1. Spirit Fanfics >
  2. Truly, madly, deeply. >
  3. Sozinha novamente.

História Truly, madly, deeply. - Sozinha novamente.


Escrita por: Wuruhi

Notas do Autor


OIII VOLTEI! Como eu disse, aqui estou eu postando mais um capitulo. Quero convidar todas vocês a darem uma passadinha lá na fic que eu falei que estou fazendo com a minha amiga.
Ela é com o Justin, mas por favor, pelo menos vão lá dar uma olhada ok? Beijos minhas potatos.

Capítulo 19 - Sozinha novamente.


Fanfic / Fanfiction Truly, madly, deeply. - Sozinha novamente.


LEIAM AS NOTAS INICIAS É IMPORTANTE!! E SE QUISEREM COLOCAR A MÚSICA FICARIA BEM MAIS INTERESSANTE. ESSA PARTE AQUI EM BAIXO É O QUE ACONTECEU POR ÚLTIMO NO CASAL ZANNA.

"Subi para o meu quarto e encontrei a cachorrada inteira na minha cama – Vocês querem dormir comigo hoje? Olha que eu estou aceitando companhia, to morta de medo- ta posso ser louca, mas eu falo com animais, ele costumam me entender mais do que os humanos. Sento na cama e começo a escutar uns barulhos estranhos, presto mais atenção e isso é... GEMIDOS?! EU TO ESCUTADO BEM?? Me aproximo mais da janela e consigo ver o Zayn transando com uma garota com um cabelo rosa. Viro logo a cara, essa cena já ia ser nojenta o suficiente se eu não gostasse do idiota que está enfiando o pau naquela vadia!"
 

 

P.O.V ANNA -  Give me Love (Ed Sheeran)

Ver aquilo me arruinou, agora é mesmo que não vou mais conseguir dormir, já ia ser difícil por causa daquela maldita casa do terror, e então agora... impossível. Anne tinha sumido com o Harry, apelar para meus pais ia ser muito constrangedor, a Cat não ia poder me ajudar em nada e eu só atrapalharia seu sono de bebê, já o idiota do meu irmão tinha que ir para uma balada bem quando eu estou precisando dele. De que adianta ter uma família enorme se ninguém está ai quando você precisa? Estava sozinha, necessitada de consolo, e ainda escutando essa porcaria de gemidos. Preciso sair daqui!

Peguei a coleira da Shira para ele me acompanhar num passeio noturno, pelo menos se um tarado quisesse me atacar ela ia me proteger. Boo, Tom e Xara estavam com uma carinha muito fofa, mas não dava para levar eles também, ia dar muito barulho e dai ia ser uma confusão danada. Peguei um casaco e sai.

Fiquei andando sem rumo e aquelas imagens não siam da minha cabeça nem por um segundo. Eu devo ter colocado chiclete na cruz, só pode! Eu me interesso por uma pessoa, ela me ilude e depois me troca, aconteceu a mesma coisa com o Nathan, meu ex-namorado, a diferença é que o Zayn precisou de apenas uma semana para fazer tudo isso.

Daqui a um pouco o Justin também vai se cansar de mim e me trocar por companhia melhor. Acabei nem percebendo que estava chorando, qual é o meu problema? Por que toda vez que eu fico com raiva eu choro? Eu sou uma fraca idiota. Me sentei no banco em frente de casa enquanto tentava limpar as lágrimas do meu rosto e impedir que outras caíssem. Fiquei ali pensando enquanto fazia carinho na Shira, o Zayn ainda ia pagar por todas as lágrimas que eu derramei enquanto estava andando, ah se ia.
-Oi- por falar no capeta topetudo...
-Oi- disse sem nem um pingo de animação, o que ele queria? Me dar detalhes de como a noite de sexo dele foi boa? Que eu ficasse animada e incentivasse que ele fudesse com aquela guria mais vezes na minha frente? Pois é, mas eu também tenho sentimentos... sentimentos de puro ÓDIO E NOJO!
- Tudo bem?- o cínico ainda pergunta.
-Olha Zayn, eu vou ser clara e direta. Quando você decidir transar com alguém, faça o favor de fechar as venezianas e tente não gemer tão alto ok? Por que eu não sou obrigada a ver nem escutar nada disso. Tchau- me virei e quando estava seguindo para casa ele segurou meu braço me fazendo o olhar novamente.
-Então você viu, me desculpa. Eu posso explicar...- não o deixei terminar, cheguei ao meu limite, não ia mais conseguir ser racional.
-PRIMEIRO TIRA ESSA SUA MÃO DE MIM POR QUE EU TENHO A ABSOLUTA CERTEZA DE QUE AINDA NÃO LAVOU AS MÃOS DEPOIS DO QUE EU VI LÁ EM CIMA! Segundo você não tem quem me explicar em quem você enfia esse teu pau ou não! Terceiro, vamos fazer assim, nada disso aconteceu, eu não te conheço e nos evitamos por que não vamos um com a cara do outro, pode ser? Ok, pode, então tchau que eu ainda quero dormir hoje- me virei e fui embora arrastando a minha cadela traidora que queria ficar ali com aquele idiota.
Cheguei em casa, subi para meu quarto tentando não fazer barulho e me atirei na cama, nem troquei de roupa, estava esgotada de mais para isso. Logo estava dividindo minha cama com quatro cachorros em cima de mim, peguei no sono com lágrimas pelo meu rosto, mas essa ia ser a última vez, a próxima vai ser ele que vai estar assim.


P.O.V ZAYN


AH MAS QUE MERDA ZAYN! Não era para ela saber assim, mas também por que ela não podia me deixar terminar...


FLASH BACK ON

(...)


Notas Finais


Curiosas? Espero que assim os comentários aumentem hahah sou má! Mas poxa eu quero que vocês me digam o que estão achando e participem, não sei quando vou conseguir postar novamente então por isso postei dois esse findi. Beijos (MUITO OBRIGADA AS QUE COMENTARAM NO CAPITULO PASSADO!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...