> AnimeSpirit > Fórum > Geral > Purgatório > Fim Cla Azrael

Fim Cla Azrael

2 Respostas

RSS Posts - Tópico Fim Cla Azrael

~Kori

Usuário: ~Kori
Azrael
Usuário
Membro
Membro
Registro: 05/03/2008
Membro nº: 37370
Tópicos: 1
Postado 06/03/2011 02:01

Primeiro eu não sei se posso deixar essa mensagem aqui, mas se estou falando sobre o Cla Azrael, acho que estou certa. Se não tiver algum moderador amado vai arrumar pra mim. Obrigada!

Pois então.
Há algum tempo atrás eu deixei uma mensagem no Cla Azrael falando os motivos de eu deletar o Clã. Só uns gatos pingados que responderam. O que me deixou mais certa de que o clã ja não é mais indispensável.

Não vou passar a liderança para outra pessoa, porque esse aqui foi um projeto pessoal meu, e de alguns amigos, não faz sentido eu entregar de mãos beijadas assim pra outra pessoa.
Egoísta mesmo. (rs)

Era isso. Valeu pelo espaço. Beijos e a vida segue.

--------------------

~Lipe- - Clan Miuttierre

Usuário: ~Lipe-
Rejected
Usuário
Novato
Novato
Registro: 14/12/2007
Membro nº: 30143
Tópicos: 5
Postado 06/03/2011 02:05

Po, isso me remete a tantas lembranças ;-;

Foi tão bom estar lá, foi uma das melhores experiências da minha vida conhecer o povo do Azrael, me ajudaram principalmente a crescer.

Sou muito grato ao povo do clã: Kori, Kisa, Lele, Moh, Thamy, Andy, Vall, e etc..

Vai deixar saudades. '-'

--------------------

Sociedade Anônima - | P.C.C.R. |

~Kori

Usuário: ~Kori
Azrael
Usuário
Membro
Membro
Registro: 05/03/2008
Membro nº: 37370
Tópicos: 1
Postado 06/03/2011 13:37

Azrael era que nem um filhote pra mim mimimi
Eu sinto falta de todos que participaram do crescimento, as conversas e a diversão. NOssa grande participação no AS day ;D hehehe *insira palavrões aqui com risadas malignas*

Mas eu não vou sumir também né? Nos vemos no chat de Azrael, ou em qualquer lugar que a gente esteja com sede de sangue, hohoho :twisted:

Own amores mimimimi <3

--------------------

Facebook Twitter Orkut Feeds Podcast

Shopping AnimeSpirit