1. Spirit Fanfics >
  2. Esperarei por você >
  3. Oneshot.

História Esperarei por você - Oneshot.


Escrita por: izumo-senpai

Notas do Autor


Boa leitura! Primeira fanfic do No.6! Eu amo esses dois. Mesmo. Muito. G_G

[Nezumi x Shion] Lemon/Romance

Capítulo 1 - Oneshot.


Nezumi sabia de seus sentimentos por Shion, ele o amava. Mas continuava incerto sobre o que o menor nutria por ele. Às vezes pegava-se o observando, a pele branca, o cabelo espetado esbranquiçado, a marca avermelhada em forma de cobra que lhe cobria o corpo, Shion vivia com ele, eles eram realmente muito próximos; ele sabia os gostos do garoto, do que gostava de ler e de comer. Shion tinha uma alma pura, o que mais encantava Nezumi.
   Estavam morando no porão desde que Nezumi salvara Shion do parasita, não tinha para onde ir, já que não poderia voltar para a cidade parasita, Nezumi o deixou viver com ele.

                                                                      
     @@
 

   Nezumi entrou no pequeno cômodo em que vivia, fechou a porta delicadamente atrás de si e avistou a figura pequena de Shion, deitado de forma engraçada no sofá, suas pernas estavas erguidas e esticadas na parede, sua cabeça estava caída para fora do pequeno sofá; ele lia um romance, o romance que Nezumi adorava, Romeu e Julieta. Ele mastigava uma barra de chocolate sem tirar os olhos do livro. Um dos ratinhos de Nezumi estava no peito do branquinho, provavelmente Shion estivera o alimentando, suas orelhinhas ergueram-se ao ver o moreno caminhando para perto dos dois, ele saltou de cima de Shion e desapareceu na escuridão do pequeno quarto.


_O que está fazendo Shion? – Nezumi aproximou-se dele e sentou-se ao seu lado, ele riu ao ver o menor deliciando-se com o chocolate – Você realmente gosta de chocolates – aproximou-se e deu uma pequena mordida na barra, sorrindo delicadamente.

_Oi Nezumi-kun, desculpe eu comi seu chocolate, eu realmente amo esse tipo crocante – Shion piscava distraidamente olhando a pequena barra a sua frente, voltou o olhar a Nezumi e sorriu. Fechou o livro e sentou-se corretamente no sofá, encarava o maior de forma descontraída enquanto mastiga mais um pedaço de chocolate – E então Eva, como foi atuar hoje? – Deu um riso inocente, sabia do jeito emburrado e grosso que Nezumi reagia a suas provocações.

_Não é da sua conta Shion – o moreno corou; ele não gostava que Shion o visse vestido de mulher, mas sorriu de volta para o menor, sabia que não tinha defesas contra ele.

_Será que poderia comprar mais chocolates amanhã Nezumi? É chato ficar aqui o dia todo já que você não me deixa sair – o garoto faz um biquinho para o maior enquanto fala aproximando-se bem do mesmo.

_Mais chocolates hm? Eu acho que vou trazer um especial para você – o moreno riu em seus pensamentos, olhou para Shion que mantinha um rosto feliz e o encarava com os grandes olhos avermelhados – Um tipo especial de chocolate que Rikiga está vendendo. 

  O albino sorriu e deu um beijo amigável na bochecha de Nezumi, que corou e logo estremeceu ao pensar que se virasse um pouco o rosto, poderia ter encontrado os lábios de Shion. Levantou-se e desapareceu banheiro adentro.

                                                                                @@


  O maior saiu do banheiro, havia tomado banho e agora estava vestido como um menino; encontrou Shion dormindo em sua cama. Seu rosto doce e inocente. Eles não costumavam dormir juntos, Nezumi pensou que seria uma ótima oportunidade de fazê-lo, deitou-se ao lado do menor com certo cuidado, não queria acorda-lo. A cama de solteiro de Nezumi ficava apertada com os dois deitados nela, mas o moreno preferia assim.
  Ele adorava ficar perto de Shion, de seu rosto branquinho e de sua marca em forma de cobra.   O moreno ficou analisando o pequeno corpo de Shion, vendo o jeito que ele suspirava enquanto dormia. Passou levemente a mão em seus cabelos brancos, desceu a mão até o rosto do menor e assim ficou. Adormeceu olhando para o pequeno rosto em suas mãos.

                                                                     @@

      Nezumi acordou e sentiu os pequenos braços de Shion o abraçando, o pequeno estava com o rosto encostado nas costas do moreno e seus braços em volta do mesmo, Nezumi quis ficar mais um tempo daquele jeito, sentindo o calor do corpo do menor, mas lembrou-se que prometera a ele comprar um chocolate especial.
    Levantou-se devagar sem acorda-lo, os três ratinhos estavam dormindo próximo a barriga de Shion, o moreno achou a cena fofa, dos quatro dormindo tão tranquilamente.  Apressou-se para sair e encontrar Rikiga.
  
                                                                   @@

    Shion novamente passara o dia todo sozinho, havia dormido e feito comida. Ele até passou um tempo com Inukashi, lavando seus cachorros. Quando voltou para o pequeno cômodo, era quase a hora de Nezumi chegar, apressou-se em tomar banho e espera-lo. Queria experimentar o chocolate que o moreno prometeu trazer.
   Deitou-se no sofá e um dos ratinhos pulou em seu ombro, seus bigodinhos balançavam, Shion achou graça. A porta fez um pequeno barulho, e Nezumi apareceu, o ratinho pulou do ombro do branquinho e foi ao encontro do maior. O moreno trazia uma sacola que parecia conter pequenos chocolates. Ele sorriu para Shion.


_Trouxe sua encomenda – Ele riu balançando os chocolates na frente do rosto de Shion – Vamos fazer assim, um dos chocolates contém uma ‘pequena surpresa’ vamos comê-los e ver quem come o chocolate premiado. Depois que eles terminarem eu te explico a surpresa – Nezumi sorriu um sorriso animado para Shion.

_Tá bom! – O albino já havia pegado um chocolate da sacola e o mastigava.


   Os dois comeram todos os pequenos chocolates. Nezumi sentia-se cheio, levantou-se para tomar água, comer tudo aquilo o deixara com muita sede. Shion permaneceu sentado com a cabeça baixa; ele apertava com força a pequena coberta que estava em sua volta. O moreno riu.

 
 _Acho que alguém comeu o chocolate premiado – o sorriso de Nezumi era enorme. Rikiga explicou os efeitos que o chocolate premiado teria. Uma forte excitação. O moreno aproximou-se devagar do menor que continuava com a cabeça baixa.

_Nezumi, estou me sentindo estranho – a voz do loiro era tremula e chorosa, o moreno viu uma gota de suor escorrer de sua testa.

_O que você está sentindo Shion? – A sua voz era quase que debochada. Sentia vontade de rir, ver Shion assim o deixava com vontade de abraça-lo. Estava satisfeito vendo o pequenino apertando-se de tesão.

_Eu não..sei..eu acho que meu corpo está..quente – ele levantou o olhar para Nezumi, um olhar choroso e pedinte – O que era a surpresa do..nn..chocolate, Nezumi? – sua voz era infantil, uma voz que particularmente exitava o moreno.

_A surpresa é essa sensação que você está sentindo, é gostosa não é? – Nezumi ajoelhou-se na frente do menor, seu sorriso ainda emanava em seu rosto delicado – Um simples toque e você pode ter um orgasmo! Foi isso que Rikiga me disse ao menos – o moreno fez uma cara de pensativo.

_Nnh, Nezu-kun, me ajude.. meu corpo está estranho.. – os olhos pedintes de Shion enlouqueciam o moreno que encontrava-se ajoelhado em sua frente.

 
   Nezumi encostou levemente a mão no ombro do albino e arrancou um gemido do mesmo. Rikiga realmente acertou que um simples toque poderia causar um grande tesão! Ele levantou-se e puxou Shion delicadamente para a cama pequena. Os olhos de Shion eram chorosos e ele estava corado.  Colocou a o antebraço sobre os olhos. Nezumi viu a ereção que o branquinho estava.
  O maior não conseguia pensar seus atos, só conseguia pensar que Shion estava a sua frente, com o corpo fervendo, estava louco para te-lo. Sua mente viajava no que estava para acontecer a seguir e o deixava duro.
    O moreno passou levemente as mãos pela camisa de Shion, e a levantou devagar, o pequeno suspirava. Nezumi sentia o corpo do menor pegar fogo, o menino passou a língua devagar pela barriga branca e subiu até os mamilos rosadinhos e pequenininhos. Fez movimentos circulares, fazendo Shion desfazer-se em gemidos. Olhou de relance para o rosto do amante e o viu tentando abafar seus gemidos com as mãos.


_Ei Shion, não tape sua boca, eu quero te ouvir. Você me deixa louco gemendo assim pra mim. – Nezumi mostrou um grande sorriso pervertido e viu o albino corar, retirando lentamente as mãos do rosto e posicionando-as na cabeça do moreno – Me faz querer te tocar cada vez mais.

  
    Nezumi voltou sua atenção para os mamilos excitados de Shion, chupava-os com vontade e dava leve mordiscadas. Tirou a camisa do menor sem desgrudar a boca de sua pele macia. Subiu até o pescoço do pequeno, passou a língua pela marca de Shion. Ela estava por todo corpo dele, desde o rosto até os pés.  Nezumi chupou o peito dele e subiu até a boca.
   Iniciou um beijo envolvente, o moreno passou a língua pela pequena boca do menor fazendo-a abrir, um beijo de língua quente. Ele sabia que este era o primeiro beijo de Shion. Pensou em ir com calma para não assustar o pequeno. Mas este apenas correspondia com veracidade, imitando os gestos de Nezumi, passeando com a língua pela boca do outro. Deram uma pausa para respirarem, mas o moreno logo juntou as bocas novamente para um novo beijo.
    Ele sentia a ereção do menor encostar-se na sua, as duas ainda vestidas. Tentou-se concentrar-se no beijo, mas sua mente tinha um novo foco, queria ver Shion em sua forma mais pura, despido. Separou-se da boca do albino e desceu lentamente dando leves beijinhos pelo corpo branco, até chegar em suas vestes inferiores.
   Nezumi levantou o olhar para ver a expressão de Shion, ele adorava as expressões que o pequeno fazia. Ele não queria perder nenhuma. O menor o encarava com o rosto pedinte e o olhar choroso. O moreno deu um sorriso e levantou-se.
   Sua vontade era de provocar o pequeno e fazê-lo pedir por isso. O rosto tímido e envergonhado de Shion fazia-o parecer indefeso o que excitava Nezumi.

_Shion, o que você quer que eu faça? – ele riu e encarou o menor que logo ficou corado.

_Nezumi-kun... – o branquinho cobriu os olhos com as mãos ao sentir-se corado – Por favor, me toque mais!

 
   O riso de Nezumi se desfez lentamente, voltou a cabeça para a veste do pequeno, ele conseguia ver o membro ereto do menor por cima das vestes. Puxou-a levemente para baixo, deixando-o somente de cueca, que estava já estava molhada. Shion tinha um cheiro doce, o moreno lambeu o membro por cima da cueca, o sentiu pular em sua boca. Abaixou a ultima veste que faltava para deixar o menor exposto, o membro do menor era branquinho e tinha a glande rosada, não tinha pelos. O maior passou a língua delicadamente por toda a glande, ouvindo o menor soltar gemidos cada vez mais altos. Abocanhou o pequeno e passou a fazer movimentos vai e vem. O albino contorcia-se na cama, apertava os lençóis, Nezumi foi parando devagar e dando beijinhos na ereção fofa do menor. Despiu-se e sentou-se na cama.


_Sua vez – O moreno sorriu para Shion que viu-se corado novamente.

_Eu...ahn..não sei fazer isso – o loiro tentou disfarçar olhando para os lados e passando a mão nos cabelos brancos.

_Fazendo que se aprende, me toque um pouco também, como se fosse um pirulito; você gosta de doces não é? – Nezumi sorria e segurava sua ereção com uma mão, Shion balançou a cabeça positivamente.


   O pequeno ficou de quatro na cama, de frente para o membro ereto do maior. Tentou copiar o que o moreno havia feito nele a pouco tempo. Deu leves beijinhos na glande e a abocanhou chupou-a por alguns momentos, o membro do maior babava muito e estava bastante duro. Shion tentava coloca-lo inteiro na boca, mas ele entrava apenas até metade. Então passou a apenas chupar a glande e punheta-lo com uma das pequenas mãos.
  Nezumi adorava o jeito que o menor esforçava-se, fazia-o ficar em estado de êxtase. Viu a bunda do branquinho empinada para cima, percorreu a mão pelas costas do pequeno até chegar em sua bunda redondinha e empinadinha, procurou a entrada do garotinho. Virou o pequeno fazendo-o ficar com a bunda na cara de Nezumi, o buraquinho de Shion era pequenininho e rosadinho, o moreno sentiu seu membro pulsar só de olhar para a imagem a sua frente. Shion o encarava tímido, o maior passou um dedo pela entrada e fez movimentos circulares, ora forçando-a. Aproximou-se da bunda branca do pequeno e passou a língua pelo buraquinho para lubrifica-lo. Ouviu Shion gemer. Voltou a passar o dedo e forçou-o, entrou um dedo, depois dois. Shion gemia, um gemido longo, parecia uma gatinha. Nezumi ficou fazendo movimentos com os dedos para o menor acostumar-se.


_Shion, já posso entrar? – Agora o rosto de Nezumi era diferente de antes, era sério e imerso em tesão, o albino balançou positivamente.


    O maior deitou o pequeno e colocou-se em cima dele, seu olhar fixo no do menor , que mantinha uma expressão sexual, prazerosa, o moreno nunca havia visto aquela expressão em Shion antes.
   Segurou seu mastro e posicionou na entrada apertada do menor, forçou-a até entrar a glande. Ouviu um gemido de protesto de Shion, e olhou seus olhos mareados. Procurou a mão do pequeno e a segurou.


_Desculpa Shion, mas não posso parar agora, aguenta mais um pouco. Já vai ficar gostoso.

_Está doendo muito, Nezumi-kun! – O moreno viu escorrer uma lagrima pelo canto do olho do menino, sentiu pena dele, tentou fazer o mais delicado possível para que ele se sentisse confortável.


   Nezumi fechou os olhos e empurrou o que restava.  Ouviu um grito do menor que imediatamente tentou levantar-se, mas foi impedido pelo beijo doce de Nezumi, ele o beijou com delicadeza, segurou forte a mão do menor e esperou que ele se acostumasse com seu membro dentro de seu buraquinho.
   Sentiu Shion relaxar-se, deu beijinhos pelo pescoço do branquinho, depois pelo braço e por ultimo em sua mão. Começou a mover-se lentamente, cuidado o rosto do menor, se ele emitia uma expressão de reprovação.
   Nezumi segurava a mão de Shion em seu rosto, o pequeno tinha os olhos fechados com força. O maior movimentava-se calmamente dentro dele, até parecer que seu espaço estivesse mais acostumado. O moreno beijou o pequeno novamente e deu uma estocada mais forte, um gemido de Shion foi abafado pelo beijo. Nezumi iniciou delicadas estocadas dentro do pequeno, seu buraco era apertado e quente. O maior percebeu que ainda que estivesse sentindo dor, o chocolate surpresa ainda fazia efeito, a ereção do branquinho estava babando.
   O moreno segurou o mastro do pequeno e punhetou-o fazendo-o gemer, desta vez, de tesão. Nezumi deitou-se e puxou o menor para cima de si, sem desconectar-se dele. Voltou com as estocadas, Shion gemia mais alto, o moreno tinha acertado o ponto G do pequeno. Nezumi o punhetava e estocava em sua bunda. Sentiu a entradinha de Shion apertar-se, o membro do mesmo inchar-se em sua mão, arqueou as costas e fechou os olhos.


_Nezu..mi-sannnn.. eu vou.. nnnnnn... – Shion apertou os olhos e explodiu em um orgasmo, melando o abdômen do maior, que se movimentava cada vez mais rápido na bunda do loiro.

 
     O moreno atingiu seu ápice quase junto com Shion, esporou dentro do buraquinho do menor, preenchendo-o com seu mel. O albino caiu exausto ao lado do maior, os dois melados e ofegantes.


                                                                     @@


   Os dois banharam-se juntos, Nezumi cuidando de Shion. Os dois estavam exaustos, o chocolate realmente tinha valido a pena. Os dois deitaram-se na cama, abraçados, queriam mais do que nunca a presença um do outro. Nezumi estava feliz em dividir a pequena cama com Shion.


_Shion, seu quadril deve estar doendo, sinto muito! Eu não quis te machucar àquela hora, mas eu estava tão feliz de estar dentro de você que não conseguia parar! – o sorriso nostálgico de Nezumi fez o branquinho rir.

_Não tem problema. Eu gostei, eu nunca tinha sentindo isso antes. E estou feliz, porque foi com você Nezumi. Essas coisas são feitas com quem se ama não é? – Shion corou; desviou o olhar para baixo, estava constrangido em dizer ao moreno que o amava.

_ Ama? Então você me ama? – Nezumi o encarou com um sorriso brincalhão, beijou a testa do menor – Estou feliz que então, finalmente, posso dizer meus sentimentos e ser correspondido! – ele riu.

_Então diga. – Shion o encarou de uma maneira séria.

_Baka – Nezumi deu um peteleco na testa do menor – Acabei de dizer!

_Quero que diga de uma forma mais direta! – o branquinho fez biquinho, e olhou com olhar pidão para o maior.

_Ok – Nezumi revirou os olhos e sorriu – Eu te amo Shion, obrigado por me dar a bunda! – riu


     Shion deu um soco de leve no ombro do maior e corou. Aquilo realmente tinha acontecido, os dois tinham feito sexo. Shion envergonhava-se só de pensar na palavra. Mas sentiu-se tão completo por ter feito com Nezumi. Nunca se sentira tão feliz como no momento que Nezumi e ele estavam ligados.
   O branquinho fechou os olhos, e segurou à mão de Nezumi, a expressão teimosa do mesmo encarou o menor. Ouvia o coração do pequeno bater forte.

_Shion, abra os olhos. – O moreno fez um biquinho, e segurou o rosto do pequeno entre as mãos. – O que foi?

_Nada, só estou feliz. Agora eu sei que tenho você.
– Shion abriu os olhos grandes e avermelhados, encarado o maior com um rosto sereno – Não tenho?

_Para sempre. 


Notas Finais


Sintam-se a vontade para criticar ou elogiar meus amores. Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...