> AnimeSpirit > Fórum > Geral > Anime, Mangá & Tokusatsu > Animê berserk em filme!O que acham?

Animê berserk em filme!O que acham?

3 Respostas

RSS Posts - Tópico Animê berserk em filme!O que acham?

~Fenix02 - Clan Senshiawari

Usuário: ~Fenix02
O imortal fênix
Usuário Veterano
Membro Experiente
Membro Experiente
Registro: 02/12/2006
Membro nº: 12259
Tópicos: 17
Postado 27/07/2011 15:42

As notícias em torno do longa-metragem de Berserk continuam cada vez mais frequentes. A mais recente delas foi dada pelo site Comic Natalie, confirmando que o filme fará parte de uma trilogia que irá adaptar o arco The Golden Age (Era de Ouro), que compreende os volumes 3 a 13 do mangá de Kentaro Miura. Berserk Ogôn Jidai-hen: Haô no Tamago será lançado em janeiro de 2012.
O longa conta com produção da Warner Bros. do Japão (Death Note), Studio 4ºC (Tekkon Kinkreet, Detroit Metal City), e direção de Toshiyuki Kubooka (Batman: Gotham Knight, Gunbuster).

Eu achei muto bom ,só espero que tenha um final pq a série e animê não teve final,e ficou sem explicação nehum a,e vcs o que acham?

--------------------
Avante guerreiros astrais, sejam eternos nos corações daqueles que um dia viveram sua epoca de glandeza entre o céu e a terra.IKKI DE FÊNIX ,DO INFÊRNO PARA O ANIMESPIRITS!

#Roxas

Usuário: #Roxas
Lado A
Admin Fórum
Membro Avançado
Membro Avançado
Registro: 18/07/2006
Membro nº: 8305
Tópicos: 3
Postado 27/07/2011 15:46

Acho legal, a animação ta otima, mas não era bem a era do ouro q todo mundo queria ver, é exatamente o msm arco q o anime apresentou, eu quero ver é eles passarem disso po O:

--------------------

O imortal fênix
Usuário Veterano
Membro Experiente
Membro Experiente
Postado 27/07/2011 19:19

Escreveu "DingDong"

Acho o contrário.

Quero assistir o final em animê, não longa metragem. Nem li o mangá pra não estragar minha curiosidade. Se o filme mostrar o final nem vou assistir ¬¬

Se bem que estavam falando sobre o lançamento da continuação do anime para este ano. Não sei agora como está o andamento disso.

Concordo com vc ding ,quero ver o final em animê tambem ,eu achei que os filmes fossem uma continuação de onde parou mas até agora é uma simples adaptação da série que conheçemos em formato de filmes ,espero que um dos filmes venha a ser uma conclusão da série que vimos ,quanto ao anime havia sim um projeto para a continuação mas foi cancelado ano passado ,é torçer para que os filmes tenha um final ,acho difiçil resumir berserk em somente 3 filmes e ainda ter fim!Vamos esperar

--------------------
Avante guerreiros astrais, sejam eternos nos corações daqueles que um dia viveram sua epoca de glandeza entre o céu e a terra.IKKI DE FÊNIX ,DO INFÊRNO PARA O ANIMESPIRITS!

O imortal fênix
Usuário Veterano
Membro Experiente
Membro Experiente
Postado 28/07/2011 16:24

Escreveu "DingDong"

Escreveu "Fenix02"

Concordo com vc ding ,quero ver o final em animê tambem ,eu achei que os filmes fossem uma continuação de onde parou mas até agora é uma simples adaptação da série que conheçemos em formato de filmes ,espero que um dos filmes venha a ser uma conclusão da série que vimos ,quanto ao anime havia sim um projeto para a continuação mas foi cancelado ano passado ,é torçer para que os filmes tenha um final ,acho difiçil resumir berserk em somente 3 filmes e ainda ter fim!Vamos esperar

Pow, você realmente me deixou triste com essa notícia.

Junto com Hunter x Hunter e Slam Dunk, Berserk é um dos que mais gostaria de ver a continuação em animê.

A continuação dos filmes provavelmente dependerá da bilheteria e aceitação do público. Eu já acho que uma trilogia para contar só essa parte do mangá muita coisa.

Pois é ,me deixou muito triste tambem saber que a continuação não vai ser em animê mais ,eu acho que deveriam continuar em anime ,dá um final digno para berserk direto ,recomeçar de onde parou e pronto ,sem enrolar demais ,esse filme por enquanto não significa que veremos um final de berserk ainda!Fora berserk tambem espero faz tempo por uma continuação de claymore ,é foda viu!

--------------------

Faça seu Comentário

Login

Para ter acesso a todas as funções disponíveis na AnimeSpirit, é necessário que você esteja cadastrado na nossa Comunidade e esteja logado no sistema. Utilize o formulário abaixo para efetuar seu login:

Lembrar Login?

Facebook Twitter Orkut Feeds Podcast

Shopping AnimeSpirit