1. Spirit Fanfics >
  2. Treacherous

História Treacherous


Escrita por: sweet-sakura

Fanfic / Fanfiction Treacherous
Sinopse:
É natural perder as esperanças nas pessoas. Principalmente quando tudo o que houve com você te deixa mal. Coisas românticas praticamente só ocorrem nos filmes e a vida costuma ser entediante. Mas as vezes os pequenos incidentes transformam o seu futuro bruscamente. Nunca confie no amor, ele é uma ladeira traiçoeira.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 33.022
Favoritos 464
Comentários 395
Listas de leitura 14
Palavras 55.691
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Tags Drama, Ecchi, Faculdade, Revelaçoes, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Stupid
34
3.790
1.507
 
2
Til you put me down
15
1.949
1.510
 
3
Juntos?!
11
1.634
1.732
 
4
A perfect pair...
10
1.444
1.472
 
5
Better then Revenge
14
1.400
1.604
 
6
The dark twist game
13
1.335
1.926
 
7
Ill be big enough so you cant hit me
15
1.222
1.364
 
8
You were trouble
15
1.178
1.511
 
9
Like a tragedy now...
14
1.193
1.576
 
10
Is Fearless...
14
1.170
1.775
 
11
...Let me want you
23
1.261
1.490
 
12
Everthing has changed?
13
1.100
1.745
 
13
Troube, trouble, trouble!
16
1.056
1.745
 
14
Sparks Fly
13
982
1.428
 
15
CAPÍTULO EXTRA!
12
923
2.046
 
16
Our Song
16
931
1.733
 
17
I almost do
13
949
2.085
 
18
... this is exhausting
14
922
2.201
 
19
Untouchable like a distant diamond sky...
10
933
1.780
 
20
And I cant, Breathe...
5
822
1.814
 
21
Change...
11
839
1.353
 
22
CAPÍTULO EXTRA 2!
9
741
2.089
 
23
Invisible...
7
777
1.140
 
24
He is sensible...
8
734
1.122
 
25
Forever and Always
24
1.015
1.489
 
26
This love is good, this love is bad...
9
519
924
 
27
We found wonderland, you and I got lost it in...
7
529
1.346
 
28
I was filled with poison But blessed with beauty and rage
4
367
1.935
 
29
... but she is dancing with another man.
5
328
1.513
 
30
Oh my God, look at that face. You look like my next mistake.
7
283
1.918
 
31
His hands are in my hair, his clothes are in my room...
8
358
3.429
 
32
Jogos Perniciosos (O que está acontecendo comigo?)
3
166
1.800
 
33
You'd better run faster than my bullet
3
172
1.589

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: flawleess
Usuário
*chorando ouvindo música depre, com um pote de sorvete na mão* I BELIEVE IN SECOND CHANCES *fungando* annnnnh o lui não merecia isso, ele éééééééééé tãaaaao legal, porque autora- chan porque?






Sério to muito triste e puta da vida aqui por causa da corinne e do lui, sou leitora nova, comecei a ler sua fic ontem e acabei de terminar de ler o último cap postado, e agora eu to muito triste.


primeiramente devo falar que a sua escrita é fabulosa e que a fic merece verdadeiramente ser tagada (isso existe?) como original, o enrendo e a história são simplesmente esplêndidos.



ótima descrição de personagens, devolvendo-os com personalidades únicas e avassaladoras, incluindo o mistério em cada uma delas.
bem aqui vai a descrição de cada personagem e minha opinião própria que tive sobre eles ao decorrer dos capítulos:




Leyle: simplesmente adorável, com um personalidade leve e fácil, assim como a própria personagem, parece ser de beleza pura e também é gentil e de coração enorme. Merece enormemente está com Carlos, acho que a única coisa que a impede é insegurança causada pela inexperiência."Calma Leyle, ele está tão inseguro quanto você, ele te ama e tem medo de te machucar por isso se afasta, ele tem medo de está invadindo seu território, kitkat"


Carlos: um TZÃO, gostoso e gentil, o menino dos sonhos, um príncipe de tão educado. Tem uma personalidade linda e um carácter incontestável. É praticamente um super herói e é um fofo apaixonado, sua incerteza dar um ar de graça e sua preocupação com Leyle é tão amorzinha. "Não te preocupes Carlos, o amor não se trata de controle, se trata da falta dele"


Lui: Menino com aparência de deus grego, é o ALFABETO INTEIRO e não só um tzão. Faz barreiras de superioridade e se prende a futilidade do prazer, porém se mostra um lesão quando se trata de Corinne e seu amor por ela, assim como preocupado e atencioso. Um coração de ouro lacrado pela fachada de insensível pegador. Mal Corinne sabe que o amor dele é puro e verdadeiro. "Sinto muito Lui, palavras rudes saem de corações maltratados, mas atitudes intimidadoras só instigam que elas saiam. Sei que não foi culpa sua o que aconteceu, tá talvez tenha sido um pouco, mas dê um tempo para Corinne pensar, há feridas que só tempo pode curar."



Corinne: Ah, minha cara menina (minha não do lui) de beleza angelical e inocente. Construiu uma barreira de arrogância e de palavras malvada em volta de si para não se machucar de novo, mas mal percebe que assim também impede a felicidade de entrar.
Personalidade forte e admirável, talvez um confiança um pouco duvidosa e um passado nublado. Coração no momento está remendado e há certo medo de fazê-lo bater novamente, as feridas são tão marcantes e a cicatriz que ali se alastra é o suficiente para que ela generalize a tudo e a todos, mal sabe que existem segundas chances. "Cara Corinne, não deixe que seu passado triste afete um possível futuro feliz, pessoas não são iguais e fatos mudam, não iguale a todos"



Patty, quer dizer, Bárbara: prefiro nem comentar, pessoas desse tipo precisam de amor próprio e não de um personalidade falsa. "Tudo que tinha de bom em você foi pra sua beleza, mas sabe garota beleza não dura pra sempre logo tenho pena de você."





Sobre o capítulo:


Corinne pegou pesado demais com o Lui, sério. Chorei demais quando no cap anterior ela disse que sentia nosso dele e nesse quando ela falou essa merdas ai.


"Corinne, migs, se você continuar delicada e gentil desse jeito é bem possível que ganhe um Nobel do amor, óh"



Sua fiction é muuuito boa, já vou falar dela pras minhas amigas!!!!

beijos, boys, dinheiro, felicidade e estou ansiosa para o próximo cap!!!


Ah e antes que eu esqueça euu geralmente faço dois bigs comentários: um ao iniciar a leitura de uma fic e outro ao final da fic, porém de vez em quando postarei uns pequenos pois sei que a flata deles desestimula, mas apenas em cap de extrema importância pra fic, aviso isso para não pensar que abandonei a leitura o que eu não faria nem que estivesse morta, eu acompanharia isso aqui lá do céu!

bjsss
Usuário: laaTG
Usuário
*leitora nova*
O que dizer sobre sua fic? bem, não tenho nem palavras! o jeito que você escreve é maravilhoso, sua narração é muito boa e você consegue fazer uso da descrição que me impressiona muito ( digo isso por que sei que muita gente se perde muito na hora de fazer uma descrição dentro da narração). Os casais muito bem bolados kkk Adoro o Carlos com a Leyle. Gosto muito do jeito que você escreve o romance da Corinne com o Lui ,na verdade gosto muito dos dois juntos, não sei se é pelo fato de eu ser igualzinha a ela e meu namorado ser muito parecido com ele kkkkk .
Pelo o que eu percebi você deu uma desanimada para continuar a Fic, acredite eu te intendo, nunca consegui terminar as minhas kkkk, mas não seja igual a eu! Por favor não desista, eu realmente gostei muito da fic! E se você ficar muito desanimada pense o quanto você foi longe com esse romance! 439 favoritos? Isso não é para qualquer um! Aguardo ansiosamente pelo próximo capitulo.
Usuário: BiiiaTS
Usuário
And we pretended it could last forever
We found Wonderland
You and I got lost in it
And life was never worse but never better...
Adoro essa música! <3
Aiai, esses casais são mt atrapalhados e confusos >,< Pelo menos com a Leyle e o Carlos deu tudo certo (n é como se eu tivesse dúvidas), já q eles tão em Paris (adorei o mini-cap), e ainda vão ter um filhinho! Vai ser a coisa mais fofa do mundo e a Corinne vai ser madrinha *-* E eu n sei se me preocupo mais com a Leyle ou com o Carlos, será q essa noite tem mais algo a nos oferecer?
E a Corinne continua mais teimosa q uma mula... mas eu tb ainda n gosto do Lui, e mt provavelmente faria o mesmo que ela. Pois é, eu a entendo, compreendo a reação dela. Lui n devia ter agarrado a guria u.u Esses macho presunçoso q n entende q não é não :P Tipo, ela pode até querer e estar com medo, mas quem ele acha q é pra ler pensamento?
Sim, eu sou uma leitora estranha e do contra :P E sim, tb sou mais teimosa q uma mula haha
E surpresinhas? Sempre gosto das suas surpresinhas! Estou ansiosa :)
Outra sugestão de tema... deixa eu pensar
...
...
...
To sem criatividade, então n vou sugerir um tema :( mas sabe uma coisa q eu qria ver? A irmã da Leyle, n sei se ela vai aparecer na fic, ou se tem algum problema se ela aparecer em um mini-cap antes de aparecer na fic, mas se n tiver problema, vc bem q podia colocá-la, seja lá qual for o tema sorteado ^^
Até a próxima, xoxo
Postado por BiiiaTS
Forever and Always
Usuário: BiiiaTS
Usuário
dps desse cap fofo até eu shippei luirinne! (é esse o nome, certo?). Sério, foi de vomitar arco-íris *-* E as duas fazendo as pazes *-* E o coitado do Dave *-*
Está impossível escolher entre Leyle e Carlos pro Entrevistas with Personagens, então, pq não juntá-los? Seria maldade ver um sem o outro! (sim, estou tentando revolucionar as entrevistas, fui eu a primeira a perguntar algo pra Bárbara, tem q manter a tradição de ser diferente)
E a propósito, pq o with é em inglês e o resto português? Slá, tenho essa curiosidade desde q começou o "programa".
Postado por Lazy-Liesel
... this is exhausting
Usuário: Lazy-Liesel
Usuário
Yo!

E o capítulo já começa com esse casal lindão conversando, meus feels foram para o espaço. Awn, Carlos joga basquete, ele até que combina. Imagino ele, fofo desse jeito, só que mais gostoso e com o corpo molhado depois de sair de uma ducha depois do jogo ~perva~

AWN, os dois são mega fofos conversando assim naturalmente, mesmo que um pouco constrangidos. Adorei quando ele tentou acertar o sabor preferido de sorvete dela, acho que ela combina com chiclete. E ele tá mais para quem faz Psicologia na faculdade, hein. Tentando acertar o sabor preferido pela personalidade da pessoa. E A LEYLE TEM UMA IRMÃ GÊMEA, MDS! Imagino se é tão fofa quanto ela. Bem, cabelos roxos não deve ter (ela deve ter pintado para diferenciar, né). Humm... e essa irmã do Carlos me deixou encucada. Se tentar atrapalhar os dois vai ver só, sua ciumenta!

OH MY, adoro quando ela se embola enquanto fala, mentalizo tudo de uma forma tão adorável! E o beijo deles foi tão kawaii, e bonitinho, e my-heart-explode. <3 Love, love, love~~

Sobre o encontro dos dois teimosos... é, Corinne resolveu partir para o lado sedutor da coisa. Abusando do cara, mesmo que ele mereça. Gosto de gente assim, mas ela ainda é muito frescurenta pra mim u-u Pelo menos gosto das patadas que ela dá nele, sabe. De não tornar nada fácil e talz, mesmo que eu ache que se ela tem vontade de estar com ele não deveria ficar de anus doce. MAS COMO ASSIM ELE DÁ O CELULAR, CRIATURA. Não se faz isso, deveria saber que ela ia fazer merda. E se esforçar tanto assim já faz com que fique óbvio que não queira só sexo. Quer dizer, é pagar caro por isso, se ele só quisesse isso teria contratado uma puta.

Humm... suspeito esse motivo pelo qual ela deixou de treinar tênis. Aposto que tem a ver com o tal do Thommy, ou seja lá como se chama. E eu até acharia legal a declaração dele, se não o detestasse. E depois de tanta provocação, um beijo enfim. #Quero #sequisu

OPA! Sabia que teria treta, era óbvio. Mas porra, Bárbara, vai ser stalker assim lá na puta que pariu. Ficar rastrando o cara por GPS, GEEZUS!

It's time to ask! Para Lui: você é masoquista? Por que tem cara de quem vai adorar uns tapas e chicotadas da Corinne na cama. E você, mulher, é sádica e gosta de vendar os outros? Ah, Carlos e Leyle, amo vocês e estou assinando os papéis da adoção. Bye~~