1. Spirit Fanfics >
  2. The dreamers >
  3. Posso deitar com você Niall ?

História The dreamers - Posso deitar com você Niall ?


Escrita por: NiallH

Notas do Autor


Bom, desculpa a demora se bem que nem demorei mas havia prometido liberar o cap ontem,, POXAAAA JA PASSAMOS DE 100 VISUALIZAÇÕES taa não é muito mas brigado de verdade é minha primeira fic como disse. POR FAVORRR COMENTEM O QUE TÃO ACHANDO

Capítulo 4 - Posso deitar com você Niall ?


Fanfic / Fanfiction The dreamers - Posso deitar com você Niall ?

POV Liam

 

Passei o restante da noite praticamente em claro sem tirar da cabeça o sonho que havia tido com Harry, e pensando em várias formas de falar pra ele o quanto o amava e quanto tempo havia guardado esse sentimento sem ter coragem de dizer. Harry sempre foi um garoto meigo, sempre fofo e disposto a ajudar todos, mas claro que também tinha seus defeitos de todos nós Harry era o mais bagunceiro mas isso não me importava na verdade até seus defeitos me encantavam tudo nele me encantava principalmente seu sorriso bobo.

Tinha muito medo da reação de Harry achava que ele poderia se afastar de mim quando descobrisse o que sentia por ele, mas eu preferia ter ele ao meu lado como amigo do que distante... Arggg como tudo na vida tem que ser complicado pensei comigo, eu só queria ser feliz ao lado de quem eu amo mas é claro que quem eu amo já está amando outra pessoa é sempre assim eu nunca me dou bem no final falei isso olhando pra cama do Harry vendo ele dormindo.

 

POV Zyan

Voltando ao dormitório todos estávamos prontos para dormir o dia tinha sido cansativo, mas muito prazeroso não podia negar que o aluno novo Niall tinha chamado minha atenção quando peguei seu formulário e vi sua foto, mas após conhecer ele o que poderia dizer além de um WOWWW como é gato. Passei o dia tentando puxar assunto com ele e confesso que já estava me dando por vencido ele não queria estar ali e fazia de conta como se não se importasse com o que eu falava, acho que na mente dele ele pensava vou dar um jeito de sair daqui então só tenho que fazer cara de sim para tudo pra não ter que aguentar esses garotos.

Fui em direção ao banheiro para escovar os dentes e pensei comigo o que eu poderia fazer para chamar a atenção de Niall, quando voltei para o quarto vi Niall só de cueca se arrumando para deitar nesse momento meu coração parou, além de lindo ele era gostoso demais nossa comecei a ter pensamentos que praticamente me deixaram excitados a ponto de perceberem se alguém olhasse para mim naquele momento e fui direto para cama evitando assim que alguém percebesse.

- Vou apagar as luzes pode? Perguntou Louis com voz sonolenta.

Nesse instante todos respondemos ao mesmo tempo... PODEEE

Louis apagou a luz e se deitou e disse boa noite virando de lado e se cobrindo por completo, olhei para Niall e vi que o mesmo estava com os olhos abertos e falei baixinho:

- Hey Niall ta acordado?

- Sim Zayn o que é ?

- Nada só queria saber o que achou de hoje.

- Ah.. então foi legalzinho disse o mesmo com voz desanimada.

- Niall seja sincero você não gostou da gente?

- Nãooo Zayn não é você eu só queria estar na minha casa, você e os meninos são ótimos e percebi que estão tentando fazer de tudo para me agradar, mas eu só não to bem OK?!

- Mas é isso que quero saber, porque você não ta bem? Perguntei me virando por completo para olha-lo.

- Zayn não force, não quero falar sobre isso, desculpa agora não.

- OK.. Ok mudemos de assunto. Ta com sono?

- Hahaha não Zayn, disse ele rindo e se virando pra mim.

-Niall eu não sei tipo.. ahh não sei como te falar..

-Pode falar Zayn agora quero saber.

-Niall eu te achei muito bunito.

-Ahn ? disse ele com cara de confuso.

- Bonito Niall, atraente, te achei uma pessoa bonita, na Irlanda vocês não sabem o que é um elogio não?

- Hahahah claro que sabemos disse ele quase acordando os meninos.

-Shiuuu fala baixo Niall, se não vai acordar os meninos e acredite em mim, nunca acorde Harry quando ele estiver dormindo, ou será a ultima coisa que você vai fazer na vida.

- Ok desculpa falou o mesmo sussurrando e ainda rindo. Hey Zayn?

- Oi.

- Você também é bonito.

- Sério que você me acha bonito ? eu já sabia que era.. Disse rindo com ar de convencido.

- Aff não sei pra que fui elogiar Niall falou revirando os olhos.

- Niall, to com medo de acordar os meninos posso deitar do seu lado?

- Ahnn... ok disse ele gaguejando.

Me levantei bem devagar com medo de que alguém pudesse acordar, e fui em direção a cama de Niall, levantei o edredom e deitei ao lado de Niall estava só de shorts e como havia dito no início Niall estava só de cueca, e só de pensar nisso já comecei a ficar excitado mas tentei manter o controle não queria que Niall se afastasse de mim, ainda mais agora que estávamos nos aproximando.

- Ahhh Zyan que pé gelado.. disse Niall

- Ahh desculpa Niall mas ta fazendo muito frio poxa.

- Mesmo assim o meu não tá igual o seu disse ele encostando seu pé na minha perna, e adivinha só quem ficou excitado só com esse toque do corpo de Niall no meu? Eu claro hahahahaha.

- Niall virei de lado na cama olhando em direção ao mesmo.

- Oi Zayn disse Niall fazendo o mesmo.

Foi quando dei por mim o quão próximo minha boca estava próxima a de Niall e o quão gostoso estava deitar na mesma cama que o mesmo que sem pensar direito dei um selinho em Niall que ficou surpreso com o que acabara de fazer. Ficamos em silêncio um olhando para o outro por uns 30 segundos e confesso que foram os 30 segundos mais longos da minha vida até então quando Niall quebrou o silêncio dizendo.

- Sua boca tem gosto de hortelã.

- Eu ri confuso pelo comentário do mesmo e disse: é a pasta de dente falei isso olhando envergonhado para baixo.

Niall levantou minha cabeça com a mão olhou no meu olho e falou:

- Eu gostei, dando um sorriso e logo após Niall coloca seus lábios nos meus em um beijo devagar e suave que me fez fechar os olhos e passar minha mão pela cintura de Niall puxando o mesmo para mais perto encostando nossas barrigas uma na outra.

Assim continuei abraçado dessa vez já nos beijando eu colocava minha língua dentro da boca de Niall, que fazia movimentos de suga-la como se estivesse fazendo sexo oral em minha língua me deixando cada vez mais excitado a ponto de que comecei a encoxar a coxa de Niall com meu membro rígido e o mesmo disse no meio de nosso beijo:

- Zayn, seu pau ta me encoxando.

-Desculpa não consegui me controlar você é muito gostoso e lindo.

- Não vou transar com você aqui disse ele, e eu assustei como assim transar pensei comigo será que Niall não é tão inocente assim quanto eu pensava, mas quem se importa ele é lindo e nesse momento ele é meu vou aproveitar.

- Fica tranquilo Niall, vamos so ficar abraçadinhos falei isso voltando a beija-lo, mas não sou de ferro NE passei minha mão pela cintura de Niall de novo mas dessa vez descendo aos poucos até chegar em sua bunda e diga-se de passagem que bunda comecei acariciando ela e apertando de vagar soltando pequenos gemidos entre nosso beijo que agora estava muito mais frenético.

Niall resolveu passar a mão na minha barriga e começou a acariciar meus mamilos e a beliscar os mesmos de leve me deixando louco e mais excitado ainda, quando não aguentei e peguei a mão de Niall descendo ela até meu membro e depositando a mesma lá, achei que Niall ia brigar ou parar mas não o mesmo começou a apertar meu pau devagar sem desgrudar nossas bocas e foi acariciando o mesmo por cima do meu short até que ele retira sua mão e coloca a mesma por dentro de meu short dessa vez pegando em meu pau que naquela hora já estava totalmente duro e melado, Niall começa a me masturbar devagar passando seu dedo na cabecinha do meu pau brincando com meu liquido que saia de dentro dele por estar tão excitado.

- Ai Niall assim eu vou gozar falei sussurrando dentro de seu ouvido

- Mas não é isso que você quer, perguntou Niall parando o beijo e me olhando.

- Eu quero só se você quiser disse pra ele encarando o mesmo.

- Eu quero você disse Niall voltando a me beijar.

Assim que Niall disse isso desci minha até sua cueca abaixando a mesma e pegando no pau de Niall que também estava muito duro e melado e comecei a masturbar ele sem parar nosso beijo, ficamos assim uns 5 minutos nos masturbando e beijando soltando alguns gemidos entre os beijos quando eu disse:

- Niall vou gozar

- Eu também Zyan

Continuamos a bater mais rápido um para o outro até que Niall goza em minha mão e começa a gemer e se contorcer de prazer ao fazer isso eu jorro minha porra na barriga e mão de Niall e solto seu pau e me viro de barriga pra cima ainda ofegante como se tivesse corrido uns 8 km direto.

Niall se vira também de barriga para cima e ficamos em silêncio até que eu digo:

- Eu amei, foi muito bom.

- Eu também, mas Zyan são quase 4 da manhã preciso dormir.

- Ok, eu também vou me limpar no banheiro disse Zayn se levantando e indo em direção ao banheiro quando o mesmo esbarra na cama de Liam e acorda o mesmo.

 

POV Liam

Todos já haviam saído para tomar café estávamos apenas eu e Harry no quarto o mesmo como sempre estava atrasado e eu havia inventado uma desculpa para os meninos para ficar, assim poderia falar com Harry o que sempre quis e tinha medo, mas tinha dito para mim mesmo que de hoje não passaria.

Harry saiu do banheiro todo apressado já arrumado falando:

-Liam? Pensei que já estivesse lá tomando café, vamos se não vamos nos atrasar totalmente, disse o mesmo me puxando pelo braço.

-Harry, preciso falar com você.

-Ok vai falando no caminho disse o mesmo ainda me puxando

-HARRY, gritei para quero te falar uma coisa.

-Liam estamos atrasados você fala enquanto a gente vai andando.

-Harry eu te amo, eu sempre te amei...

Pronto consegui foi o que pensei na hora que disse ao Harry.


Notas Finais


Bom e ai Zyan e Niall ?, o que dizer de Payne e Harry, e Harry e Louis que já estavam de rolo OMG vocês decidem.. Comentem e digam o que acham.

podem me xingar no twitter hahahaha @FellipheAlmeida


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...