Usuário: LuizaPolidoro

LuizaPolidoro

Usuário

  1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. LuizaPolidoro
Permita a exibição de anúncios no nosso site
Parece que você está usando um bloqueador de anúncios. Contamos com a publicidade para ajudar a financiar nosso site.

LuizaPolidoro

Nome: Luiza Polidoro
Localização: Serra Negra - SP
Aniversário: 24 de Novembro
Cadastro:
a cada gesto eu me apaixono.
a cada palavra eu me emociono.
sua voz doce me faz ter delirios e assim vou seguindo cada dia.
queria poder estar ao teu lado e te abraçar a cada nascer de sol, mas vejo que a cada nascer do sol eu desperto com ainda mais desejo de te ter...
até eu não conseguir realizar meus delirios juvenis, vou escrevendo e compartilhando desses delirios com quem quiser ler e se juntar a mim...
sei que são muitas coisas a serem ditas, porem a uma limitção que me impede, e vou ficando por aqui com essas palavras tosca... até algum dia... :)

Histórias (2)

Anjos da Noite

escrita por Dylanfruta_ e LuizaPolidoro
Fanfic / Fanfiction Anjos da Noite
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.368
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Já era quase meia noite, isso se já não fosse. A lua estava em pino, o que me deixava em alerta.
Eu tenho que encontrar aquele lobo, as mortes pelos filhos da lua tinham que acabar, ou ele e seu clã iriam queimar sem clemencia no inferno.
Pé ante pé eu adentrava na floresta, atenta a qualquer som que eu pudesse distinguir. Haviam corujas piando em cada árvore, e foi quando todas elas pararam ao som de um rosnar, que eu tive certeza. Ele estava ali. Ele estava me observando.
Eu não devia temer um lobisomem, mas eu estava sozinha e com minhas asas rasgadas, eu corria grande chances de sair ferida seriamente.
O corpo dele estava a sombra de uma árvore, eu podia ver o brilho de seu olhar azul, penetrar fundo meu rosto. Eu não via a cor de seus pelos, nem se ele estava com as garras afiadas, mas eu via perfeitamente sua silhueta. Ele devia ter seus dois metros, o que me intimidou de certa forma. Ele era um lobisomem. Ele é um monstro. Eu sou um monstro.
  • 7
  • 5
Ver sinopse

Another Tale Of Love

escrita por LuizaPolidoro
Fanfic / Fanfiction Another Tale Of Love
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon
Gêneros Romântico / Shoujo
A vida é curta pra nos prendermos nos detalhes. É apenas mais uma história de amor, mas porque ela não pode se tornar inesquecivel?
  • 4
  • 4