesmo... E Zyan acordado de madrugada porque será...

podem me xingar no twitter hahahaha @FellipheAlmeida


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...