> AnimeSpirit > Fórum > Geral > Anime, Mangá & Tokusatsu > Animês de vampiros!Qual o melhor?

Animês de vampiros!Qual o melhor?

62 Respostas

RSS Posts - Tópico Animês de vampiros!Qual o melhor?

~Fenix02 - Clan Senshiawari

Usuário: ~Fenix02
O imortal fênix
Usuário Veterano
Membro Experiente
Membro Experiente
Registro: 02/12/2006
Membro nº: 12259
Tópicos: 17
Postado 17/01/2012 19:50

Qual o melhor animê de vampiros na opinião de vcs?Pra mim é BLOOD + ,esse animê é muito bom,história impolgante e emocionante,o melhor que já vi!

--------------------
Avante guerreiros astrais, sejam eternos nos corações daqueles que um dia viveram sua epoca de glandeza entre o céu e a terra.IKKI DE FÊNIX ,DO INFÊRNO PARA O ANIMESPIRITS!

~Sybil

Usuário: ~Sybil
Carpe diem?
Usuário
Novato
Novato
Registro: 18/04/2011
Membro nº: 120493
Tópicos: 4
Postado 17/01/2012 20:42

Existem vários do gênero que merecem ser mencionados. Particularmente gosto de Night Walker (este é antigo, acho que ninguém conhece LOL), Vampire knight (meio estranho, mas o Zero compensa), Rosario to Vampire (comédia, romances e lutas), Trinity Blood (sou fã do Abel), Hellsing - que dispensa apresentações -, Tsukihime (passava na Animax) e, claro, Blood + ocupa um lugarzinho legal na lista, por ter uma história bem interessante, que sinceramente, me surpreendeu!

--------------------

~Hook

Usuário: ~Hook
Dancer and Writer
Usuário
Novato
Novato
Registro: 14/03/2008
Membro nº: 38208
Tópicos: 0
Postado 17/01/2012 21:11

Concordo com o Sybil, maioria dos que ele citou são meus favoritos e muitos do gênero "vampiresco" devem ser citados: Hellsing, Blood +, Vampire Knight, Trinity Blood, Rosario o Vampire... Cada um e outros têm sua característica especial, mas esses eu não troco por nada.

--------------------
| Sign/Avatar/Welcome: Sooyoung | CSS: Anami |

I wanna dance right now, naega ikkeureo julke, come out! Sesang namjadeuriyeo nan, number 1 jihyereul juneun Athena, check this out! (THEBOYS)

~SnakeHeart

Usuário: ~SnakeHeart
Snake
Usuário
Membro
Membro
Registro: 23/09/2011
Membro nº: 126185
Tópicos: 6
Postado 17/01/2012 22:35

Bem pra mim é Hellsing. Nada bate.

--------------------

O imortal fênix
Usuário Veterano
Membro Experiente
Membro Experiente
Postado 17/01/2012 23:26

Escreveu "Sybil"

Existem vários do gênero que merecem ser mencionados. Particularmente gosto de Night Walker (este é antigo, acho que ninguém conhece LOL), Vampire knight (meio estranho, mas o Zero compensa), Rosario to Vampire (comédia, romances e lutas), Trinity Blood (sou fã do Abel), Hellsing - que dispensa apresentações -, Tsukihime (passava na Animax) e, claro, Blood + ocupa um lugarzinho legal na lista, por ter uma história bem interessante, que sinceramente, me surpreendeu!

vc citou otimos animês de vampiros ai,e quanto ao night walker eu conheço ele,assisti á pouco têmpo e achei bem legal,adoro a musica de abertura dele ,um otimo animê apesar de antigo!

--------------------
Avante guerreiros astrais, sejam eternos nos corações daqueles que um dia viveram sua epoca de glandeza entre o céu e a terra.IKKI DE FÊNIX ,DO INFÊRNO PARA O ANIMESPIRITS!

~yaanns

Usuário: ~yaanns

Usuário
Novato
Novato
Registro: 13/01/2012
Membro nº: 130471
Tópicos: 0
Postado 18/01/2012 14:10

Vampire Knight pra mim (:

~LucasDoA

Usuário: ~LucasDoA
LucasDoA
Usuário
Novato
Novato
Registro: 11/01/2012
Membro nº: 130352
Postado 18/01/2012 15:29

Bem,até hoje o único anime de vampiro que eu já vi foi Black Blood Brothers.Alguns como Vampire Kingth e Rosario + Vampire estão na minha lista de animes para ver.

--------------------

___________________________________________________________________________________

Fanfics: A prata do amor O charme do fogo Orgulho de luta Sayajin

O imortal fênix
Usuário Veterano
Membro Experiente
Membro Experiente
Postado 18/01/2012 17:01

Escreveu "LucasDoA"

Bem,até hoje o único anime de vampiro que eu já vi foi Black Blood Brothers.Alguns como Vampire Kingth e Rosario + Vampire estão na minha lista de animes para ver.

Black blood blothers eu vi á pouco têmpo,achei muito bom ,mas têm animês de vampiros bem melhor que ele!

--------------------

~Sybil

Usuário: ~Sybil
Carpe diem?
Usuário
Novato
Novato
Registro: 18/04/2011
Membro nº: 120493
Postado 18/01/2012 21:47

Escreveu "Hook"

Concordo com o Sybil, maioria dos que ele citou são meus favoritos e muitos do gênero "vampiresco" devem ser citados: Hellsing, Blood +, Vampire Knight, Trinity Blood, Rosario o Vampire... Cada um e outros têm sua característica especial, mas esses eu não troco por nada.

Mim ser garota D:

Escreveu "Fenix02"

Escreveu "Sybil"

vc citou otimos animês de vampiros ai,e quanto ao night walker eu conheço ele,assisti á pouco têmpo e achei bem legal,adoro a musica de abertura dele ,um otimo animê apesar de antigo!

Coisa rara alguém conhecer a saga do Shido lol
Mas é realmente um bom anime (:

--------------------

~LucasDoA

Usuário: ~LucasDoA
LucasDoA
Usuário
Novato
Novato
Registro: 11/01/2012
Membro nº: 130352
Postado 19/01/2012 11:31

Escreveu "Fenix02"

Escreveu "LucasDoA"

Black blood blothers eu vi á pouco têmpo,achei muito bom ,mas têm animês de vampiros bem melhor que ele!

Eu também acho que deve ter,mas estou ocupado assistindo outros animes no momento e procurando o mangá do BBB,então não dá para ver os outros.

--------------------

___________________________________________________________________________________

Fanfics: A prata do amor O charme do fogo Orgulho de luta Sayajin

Páginas [1] 2 3 4 5 6 7
Próxima Página

Faça seu Comentário

Login

Para ter acesso a todas as funções disponíveis na AnimeSpirit, é necessário que você esteja cadastrado na nossa Comunidade e esteja logado no sistema. Utilize o formulário abaixo para efetuar seu login:

Lembrar Login?

Facebook Twitter Orkut Feeds

Shopping AnimeSpirit