1. Spirit Fanfics >
  2. Carta aos escritores >
  3. Oneshot

História Carta aos escritores - Oneshot


Escrita por: emdji

Notas do Autor


Sempre os admirei. Por isso, tento ler sempre as fics sem comentários.

Espero que gostem, fiz com todo o amor.

Capítulo 1 - Oneshot


Patrocínio, 18 de Janeiro de 2012


Queridos escritores,



Aqui estava eu, pensando e refletindo sobre uma forma de agradecer a vocês por toda a colaboração que tem com o site. Como não sou boa em imagens (edições e suas façanhas), preferi dizer em palavras mesmo como vocês são importantes para todos.


O escritor tem que ter garra, criatividade. Tem que batalhar, dar o melhor de si, para que a fic agrade aos leitores. E isso não é tarefa fácil, acreditem.


Desde as fanfics mais fraquinhas às merecedoras de um prêmio, elas constituem o site, enriquecem-o, e nos deixam cheios de vida.


Aqueles que leem com frequência devem saber do que eu estou falando. Sempre encontramos uma fic que assemelha-se a nós. E também, existem autores que tem seus momentos de gênio e escrevem palavras tão belas e graciosas que eu fico na esperança de nascer mais um Shakespeare da vida.


Ser ou não ser, eis a questão. Escrever ou não escrever, eis a questão. Brincar com palavras, palavrões, vale tudo. Chego a parabenizar até os escritores de hentai, que fazem sucesso entre o pessoal!


Escritor, você que não tem comentários, você que não tem favoritos, você que não tem elogios: eu o parabenizo por sua força de vontade de escrever, mesmo sabendo que não haverá nenhuma recompensa em troca.


Leiam. Escrevam. Interpretem. O mundo precisa de mais pessoas como vocês.


O mundo precisa de mais escritores.



Atenciosamente,

Emdji

Notas Finais


Ficou mais pequena do que eu pensei =/

Mas eu espero que o recado tenha sido dado. E agradeço pela leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...