Escreveu "Hyatsu"
xD, chorei com o final d elfen lied (no manga), final de basilisk
ow vc eh homem e tem essa sign pq eh fan da minina, mas e o nick ?
o nick é a união de 3 personagens q eu adoro nos animes
li=shoran li sakura card captors sakura=sakura card captors chii=chii de chobits
ok?
Escreveu "Eru-Marks"
Escreveu "lisakurachii"
Escreveu "RyuuSensou"
sumido? '-'
Você é homem? o_o
Aí Roxas, posso gostar de Visual Novel, mas esse daí...
Anyway, eu só chorei vendo Angel Beats. 2 Vezes.
heim....n entendi "Aí Roxas, posso gostar de Visual Novel, mas esse daí..."
vou procurar saber do Angel Beasts, vlww
e sim sou homem, n é a 1° vez q me confundem aqui,geralmente confundem por causa do meu avatar,fazer o que né sou fã da chii
mas vlw ^^
Calma aew...
eu lembro desse cara...
o mal que fizeram a limpa nos topicos da Dz... mas, se eu nao me engano, esse é o cara do topico do primeiro beijo que falou que todas as minas da cidade dele corriam atras dele.
Pena que apagarm esse topico, tinha coisas engraçadas demais lá. Como o cara do guaraná batizado.
Bem...
Falar das cenas que eu chorei...
So teve uma em One Piece... [SPOILER]
A morte do MerrySPOILER.
E uma em Gintama... [SPOILER]
A surra que o Gintoki levou do Jirouchou e eu pensando que a velha Otose estava morta e ele lembrando da promessa que fez ao morto do marido dela. [SPOILER]
E cara... não era pra por esse topico na Dz não.
Aqui é a area destinada ao flood e a coisas inuteis.
sim sou eu sim,mas....bom as meninas n corriam atras de mim.....só algumas que queriam me beijar e tal,pq eu nunca havia beijado,bons tempos aqueles,rsrsr pena q apagaram o tópico ,era mó legal
"E cara... não era pra por esse topico na Dz não.
Aqui é a area destinada ao flood e a coisas inuteis. "
exatamente, eu n importo de flodarem aqui n, é ate divertido, sempre surgem coisas maneiras q n tem nada a ver com o tópico,pq acha q coloquei aqui...vlw
Escreveu "Mirthiel"
Escreveu "lisakurachii"
Escreveu "RyuuSensou"
sumido? '-'
Você é homem? o_o
Aí Roxas, posso gostar de Visual Novel, mas esse daí...
Anyway, eu só chorei vendo Angel Beats. 2 Vezes.
heim....n entendi "Aí Roxas, posso gostar de Visual Novel, mas esse daí..."
vou procurar saber do Angel Beasts, vlww
e sim sou homem, n é a 1° vez q me confundem aqui,geralmente confundem por causa do meu avatar,fazer o que né sou fã da chii
mas vlw ^^
Teu nick também não ajuda muito. xD
Quanto a avatar e sign, é normal, já vi muito homem usando avatar e sign da Megan Fox em um fórum ai de PSP. xD
rsrsrs, mas eu ja acostumei, acho ate engraçado a reação das pessoas,como disse acima meu nick é uma união de nomes de personagens q eu curto nos animes vlw