1. Spirit Fanfics >
  2. New Order

História New Order


Escrita por: Lisune

Fanfic / Fanfiction New Order
Sinopse:
"Strain", grupo que com seu enorme poder destrutivo passou a dominar o mundo, e abalou toda estrutura mundial.
Onde já não havia mais escravos, passou a ter milhões deles. Onde já não havia mais fome, passou a ter milhares de mortes por ela. Onde nunca houve cidade-gaiolas, "cage-cities", passou a ter centenas, todas espalhadas pelo mundo.
Ninguém, nem nada, escapou da Nova Ordem. Houveram alguns sortudos e de boa lábia que não foram transformados em escravos de guerra, estes se tornaram mercadores. Outros então, que por sua beleza venderam seu corpo, por uma falsa liberdade. Dentre os cidadãos do Antigo Mundo, teve apenas mais um grupo que não se tornou escravo, os "Assay", crianças com estranhas habilidades, interessantes ao olhar dos Strain, que passaram a recrutá-las, dando lhes alguns direitos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 142
Favoritos 7
Comentários 15
Listas de leitura 0
Palavras 4.588
Concluído Não
Categorias Histórias Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Bem-vindo à Terra dos Mercadores
7
80
1.772
 
2
Servindo a Casa Rainsword
8
62
2.816

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MissCinnamon
Servindo a Casa Rainsword
Usuário: MissCinnamon
Usuário
Heya!!! Comecei a ler o segundo capitulo agora, e ainda bem que eu tive tempo de participar dessa fic. Nem acredito nisso! Meow, ela está tipo assim, perfeita, e apenas li os primeiros paragrafos do segundo capitulo.
Você mudou toda a ideia que eu tinha com relação ao Aaron, quer dizer, toda não, por que eu ainda continuo apixonadíssima por ele. Mas agora percebi o quão perfeito e complexo ele é. Tipo, no primeiro capitulo ele passou ser do tipo espertão que só liga pra si mesmo, mas esse inicio de capitulo foi tão lindo.... ;;
Nossa, chorei baldes aqui. Ele resolveu ajudar o Kris assim - e do mesmo jeito que ajudou o Leo - mesmo sabendo que quase nem podia fazer isso, e esse " trabalho" dele só me fez chorar mais também, todo mundo achando que ele é um pervertido sem coração quando na verdade o Aaron é só mais uma vítima cruel deste mundo!!! TT^TT
Tudo bem, me empolguei e emocionei, mas já estou de volta.
- Respira fundo -
Alias, até agora não entendi por que o Aaron resolver cuidar do Kris, tipo, o ruivo tava lá na rua dando sopa e de repente " venha cá que eu cuidarei de vc?" Boiei legal aqui, amiga. Seria bom se vc me desse uma iluminação.
Enfim. Continuando...
"teria me tornado um tirano insano ou então, um solitário suicida."
Frase perfeita! *o* Digna de um nobel em literatura.
OHH!! Tive minha iluminação! Agora tudo faz sentido!! hahah sexto sentido de groos ataca outra vez rsrsrs. Realmente adorei o Aaron, se vc sequer pensar em matá-lo vou te atirar uma havaiana psicólogica.
Ele é sem dúvida meu personagem favorito. Quero casar com ele *¬*
Ele é seu personagem??O kris e o Leo são também?
" cuja cabeça não havia nada além de ganância e alguns quase inexistentes fios de cabelo." Adorei essa descrição, consigo imaginar o velho magrelo olhando com olhos interesseiros e a voz bajuladora e falsa. Tudo isso pela simples palavra "ganancia". Vc foi muito feliz aqui.
E afe, odeie esse Keith não-sei-lá-o-que, o cara se acha simplesmente a ultima oreo do pacote! Afe, se fosse eu... Espero que os outros nobres sejam menos "Keith". cara insuportavel.
Os escravos em compensação foram muito bem feitos. Enquanto a Eva tem esse jeito de mulher independente e moderna - do tipo, não nasci para lavar louça e pilotar fogao. - o Dan é mais Kawaii e inocente, um anjinho mesmo. Tomara que eles mudem o jeito do Keith por que senão vou exigir a morte dele, ouviu bem, e-xi-gir - cof cof se achando cof cof-.
afe maria, fala nada desse tio ¬¬
Ah, o cap terminou ;;
O final foi muito bom, me deixou ansiosa para o próximo capitulo. Agora não sei mais quem é meu personagem favorito, estou entre o Aaron e a Eva, tudo vai depender de como vc vai desenvolver as historias. Acho que o Aaron tá ganhando, por que além de tudo, ele é muuuito lindo - viaja aqui ao infinito e além. -
Ok, parei. Me vou agora por que ainda tenho que fazer - tentar - um Welcome, e sou uma tristeza nisso. -chora rios-.
Au revoir
Postado por MissCinnamon
Bem-vindo à Terra dos Mercadores
Usuário: MissCinnamon
Usuário
Olá, cá estou eu para comentar na sua fic. hehehe. Bem, antes de qualquer coisa quero avisar que costumo escrever o meu review enquanto leio a fic, então se aparecer algo estranho aqui, não se assuste. Costumo escrever tudo o que me vem a cabeça e por isso meus reviews ficam meio grandinhos, até acho meio chato por que sei que dificilmente a autora vai ter paciencia de ler tuudoo, mas fazer o que?
Enfim, primeiro vamos falar da sua escrita, não encontrei nenhum erro de ortografia, você escreve muito bem e bla, bla, bla, acho que isso vc já tá meio careca de saber né? Enfim, gostei bastante da descrição do lugar.
A ideia de uma cidade numa jaula foi simplesmente genial!!! Quanta criatividade, não sei se foi vc mesma que inventou isso ou se vc tirou de algum lugar, mas mesmo assim, vc tá de parabens.
Minha primeira reação: "Por que eu não tive essa ideia antes?! Que bosT¨%&¨&%"
Chiliques a parte...
Os personagens também estão bem descritos, mas ainda não consegui ter uma ideia de exatamente qual é o problema do mundo. É meio uma tirania militar, é isso? Perdoe minha ignorância, mas já vá se acostumando, eu costumo me esquecer de muitas coisas durante a leitura de uma fic - apanha e mata. -XD
Voltandoooo... A-DO-REI o Aaron, geenteee, que homem é esse.. mó safadenho, não? Tsss rsrs. Ok parei, mas sério, na minha mente ele é lindo demais, se eu fosse o Kris o agarrava ali mesmo - LOL-
Lendo a segunda parte agora...
Oh! Aaron ataca de novo rsrsr, meow, andei lendo uns reviews, não sei pq esse preconceito com o loiro, ele é tão engraçado. rsrs ri muito na parte que ele abraça o kris por trás, imagino a cara do garoto, rsrsrsrs. O sexto sentido dele também é raxante, sem dúvida meu personagem favorito. Não suporto esses principizinhos de contos de fadas que fazem tudo certo, curti o Aaron. Ele parece desse tipo esperto e individualista... Hmn, ou nao né?
O leo é legal também. Ele parece meio que o irmão mais velho que cuida de tudo. Super responsavel, que trabalha e trabalha, e não vai para lugar nenhum, me parece o tipo de personagem que vc vai usar para fazer drama ou romance na fic.
E o final foi muito legal, fiquei até meio arrepiada, por que tipo, no começo o Kris não gostava de observar, mas depois ele começou a mudar de opinião e.. sei lá, nao consigo explicar, mas ficou parecendo um filme, ficou um vazio de prólogo legal que deixa com vontade de ler o próximo capitulo. E ficou meio poético também... é, acho que era isso que eu estava querendo, o final ficou meio poético.
Enfim, vou para o próximo. ^^
Espero entender melhor sobre como funciona esse mundo que vc criou. A história promete e estarei acompanhando.
Au revoir.
Postado por tayfofanms
Servindo a Casa Rainsword
Usuário: tayfofanms
Usuário
Okay. Comecei a gostar mais do Aaron. Não é que, por traz da máscara, ele é sonhador e preocupado? Puxa, adorei! u.u Golpe de mestre, Lisune! xD

E a Eva apareceu *-* Mano, que fodaaa! Ela é exatamente como imaginei xD Só não imaginava que colocaria ela contra o patrão kkkk E eu ri muito, esse Keith me chamou muito a atenção. E esse "Taú da força bruta"? xD Muito tenso. E eu fiquei triste em saber que escravos eram trocados por uma única moeda .-. Fazer o que, né? É a realidade deles. E o Dan? Nossa, que fofura *O* Gamei nele, muito fofo mesmo. Inocente e de uma sabedoria... kkkk Adorei o capítulo! Mil perdões por não comentar ontem, eu me empolguei escrevendo Wonderland D:
Postado por CiaMon
Servindo a Casa Rainsword
Usuário: CiaMon
Usuário
Olá, de novo, Lisune!

Wah, primeira aparição do Taú, que fofo... Ele parece tão subserviente que me deixa orgulhosa! Espero grandes momentos dos três escravos, cada um em sua essência verdadeira. Diz-se assim do homem e sua busca, não é mesmo?
Eu não vejo a hora dos outros nobres aparecerem, você colocou alguém aparentemente muito bom para Keith. Mas não no sentido bom de coração, digo da construção da imagem do personagem. Eu esperava alguém mais rude, mas eles são homens de classe, é evidente! E eu não posso deixar de notar o leve tom cômico de Keith, ele parece tão sério sob a imagem nítida de faceiro.
As duas crianças, Eva e Dan, estou ansiosa para o desenvolvimento deles. Eva é forte, decidida e, irremediavelmente, uma rainha.

Estou amando os personagens e a construção da imagem desse mundo. Você tem uma forma de escrever que me faz lembrar a França em meados de 1800, quando tudo era sobre status, dinheiro e mais ainda, de sofrimento. Continue assim, estou adorando.
Seria legal você manter esse tamanho nos capítulos, ficou de um tamanho muito bom; e eu senti a narrativa bem mais suave e clara. Capítulos curtos geralmente dão a sensação de que faltou algo, para mim, por isso, mesmo que for deixá-los menores, procure não muito =D mas é só uma dica.

Um beijo grande, e até a próxima atualização! Está de parabéns!
Postado por CiaMon
Bem-vindo à Terra dos Mercadores
Usuário: CiaMon
Usuário
Olá, Lisune! Eu esqueci totalmente de comentar, quando li o capitulo, não estava em casa...

Eu não sei por que, mas o Capitulo Um me deixou muito confusa. Talvez, a descrição de como corrido era o lugar lá não me deixou apreciar muito bem os personagens e a narrativa. Mas um ponto positivo foi que me deu a visão exatamente de como eu imaginava. Um lugar corrido, em que se você não é esperto, é levado para a toca do coelho.
Eu ainda não posso dizer nada sobre Aaron, para mim, ele ainda tem muito para mostrar, muito em sua essência... E eu não sei, Kristian me traz uma sensação de calmaria, de paz, de casa... Leonard é muito gentil, mas ainda me parece muito sofrido...

Em suma, amei a história, o capitulo ficou muito bom!! Vou acompanhar com certeza, e espero ansiosa a próxima atualização. Você está indo muito bem, e a narrativa está brilhante, continue o bom trabalho =D

Indo comentar o cap 2 xD~