> AnimeSpirit > Fórum > Geral > Suporte > [Resolvido] top 10

[Resolvido] top 10

8 Respostas

RSS Posts - Tópico [Resolvido] top 10

~hatara

Usuário: ~hatara

Usuário
Novato
Novato
Registro: 01/05/2008
Membro nº: 42415
Tópicos: 1
Postado 27/01/2012 15:09

Olá

Vim aqui, pois vejo que o top 10 estaria um pouco mais interessante se ao invés de as histórias estarem tds juntas em um ranking final, seria mais diversificado e menos conflituoso, se fosse dividido por categoria, ou seja, cada anime, mangá, games, originais, séries etc, estariam concorrendo apenas com os seus similares, dando maior oportunidade para que mais autores possam configurar no top 10 fanfics e autores, de cada categoria.

Poderia haver um link para acessar cada categoria, deste modo as pessoas veriam apenas aquele ranking que lhes interessa, assim como já existente em outros sites que publicam fanfics.

Fico um pouco triste com certas manifestações de desagrado quando o assunto são fanfics, pois como o público é grande, muitos possuem opiniões diversas, e estas por vezes chegam as vias de fato de manifestações contrárias, até porque sabemos que o anime Naruto possui um enorme público, e que a maioria das fanfics talvez sejam a deles, o que resulta em um maior número de comentários, a maioria das vezes vemos o anime no top. Se for separado por categoria, Naruto, só concorre com naruto, games só com games, originais só com originais...etc...

Espero que a sugestão seja levada em consideração...

kisus 4 all...

--------------------
Não fique triste se ninguém apóia os seus sonhos...
Os pombos voam em bandos
As águias sozinhas...

~Val-Chan - Clan Kazemakase

Usuário: ~Val-Chan

Usuário
Novato
Novato
Registro: 17/04/2010
Membro nº: 107214
Tópicos: 3
Postado 27/01/2012 15:51

Concordo com a hatara e acho uma otima sugestão, averiguem por favor, bjus e muito obrigada.

--------------------
Acredite em seus sonhos, acredite em você mesmo, acredite que tudo se realizará.
Val-Chan

Minhas fics.
Sim senhor.

~Nukennf

Usuário: ~Nukennf
Like a Humans
Usuário Veterano
Novato
Novato
Registro: 18/06/2007
Membro nº: 16934
Postado 27/01/2012 18:17

tambem concordo...seria uma boa...o/

by: Kami-Sama

--------------------

~PrincessAlenya - Clan Hikari

Usuário: ~PrincessAlenya
Maah
Usuário
Membro
Membro
Registro: 31/01/2008
Membro nº: 34374
Tópicos: 7
Postado 27/01/2012 18:49

Essa proposta faz sentido...

Seria interessante o pessoal responsável por isso levar essa idéia em consideração...

--------------------

Wel¹:Hagane Encomendas / Wel ²:Matsuri_Hyuuga / LR&A:Hinata270 / Set:lovehinaru
[Lucy Heartfilia FC / Avy´s Gallery ]

~Nirvanaeaxl

Usuário: ~Nirvanaeaxl

Usuário
Novato
Novato
Registro: 20/12/2009
Membro nº: 103798
Tópicos: 0
Postado 28/01/2012 17:31

Ahhhh

até que enfim uma boa idéia presse canal!!!!
concordo literalmente, vejo vários sites de fics por ai, cada anime, game, original fica com os seus, são todos numerados, você consegue ver a quantidade de fics escritas, e ainda QUANDO tem algum ranking, são separados, cada um com seu cada um. Acho que é uma forma de se evitar até brigas, pois como a menina ali falou, Naruto deve ter a maior quatidade de fics escritass, e quando as outras pessoas virem isso, vão perceber que se Naruto tem a maiorida de fics no top, é porque tem maior número de histórias escritas e consequentemente COMENTÁRIOS!!!

Se o site separar por categorias, vai dar muito mais espaço pra outros autores estarem no top, cada um dentro do ass que prefere escrever. Acho que isso também ajuda aos trabalhos serem mais visualizados, porque quem curte originais e quiser dar uma olhada nos mais comentados de naruto, death, dragon ball, vai fazer, sem se revoltar ao olhar o top e só vir determinado anime dominando o top (coisa que acho injusto, pois se o povão comenta naruto, é porque gosta, sé é bem escrito ou não a gente tem que respeita a liberdade alheia por seus gostos).

A sugestão é boa pessoal, levem em consideração! Eu apoio!!!! :D

~Nirvanaeaxl

Usuário: ~Nirvanaeaxl

Usuário
Novato
Novato
Registro: 20/12/2009
Membro nº: 103798
Postado 28/01/2012 17:31

Ahhhh

até que enfim uma boa idéia presse canal!!!!
concordo literalmente, vejo vários sites de fics por ai, cada anime, game, original fica com os seus, são todos numerados, você consegue ver a quantidade de fics escritas, e ainda QUANDO tem algum ranking, são separados, cada um com seu cada um. Acho que é uma forma de se evitar até brigas, pois como a menina ali falou, Naruto deve ter a maior quatidade de fics escritass, e quando as outras pessoas virem isso, vão perceber que se Naruto tem a maioria de fics no top, é porque tem maior número de histórias escritas e consequentemente COMENTÁRIOS!!!

Se o site separar por categorias, vai dar muito mais espaço pra outros autores estarem no top, cada um dentro do ass que prefere escrever. Acho que isso também ajuda aos trabalhos serem mais visualizados, porque quem curte originais e quiser dar uma olhada nos mais comentados de naruto, death, dragon ball, vai fazer, sem se revoltar ao olhar o top e só vir determinado anime dominando o top (coisa que acho injusto, pois se o povão comenta naruto, é porque gosta, sé é bem escrito ou não a gente tem que respeita a liberdade alheia por seus gostos).

A sugestão é boa pessoal, levem em consideração! Eu apoio!!!! :D

~Arual

Usuário: ~Arual
Arual
Usuário
Novato
Novato
Registro: 25/11/2009
Membro nº: 102839
Postado 29/01/2012 18:04

Estava passando pelo fórum para fazer perguntas, mas até esqueci o que ia fazer quando li esta sugestão rsrsrs
Com certeza, uma excelente idéia, será muito mais abrangente e justo se colocar cada fic por categoria para concorrer ao top, assim mais pessoas entram para o ranking, e para definitivamente com essa briga que já vi que muitas pessoas desmerecem os gostos alheios, está chegando a falta de respeito!

Já vi muita gente que escreve bem, português corretíssimo e a fic não ser das melhores, não cativar. E já vi muita fic com escrita derrapante, mas com idéias a se levarem em consideração, daí eu pergunto: Quem é o melhor autor?? O construtor de idéias ou quem escreve bem? Enfim, acho que é uma forma justa separar por categorias, ao menos mais pessoas poderão entrar para o top e terem seus trabalhos prestigiados ;)

Eu voto nesta idéia :D

--------------------
SE VOCÊ NÃO SABE ESCREVER, PROCURE URGENTE UMA ESCOLA
SE VOCÊ ESCREVE FICS COM CONTEÚDO, VENHA PARA O ANIMESPIRITS E COMPARTILHE COM QUEM SE ATÉM A CRIATIVIDADE DAS MESMAS...AFINAL DE CONTAS, ATÉ OS MAIS RENOMADOS ESCRITORES TEM SUAS OBRAS REVISADAS POR ALGUÉM, E ISSO NUNCA INTERFERIU NA ESSÊNCIA DAS MESMAS, HOMENS INTELIGENTES SE INTERESSAM PELA PEDRA BRUTA PRA DEPOIS LAPIDAR

~Fafih-san - Clan Senshiawari

Usuário: ~Fafih-san

Usuário
Novato
Novato
Registro: 26/04/2009
Membro nº: 94211
Postado 15/02/2012 04:58

Também sou super a favor dessa ideia.
É ótima, excelente, eu amei ela.
Não poderiam ter dado uma ideia melhor.
Essa sugestão realmente deve ser levada
em consideração.

--------------------
Matteo e Louis
Um amor para sempre.

Feridas escorrem sangue,
e às vezes causam dor,
mas ainda que consigam roubar em nosso rosto,
Lágrimas misturadas ao sangue,
Uma hora elas cicatrizam.
A Dor é momentânea, e o frio que envolvia
aquela triste noite vai-se embora, o vento tão assustador dá lugar
a uma brisa suave envolvente.
Foi-se o inverno chega a primavera, trazendo flores e alegria.
E você se esquece da dor.
Feridas no coração,mesmo que não sangrem jamais cicatrizam
e deixam marcas profundas.

@Flame-

Usuário: @Flame-
Nowhere is Safe
Admin Geral
Membro
Membro
Registro: 19/07/2006
Membro nº: 8336
Postado 25/02/2012 23:46

O Top 10 de histórias já se encontra nesse modelo proposto. Ao clicar em uma categoria maior (Anime, Games, etc...), é possível ver, no lado direito, as subcategorias. Ao clicar em uma delas, será possível ver o top 10 de fanfics referentes a essa história.

Agradecemos pela discussão e pelas ideias apresentadas.

Tópico fechado.

--------------------
Leia as regras dos canais antes de adicionar algo no site.

Informações | Divulgue o AnimeSpirit | FAQ

[Twitter | Last.fm | Tumblr | Facebook | Goodreads]

Facebook Twitter Orkut Feeds

Shopping AnimeSpirit